LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member ccardozoc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Tenho 1 e quando está carregando eu percebo que ele esquenta bastante, realmente é algo preocupante, as vezes o ambiente onde ele explodiu já tinha uma temperatura elevada.
    Nem sempre todos os fatos são expostos, as vezes foi negligência do usuário.

  2. #32
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Lembrei do note 7(filler)

  3. #33
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by ccardozoc View Post
    Tenho 1 e quando está carregando eu percebo que ele esquenta bastante, realmente é algo preocupante, as vezes o ambiente onde ele explodiu já tinha uma temperatura elevada.
    Nem sempre todos os fatos são expostos, as vezes foi negligência do usuário.
    olha a desculpa de xiaominion , quer dizer que agora pra comprar celular a pessoa tem que morar em lugar frio ? kkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Samsung fazendo escola
    Kid -iota!!

  5. #35
    Junior Member Talon_Trg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Todo castigo pra quem compra xing ling é pouco, tem mais é que tomar no fiofó mesmo kkkkkk
    Otário kkkkk só pq não pode comprar invejoso do krl, poco x3 é uma máquina, só chora, vai lá colocar teu j5 pra carregar e esperar 1 ano e quando tirar do carregador tá em 30% com 90° de temperatura kkkkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member Talon_Trg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    é melhor dár uma pesquisa no google colega ....
    Melhor você dar uma pesquisada no Google, não é pq é chinês que é xing ling, fala isso pq na China é outro idioma e o brasileiro idiota identifica como algo da china, mas até aqui no Brasil fábricam aparelhos xing ling, "xing ling" se refere a algo falsificado seu mula

  7. #37
    Junior Member Nielsen_Kaezer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    O meu quanto está quente o carregamento é lento, se estiver na sala com Ac vai bem rápido. No geral não gosto de usar o carregador de 6000mah dele não, uso um de 3000mah

  8. #38
    Junior Member Wagner_Belote's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Os fabricantes nunca estão errados, né! É impressionante como sempre tem uma desculpa.

  9. #39
    Junior Member Leo_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nielsen_Kaezer View Post
    O meu quanto está quente o carregamento é lento, se estiver na sala com Ac vai bem rápido. No geral não gosto de usar o carregador de 6000mah dele não, uso um de 3000mah
    que? kjkkkkkkkkk

  10. #40
    Junior Member Rejeitado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nielsen_Kaezer View Post
    O meu quanto está quente o carregamento é lento, se estiver na sala com Ac vai bem rápido. No geral não gosto de usar o carregador de 6000mah dele não, uso um de 3000mah
    ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????? esse ai transcendeu jfjsdfsdfdsfsd

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    O telefone levou uma marretada... %uD83E%uDD23

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Rejeitado View Post
    ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????? esse ai transcendeu jfjsdfsdfdsfsd
    Kkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Todo castigo pra quem compra xing ling é pouco, tem mais é que tomar no fiofó mesmo kkkkkk
    Já saiu em desuso essa piadinha mequetrefe.
    Celulares chineses mostraram ser superiores a muitas marcas conhecidas.
    Não esqueça que ifome é feito na China tbm... Zzzzz

  14. #44
    Junior Member Rap3dgp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    16
    O cara ativou um mod do gta

  15. #45
    Junior Member GustavoSEP's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Eu com meu poco x3%uD83E%uDD21

  16. #46
    Junior Member Evandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nielsen_Kaezer View Post
    O meu quanto está quente o carregamento é lento, se estiver na sala com Ac vai bem rápido. No geral não gosto de usar o carregador de 6000mah dele não, uso um de 3000mah
    Eu também....

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    E teu iphone é fabricado aonde cuz@o?

  18. #48
    Junior Member Allan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wagner_Belote View Post
    Os fabricantes nunca estão errados, né! É impressionante como sempre tem uma desculpa.
    É a mão invisível do mercado te dando um dedo do meio

  19. #49
    Junior Member TedGoiano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Que tal um celular com uma bateria de carga eterna, ou uma que para carrega- la, teria que ser mergulhada numa bacia cheia de água gelada?

