LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Galaxy A32: celular com tela de 90 Hz, design renovado e muita bateria | Análise / Review

    O Galaxy A32 chegou em duas versões, com o modelo 4G apostando em tela de 90 Hz e excelente bateria. Será que o intermediário coreano é uma boa compra?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Supreso demais por esse telefone,mas lembrando que ele so vai receber 2 grandes atualizações,so a partir do A52 ou superior vai receber 3 att

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    É um excelente celular e o preço já tá começando a cair pra patamares aceitáveis. Já caiu 780 reais do lançamento pra cá.

    Só tem um ponto bastante negativo que devia ser mencionado... por limitação do Helio G80, ele não tem armazenamento UFS e sim eMMC.

    Mas ainda sim é muitíssimo melhor que a versão 5G, que sinceramente devia ser chamada de A22 5G. E quem compra celular por 5G no Brasil em 2021 ou mora em área super privilegiada ou é desinformado mesmo. Deve demorar 4~5 anos ainda pro 5G começar a ter uma cobertura decente no país.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Melhor que esses 90hz (quase inútil) era uma recarga mais rápida ou 6gb de ram.

  5. #5
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    É um excelente celular e o preço já tá começando a cair pra patamares aceitáveis. Já caiu 780 reais do lançamento pra cá.

    Só tem um ponto bastante negativo que devia ser mencionado... por limitação do Helio G80, ele não tem armazenamento UFS e sim eMMC.

    Mas ainda sim é muitíssimo melhor que a versão 5G, que sinceramente devia ser chamada de A22 5G. E quem compra celular por 5G no Brasil em 2021 ou mora em área super privilegiada ou é desinformado mesmo. Deve demorar 4~5 anos ainda pro 5G começar a ter uma cobertura decente no país.
    Sem contar que quando a cobertura total chegar ao país, esses aparelhos atuais com 5g estarão quase que obsoletos.. Claro sem contar os top de linha que a aí seriam opções bem mais baratos..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu acho que ele vale abaixo de mil. Eu pagaria nele R$ 499.

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu acho que ele vale abaixo de mil. Eu pagaria nele R$ 499.
    muquirana kkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Não sei que bruxaria a Samsung fez no gerenciamento de energia da One Ui 3.1, mas gostei; 5h a mais de autonomia que o a31, contando com a tela de 90hz e um p65 overclockado é coisa de louco

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Tem que ser muito corajoso pagar mais de 1400 nesse trem aí..

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu acho que ele vale abaixo de mil. Eu pagaria nele R$ 499.
    KKKKKKKKK pensa que tá em 2010

  11. #11
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    É um belo aparelho. Tela ótima, desempenho bom e uma boa bateria. Porém pelo preço que hoje é ele cobrado. Só mais pega no redmi note 10.

  12. #12
    E eu que paguei 1500 em um A12 por que era o único que parcelava em 24x sem juros e estou sem grana!!!Daí vejo este um pouco melhor, mas nem tanto... Processadores estão todos regredindo... Mas troquei pq do nada o One deu perca TOTAL! Do nada! Passou um ano da garantia e não tem concerto, só na MOTOROLA e aí não compensa. Revoltante está indústria, que já produz para não durar...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Giselle_Paladini View Post
    E eu que paguei 1500 em um A12 por que era o único que parcelava em 24x sem juros e estou sem grana!!!Daí vejo este um pouco melhor, mas nem tanto... Processadores estão todos regredindo... Mas troquei pq do nada o One deu perca TOTAL! Do nada! Passou um ano da garantia e não tem concerto, só na MOTOROLA e aí não compensa. Revoltante está indústria, que já produz para não durar...
    É a tal da obsolescência programada, passado o período de garantia são programados para darem defeitos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Arlisson_Ferreira View Post
    É a tal da obsolescência programada, passado o período de garantia são programados para darem defeitos.
    Merdorola e Merdasus são todos assim!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Quote Originally Posted by Giselle_Paladini View Post
    E eu que paguei 1500 em um A12 por que era o único que parcelava em 24x sem juros e estou sem grana!!!Daí vejo este um pouco melhor, mas nem tanto... Processadores estão todos regredindo... Mas troquei pq do nada o One deu perca TOTAL! Do nada! Passou um ano da garantia e não tem concerto, só na MOTOROLA e aí não compensa. Revoltante está indústria, que já produz para não durar...
    Tenho Motorola e gosto, porem sao 2 anos q eles aguenta, tds da minha família foram bem ate 2 anos, dps um b.o aparece

  16. #16
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Giselle_Paladini View Post
    E eu que paguei 1500 em um A12 por que era o único que parcelava em 24x sem juros e estou sem grana!!!Daí vejo este um pouco melhor, mas nem tanto... Processadores estão todos regredindo... Mas troquei pq do nada o One deu perca TOTAL! Do nada! Passou um ano da garantia e não tem concerto, só na MOTOROLA e aí não compensa. Revoltante está indústria, que já produz para não durar...
    Meus pêsames, por esse valor tem aparelhos melhores em 10x sem juros.
    Provável que em 1 ano vc tenha que trocar o seu aparelho.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Giselle_Paladini View Post
    E eu que paguei 1500 em um A12 por que era o único que parcelava em 24x sem juros e estou sem grana!!!Daí vejo este um pouco melhor, mas nem tanto... Processadores estão todos regredindo... Mas troquei pq do nada o One deu perca TOTAL! Do nada! Passou um ano da garantia e não tem concerto, só na MOTOROLA e aí não compensa. Revoltante está indústria, que já produz para não durar...
    Processadores não estão regredindo, as marcas que evitam modelos novos por serem mais caros e grande parte do público não ligar pra Processador.

  18. #18
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    nao foi mta evoluçao enrealacao ao a31 a unica grande evolucao que teve foi a tela de 90hz.

  19. #19
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Por R$1.679 tá quase em um bom preço se baixar mais um pouquinho eu compro...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Melhor que esses 90hz (quase inútil) era uma recarga mais rápida ou 6gb de ram.
    você está corretíssimo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu acho que ele vale abaixo de mil. Eu pagaria nele R$ 499.
    $499 não compra nem um pocket mais

  22. #22
    Junior Member William_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Não sei que bruxaria a Samsung fez no gerenciamento de energia da One Ui 3.1, mas gostei; 5h a mais de autonomia que o a31, contando com a tela de 90hz e um p65 overclockado é coisa de louco
    %uD83D%uDE02
    Last edited by William_Dias; 04-17-2021 at 01:46 PM.

  23. #23
    Junior Member William_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by William_Dias View Post
    %uD83D%uDE02
    Também queria %uD83D%uDE02

  24. #24
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Merdorola e Merdasus são todos assim!
    Bostassung também...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Bostassung também...
    Merdasung fica melhor %uD83D%uDC4D

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Pra mim parece caro demais, paguei 1800 no A71 e tá me servindo bem

  27. #27
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Merdasung fica melhor %uD83D%uDC4D
    Lixosung

  28. #28
    Eu paguei 1500 em um red me note 9 S versão global 6 de ram 128 memoria

  29. #29
    Junior Member Deivid_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    47
    Meio caro , mais o aparelho é bom

  30. #30
    Junior Member Deivid_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Orisvaldo_Sales View Post
    Eu paguei 1500 em um red me note 9 S versão global 6 de ram 128 memoria
    É diferente,uma que esse red me quebra fácil e não tem assistência técnica fácil