LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Deivid_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Merdorola e Merdasus são todos assim!
    Não fala merda

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quando custar entre 1300 e 1400 eu vou querer um... acredito que será um preço adequado para ele, mantendo um ótimo custo-benefício.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Não fala besteira, não inventa não. vc claramente nunca teve um redmi pelo visto, pra falar uma bobagem dessas, não quebra fácil nem fodendo e várias lojas já conseguem dar manutenção, já que as peças usadas são as mesmas de outros celulares. Não inventa mentira.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Não fala besteira, não inventa não. vc claramente nunca teve um redmi pelo visto, pra falar uma bobagem dessas, não quebra fácil nem fodendo e várias lojas já conseguem dar manutenção, já que as peças usadas são as mesmas de outros celulares. Não inventa mentira.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deivid_D_Silva View Post
    É diferente,uma que esse red me quebra fácil e não tem assistência técnica fácil
    Não fala besteira, não inventa não. vc claramente nunca teve um redmi pelo visto, pra falar uma bobagem dessas, não quebra fácil nem fodendo e várias lojas já conseguem dar manutenção, já que as peças usadas são as mesmas de outros celulares. Não inventa mentira.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    muito bonito

  7. #37
    Três câmeras para usar uma

  8. #38
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Giselle_Paladini View Post
    E eu que paguei 1500 em um A12 por que era o único que parcelava em 24x sem juros e estou sem grana!!!Daí vejo este um pouco melhor, mas nem tanto... Processadores estão todos regredindo... Mas troquei pq do nada o One deu perca TOTAL! Do nada! Passou um ano da garantia e não tem concerto, só na MOTOROLA e aí não compensa. Revoltante está indústria, que já produz para não durar...
    O A21s já é muito melhor que seu A12 e te serviria!

  9. #39
    A32 muito lixo bateria acabado esquenta e não presta pra tá jogando