  20. #50
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Capa não faz diferença. E qualquer celular hoje em dia para de carregar quando chega a 100%.
    Capa faz sim, diferença. Além de superaquecer a traseira do dispositivo, por não ter por onde dissipar o calor contido pela recarga da bateria, dependendo, sua capinha também irá estragar junto com o aparelho.

    Por isso as fabricantes recomendam fazer a remoção da capa protetora, antes de qualquer recarga em seu aparelho. Principalmente aqueles com seus carregadores Turbo Power, que já é padrão em todas as fabricantes.

    E outra coisa... Nunca carregue seu celular a 100% e nem deixei que caia pra menos de 20%. Sempre procure fazer pequenas recargas para completar até os 80% ou no máximo 90%, que é o recomendado para manter a vida útil de sua bateria e aumentar seus siclos.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    complou pq quis , no tem galantia
    agora imagine esses smartphones chineses com carregadores acima de 50w xing ling só dá dor de cabeça
    Na india tem garantia...

  22. #52
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Talon_Trg View Post
    Melhor você dar uma pesquisada no Google, não é pq é chinês que é xing ling, fala isso pq na China é outro idioma e o brasileiro idiota identifica como algo da china, mas até aqui no Brasil fábricam aparelhos xing ling, "xing ling" se refere a algo falsificado seu mula
    Xing Ling SEMPRE foi produto chinês barato, agora esses xiaominions de 13 anos querem até mudar a conotação da palavra.

  23. #53
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Meu Black shark 4 com 120w tá chegando cala a boca otário
    Ain meu xing ling contrabandeado ta chegando

  24. #54
    Junior Member marcelopsy1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Celular xingling é uma coisa ,celular de marca chinesa é outra coisa%uD83D%uDC4D
    Ele tá 3 k no Brasil os cara fala mal pq n tem dim pra compra e compra um j7 q dps de tira 30 foto enche memória trava kk e foda só pq vem da china já axa q o celular é ruim povo desenformado que não entende de hardware kk maioria dos celulares que vende Aki n tem nem metade do que ele tem e agente já paga um absurdo pra ter lixo nacional

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Explodiu porque na Índia a temperatura ambiente é de 50° graus o ano todo.Ainda bem que moro no sul temperatura legal ,eos aparelhos não esquentam.kkkk
    Não esquentam,mas pelo frio, perde autonomia de bateria.

  26. #56
    Junior Member Paulo_S_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Explodiu porque na Índia a temperatura ambiente é de 50° graus o ano todo.Ainda bem que moro no sul temperatura legal ,eos aparelhos não esquentam.kkkk
    Sempre tem que ter um sulista defecando pela boca...

  27. #57
    Junior Member Fabio_Gabe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Eis q um dono de Marea compra um cllr!

  28. #58
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by ccardozoc View Post
    Tenho 1 e quando está carregando eu percebo que ele esquenta bastante, realmente é algo preocupante, as vezes o ambiente onde ele explodiu já tinha uma temperatura elevada.
    Nem sempre todos os fatos são expostos, as vezes foi negligência do usuário.
    Recomendo a tirar a capinha na hora de carregar ( se for capa transparente vai ficar amarelada se carregar com a capa.. ) e virar a bunda do celular pra cima pra carregar )

  29. #59
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Recomendo a tirar a capinha na hora de carregar ( se for capa transparente vai ficar amarelada se carregar com a capa.. ) e virar a bunda do celular pra cima pra carregar ) fechar todos os apps e tudo que possível na hora de carregar ! tem gente que carrega com Wifi ligadp, GPS, Sincronização, brilho alto e alguns mexem no celular enquanto carrega! não deixe o celular carregando ou até sem carregar na cama, de baixo do travesseiro na hora de dormir que vai dar ruim! já dormir com o celular cmg e acordei em cima dele e o cel estava bem quente!

  30. #60
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    olha a desculpa de xiaominion , quer dizer que agora pra comprar celular a pessoa tem que morar em lugar frio ? kkkkkkkkk
    Capa faz esquenta mesmo smartphone. Carregamento rápido já esquenta prato cheio.