LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Xiaomi anuncia duas motos elétricas que são mais baratas que seus celulares

    A Xiaomi lançou duas novas scooters baratinhas na China que podem ser vendidas no resto do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    É uma coisa que eu compraria fácil, ir para faculdade e voltar todo dia, com menos 10 centavos

  3. #3
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Coisa feia da porra kkkkkk, parece resto de sucata montado

  4. #4
    Parece as Scooters vendidas no Japão! Usadas para entregas!

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631

    Poderia ter mais velocidade, aqui no Brasil definitivamente não daria certo esse modelo se a velocidade máxima é 25Km/h imagina que velocidade seria em uma subida...
    Mas to pensando mesmo em comprar uma Scooter elétrica só pra ir trabalhar mesmo, chego no trabalho de boa não ocupo vaga no estacionamento, to pensando em comprar uma Voltz EV1...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Muito interessante.
    Inclusive pelo preço.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O uso de uma dessas em uma cidade pequena e plana deve ser até aceitável. Para cidade litorânea que geralmente é plano também deve ser uma boa. Ou para rondas em condomínios, shoppings e empresas. Mas para o uso no dia a dia em uma cidade grande esquece.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    É uma coisa que eu compraria fácil, ir para faculdade e voltar todo dia, com menos 10 centavos
    Verdade, melhor mesmo do que pagar o busão dando o famoso café pro bozo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Vai q isso aí explode com a pessoa encima, melhor ñ confiar nessas xing ling!!

  10. #10
    Se eles melhorarem o visual - design, e derem opções de motores e baterias variáveis em termos de potência e autonomia, arrebentam de vender. Outro detalhe é o conforto. E serem mais resistentes a água (chuva) e com materiais de qualidade satisfatória. Comprei uma motinha elétrica tipo chopper há um mês, pela loja @fatbike , através do Magali, estilo uma mini Halley, e me divito muito com a beleza, velocidade de 60 km/h, autonomia de 50 km. Voltei a sentir a diversão em ser garoto, qd andava de mobilete monark dos meus 14 aos 16 anos, na década de 90. Vieram pra ficar, se as leis e regulamentações não inviabilizaram a utilização das mesmas. Imagino uma Honda entrando nesse segmento e corrigido ou melhorando estas falhas ! Eu tô adorando a minha.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Vai q isso aí explode com a pessoa encima, melhor ñ confiar nessas xing ling!!
    Isso não é problema.
    Problema é um Boeing 737 MAX cair, como estão caindo.
    Vão ter de parar de novo, por problemas elétricos.

  12. #12
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Vai q isso aí explode com a pessoa encima, melhor ñ confiar nessas xing ling!!
    Vai q alguém pega câncer ao ler teu comentário, melhor não confiar na burrice

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Vai q alguém pega câncer ao ler teu comentário, melhor não confiar na burrice
    Uma pena q vc ñ pegou "Câncer" lendo o comentário!!!

  14. #14
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Quote Originally Posted by Bruno Luiz Leal T View Post
    Se eles melhorarem o visual - design, e derem opções de motores e baterias variáveis em termos de potência e autonomia, arrebentam de vender. Outro detalhe é o conforto. E serem mais resistentes a água (chuva) e com materiais de qualidade satisfatória. Comprei uma motinha elétrica tipo chopper há um mês, pela loja @fatbike , através do Magali, estilo uma mini Halley, e me divito muito com a beleza, velocidade de 60 km/h, autonomia de 50 km. Voltei a sentir a diversão em ser garoto, qd andava de mobilete monark dos meus 14 aos 16 anos, na década de 90. Vieram pra ficar, se as leis e regulamentações não inviabilizaram a utilização das mesmas. Imagino uma Honda entrando nesse segmento e corrigido ou melhorando estas falhas ! Eu tô adorando a minha.
    Aqui no Brasil já tem uma boa variedade de motos elétricas, acho que até a Honda já lançou ou ainda vai lançar uma a V-GO só que ela vai ser importada e não vai ser vendida diretamente pela Honda... E pelo preço R$19.900 não vale apena, por menos dá pra pegar uma Voltz EVS com potencia e autonomia maior sem falar que é muito estilosa...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Pena que não vem com Android 11, só não compro por isso.

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Vai q isso aí explode com a pessoa encima, melhor ñ confiar nessas xing ling!!
    Uma boa parte dos carros,ônibus e até trem estão sendo trazidos em regime ckd da china e até agora nenhum explodiu..
    Bem capaz de sua casa ter tudo barato da china e se faz de babaca chupa ovo de gringo estupido que só quer que vc compre mais caro dele..

  17. #17
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Vão chegar no Brasil custando o preço de um carro polular !