LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    O top de câmera com maior MP, não é o melhor. Jura?

  3. #3
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    E melhor mesmo abandonar esses megapixels enormes saudades do s9 S10 com 12 megapixels apenas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quando se fala em câmeras e megapixels eu só consigo lembrar dos iPhones. Apesar de não gosta do iOS eu preciso admitir que na minha opinião a Apple fazem câmeras excelentes sem utilizar de tantos megapixels, principalmente no iPhone 11 que foi o que mais tive contato. Eu acho justa a preocupação da Samsung, pq o iPhone 11 com menos de 20 MegaPixels (não lembro ao certo quanto é) consegue produzir fotos super nítidas e com uma captação de luz super interessante...

  5. #5
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Contando que o mínimo para gravar em 8k é 33mp, não precisa mais que isso. O GN2 com 50mp já está ótimo, não precisa mais que isso. Isso aí samsung mude de estratégia, invista na qualidade das fotos, faça sensores e lentes maiores.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Para mim isso so é por enquanto daqui a três anos a Samsung volta atrás

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Eu acho que não adianta muitos megapixels se o resto do conjunto não acompanha, incluindo a otimização via software. Tem que ter um equilíbrio.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    HUAHUHAUHAUH

    DxOmark

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Eu acho que não adianta muitos megapixels se o resto do conjunto não acompanha, incluindo a otimização via software. Tem que ter um equilíbrio.
    %u263A isso sim

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Não parar de produzir e sim para de usar nos seus tops (linha ultra)...
    Se foi assim o s22 ultra vai ter 50 mpx ao invés de 200...

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    A maioria dessas câmeras de 108MP são ruins, basta ver os melhores aparelhos em câmera no máximo 50MP.

  12. #12
    Junior Member Oseias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    A qualidade da camera do mi 11 ultra não é lá essas coisas não, tem comparativos dele com o s21 ultra, e o s21 se sai bem melhor na maioria nas fotos.

  13. #13
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Não entendi porque a Samsung abandonou aquela abertura variável do S10 aquilo era ótimo recurso

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Oseias_Silva View Post
    A qualidade da camera do mi 11 ultra não é lá essas coisas não, tem comparativos dele com o s21 ultra, e o s21 se sai bem melhor na maioria nas fotos.
    otimização de software apenas, pq em diversos casos o mi11 ultra está bem melhor, mais realista em cores tbm. Mas precisa de otimização.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E o S22 com 144MP? Fica como?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    E o S22 com 144MP? Fica como?
    fica sem o último 4

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Oseias_Silva View Post
    A qualidade da camera do mi 11 ultra não é lá essas coisas não, tem comparativos dele com o s21 ultra, e o s21 se sai bem melhor na maioria nas fotos.
    Uso Samsung e gosto da Samsung, mas o xiaomi se saiu melhor na maioria dos teste, cores boas e qualidade ótima, a nitidez está bem calibrada.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Contando que o mínimo para gravar em 8k é 33mp, não precisa mais que isso. O GN2 com 50mp já está ótimo, não precisa mais que isso. Isso aí samsung mude de estratégia, invista na qualidade das fotos, faça sensores e lentes maiores.
    Pois é, tem sensores de 48mp da Omnivision que gravam em 8k tb

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by edumsm View Post
    Quando se fala em câmeras e megapixels eu só consigo lembrar dos iPhones. Apesar de não gosta do iOS eu preciso admitir que na minha opinião a Apple fazem câmeras excelentes sem utilizar de tantos megapixels, principalmente no iPhone 11 que foi o que mais tive contato. Eu acho justa a preocupação da Samsung, pq o iPhone 11 com menos de 20 MegaPixels (não lembro ao certo quanto é) consegue produzir fotos super nítidas e com uma captação de luz super interessante...
    Software né? A Apple é mestra nisso

  20. #20
    É o que aconteceu com a HTC na epoca, vivia com aquele negocio de Ultrapixel, e apanhava em fotos

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Software né? A Apple é mestra nisso
    Mandam bem demais, muito boa as otimizações e a fluidez que os sistemas tem, tanto no macOS quanto no iOS, a Apple é top nesse quesito.

  22. #22
    Se nem as câmeras profissionais costumam usar resoluções tão altas, não sei pq seria necessário tudo isso num celular

  23. #23
    Quote Originally Posted by blind View Post
    otimização de software apenas, pq em diversos casos o mi11 ultra está bem melhor, mais realista em cores tbm. Mas precisa de otimização.
    O maior problema da xiaomi é a otimização tomara que nos próximos anos melhorem isso