LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 121
  1. #31
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Eita, a ditadura chegou mesmo no Brasil.
    Vc expulsaria um rato ou uma barata de sua casa, ou convidaria para tomar o café da manhã com vc? Então, são situações parecidas. A plataforma decide o que quer para ser exibido nela.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Censura ridícula. Que vergonha.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Não deveria... Isso é prova que ele pratica GENOCÍDIO!

  4. #34
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Não adianta, nos hospitais é o que mais sai são esses para combater o coronga que é um tipo de gripe simples, eles funcionam sim , eu mesmo tomei, metade da população da minha cidade tomaram, Youtuber não sabe de nada kkkkkkkk. Essa doença é uma piada.
    É sim, eu tomei chá de camomila com Biotônico Fontoura e não tive nada kkkkkkkkkkkkkk pelamordedeus cidadão vá se informar por fontes confiáveis.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    MONSTRO GENOCIDA, esse homem tem que pagar pelo que tá fazendo os brasileiros passarem. Isso não é questão de direta ou esquerda, é questão de respeito à vida das pessoas. Que crueldade viver num país governado por um psicopata

  6. #36
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Deveria era ser incluído na CPI da Covid.

  7. #37
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Não deveria... Isso é prova que ele pratica GENOCÍDIO!
    Quem sabe não incluam no belo dossiê da CPI da Covid.

  8. #38
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Que vergonha de ter este ser como presidente. Lamentável as mortes causadas pelo despreso e falta de empatia desse lunático.

  9. #39
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quem quiser tomar veneno que tome, pq levara logo leito para quem está se cuidando.

  10. #40
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Quem quiser tomar veneno que tome, pq levara logo leito para quem está se cuidando.
    Libera logo leito para quem precisa, e se cuidou.
    Chumbinho também cura covid e é mais rápido que cloroquina e semelhantes

  11. #41
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Para quem não quer tomar veneno, site do cdc, se não souber inglês, use google tradutor https://www.covid19treatmentguidelines.nih.gov/therapeutic-management/

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    nunca vi Youtube derubar algum video do Maduro...

  13. #43
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    nunca vi Youtube derubar algum video do Maduro...
    Talvez porque maduro não faz fakenews

  14. #44
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não consegue refutar os meus argumentos, aliás, que são baseados em evidências e em artigos científicos revisados por pares.
    Refutar o que? Cresce, Kid. Anos te vejo aqui e sempre a mesma ignorância. Você tem o mesmo sangue nas mãos que seu amado genocida.

  15. #45
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    É incrível como ainda existe gente que defende esse cara depois de tudo que vem acontecendo, lamentável.

  16. #46
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Tem que tirar pq os lunáticos seguidores deste lixo parecem não ter cérebro e sim merda na cabeça, pois se a Mula (Bolsonaro) falar que comer bosta cura e previne o covid, com certeza vai brotar nego comendo merda e dizendo que se curou comendo merda. Capaz dos retardados nem cagarem mais com o argumento que estão estocando merda e fazendo tratamento precoce, kkkkk...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    É sim, eu tomei chá de camomila com Biotônico Fontoura e não tive nada kkkkkkkkkkkkkk pelamordedeus cidadão vá se informar por fontes confiáveis.
    kkkkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Essa vacina é uma piada. Conheço 6 pessoas, vizinhos e amigos, que tomaram a segunda dose e dias depois contraíram o Virus. O bom é que depois que tomarem, libera logo o comércio e a economia volta ao normal. Pq, essa doença num chega nem perto das que já temos aqui, e que nunca ninguém se assustou! PS: eu e minha esposa pegamos, ninguém sentiu nada mais do que a moleza no corpo, o pior foi ficar sem sentir gosto e cheiro. Nada mais que isso!
    É muito comum a pessoa se vacinar e ficar doente, pois não existe vacina com 100% de eficácia.

  19. #49
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    É incrível como ainda existe gente que defende esse cara depois de tudo que vem acontecendo, lamentável.
    Brasil cara fanatismo defender até indefensável não importa que seja e independente lado Político e ideológico

  20. #50
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,165
    %u2018Maior parte dos que estão aqui na UTI tomaram kit-Covid%u2019, diz chefe do Incor


    Medicamentos sem eficácia contra a Covid-19 têm causado efeitos colaterais graves, como lesão renal e inflamação no fígado, relatam médicos


    Após usar kit Covid, três pessoas morrem em São Paulo -



  21. #51
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Bonoro levou strike F

  22. #52
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    O Lula em 2022 tirará a gente dessa bagunça
    Como disseram em outro tópico aqui, "Esse sim vai trabalhar feito condenado"

  23. #53
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Outro zé de esquerda que não sabe nem o que é fazer um "O" com uma quenga. Cloroquina foi aprovada para uso em 1947 seu retardado. Agora, se basear por um estudo totalmente ridículo que usou dosagem 10x maior para ter como referência para falar do assunto, é no mínimo burice.
    " aprovada para uso em 1947"... pra malaria ...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Eu sou muito mais o Bolsonaro...pois não quero ver meu pais virando um pais comunista. Todos diziam que o Bolsonaro iria matar os Gays, Pois ele e homofóbico, pois isso caiu por terra, iria matar os negros, pois ele era racista, caiu por terra ... ele era xenofóbico, também não provaram isso! cara tá chato...todos tentam provar que o homem e isso aquilo, e ninguém prova porrr nenhuma contra ele! MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIM só tem MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
    Verdades

  25. #55
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Eu sou muito mais o Bolsonaro...pois não quero ver meu pais virando um pais comunista. Todos diziam que o Bolsonaro iria matar os Gays, Pois ele e homofóbico, pois isso caiu por terra, iria matar os negros, pois ele era racista, caiu por terra ... ele era xenofóbico, também não provaram isso! cara tá chato...todos tentam provar que o homem e isso aquilo, e ninguém prova porrr nenhuma contra ele! MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIM só tem MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
    Segredinho. País não vira uma Coreia do Norte sem apoio das Forças Armadas.

    Procure na Internet quem em 1999 elogiou Hugo Chávez em entrevista dada para Recista Veja.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Eu sou muito mais o Bolsonaro...pois não quero ver meu pais virando um pais comunista. Todos diziam que o Bolsonaro iria matar os Gays, Pois ele e homofóbico, pois isso caiu por terra, iria matar os negros, pois ele era racista, caiu por terra ... ele era xenofóbico, também não provaram isso! cara tá chato...todos tentam provar que o homem e isso aquilo, e ninguém prova porrr nenhuma contra ele! MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIM só tem MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
    Mas, ele é tudo isso mesmo, racista, homofóbico, xenofóbico, genocida... Ou vc é tão cego e surdo assim, talvez não tenho um mínimo de lucidez.

  27. #57
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Como disseram em outro tópico aqui, "Esse sim vai trabalhar feito condenado"
    KKKKKKJJJ

  28. #58
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    ivermectina é remédio pra sarna(escabiose), ja tomei kkkkkj. Uffa to livre do corona. Lembrando que falar mau do Bolsonaro e bem do Lula é mesmo que nada kk

  29. #59
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Retirar? Tinha era que enviar pra CPI da Covid.

  30. #60
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Apagando provas do genocídio que ele promove??
    Tem que deixar lá para ele ser indiciado pelos crimes que comete!
    Assassino desgraçado!
    Exatamente.