LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Comprei um Redmi note 8 faz 4 meses e o aparelho esquentava muito, levei ao concerto e a bateria dele está prestes a explodir. Deixei essa bomba de lado e não compro mais Xiaomi, já aconteceu comigo pessoalmente e vi acontecer com amigos e parente da mesma marca Xiaomi e até modelos mais recente. Claro que isso pode acontecer com qualquer marca como Samsung, Apple, Lenovo, etc, porém com Xiaomi só eu cheguei a ver por conta própria.
    Fez bem

  2. #62
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo_Ruas_O_Filho View Post
    Deve ter bateria não original dentro. Dessas que estufam e esquentam atoa. Podem apostarem.
    Uma amiga tinha o A5 original.
    Um dia tela estava saindo, levou na Samsung e erama bateria estufada.

  3. #63
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Comprei um Redmi note 8 faz 4 meses e o aparelho esquentava muito, levei ao concerto e a bateria dele está prestes a explodir. Deixei essa bomba de lado e não compro mais Xiaomi, já aconteceu comigo pessoalmente e vi acontecer com amigos e parente da mesma marca Xiaomi e até modelos mais recente. Claro que isso pode acontecer com qualquer marca como Samsung, Apple, Lenovo, etc, porém com Xiaomi só eu cheguei a ver por conta própria.
    Mentira

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Comprei um Redmi note 8 faz 4 meses e o aparelho esquentava muito, levei ao concerto e a bateria dele está prestes a explodir. Deixei essa bomba de lado e não compro mais Xiaomi, já aconteceu comigo pessoalmente e vi acontecer com amigos e parente da mesma marca Xiaomi e até modelos mais recente. Claro que isso pode acontecer com qualquer marca como Samsung, Apple, Lenovo, etc, porém com Xiaomi só eu cheguei a ver por conta própria.
    Troca a bateria... pronto

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    É fake galera, "aconteceu" na China e divulgado por emissora do Estado para queimar a Samsung que é a maior rival das empresas xing lings

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    É fake galera, "aconteceu" na China e divulgado por emissora do Estado para queimar a Samsung que é a maior rival das empresas xing lings
    A Samsung nem é relevante pra China KKKKK

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Nicolas1808 View Post
    Provavelmente o celular já deve ter passado por alguma assistência técnica e ter trocado a bateria por uma de má qualidade
    Ou é comum da marca, por que mudar o discurso?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,084
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    É fake galera, "aconteceu" na China e divulgado por emissora do Estado para queimar a Samsung que é a maior rival das empresas xing lings
    Samsung não representa nenhum risco para as marcas chinesas no mercado chinês. Inclusive, eles fecharam a última fábrica deles na China em 2019, tendo menos de 2% do mercado chinês

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Provavelmente ele ja não estava com a bateria original levando em consideração ele ser um celular antigo

  10. #70
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Comprei um Redmi note 8 faz 4 meses e o aparelho esquentava muito, levei ao concerto e a bateria dele está prestes a explodir. Deixei essa bomba de lado e não compro mais Xiaomi, já aconteceu comigo pessoalmente e vi acontecer com amigos e parente da mesma marca Xiaomi e até modelos mais recente. Claro que isso pode acontecer com qualquer marca como Samsung, Apple, Lenovo, etc, porém com Xiaomi só eu cheguei a ver por conta própria.
    Chuta q é macumba...

  11. #71
    Tudo uma questão de possibilidades. 1 em 1000000. Essas marcas boas (Samsung, Apple, Xiaomi...) tem baterias e produtos muitos bons, mas mesmo assim, acho que esse cara vai comprar um iPhone ou um Redmi depois disso.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Caraio, e até um perigo andar com um aparelho antigo assim devia tá muito surrado
    Compra um pra ele, sobre ser antigo e da mesma época do iPhone 7...