LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,204
    kkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by belez View Post
    pessoa se pagando de shitposter detectado*
    Só é besta pensar que o negócio tá a 4 anos com a mesma bateria hoje kkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Caramba, em pleno 2021 e tem gente que ainda usa o J5? ._.
    Só rico gasta em celular sempre

  4. #34
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Caraio, e até um perigo andar com um aparelho antigo assim devia tá muito surrado

  5. #35
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Samsung eu passo longe ! Marcas confiáveis: Oneplus, Nokia !
    Busquem aparelhos dessas marcas e sejam felizes, colocaria a Sony mas ela é traidora ! Flw...Vlw !

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Kid-iota!!!%uD83D%uDE39
    Fodase

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    95
    O video explodiu junto com o celular...kkkk nem abre

  8. #38
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Viram que iria repercurtir mau e tiraram o vídeo do ar...
    Sobre quem critica pessoas que usam aparelhos antigos, vai lá e vê o salário da pessoa pra ver se ela tem condições de comprar um celular melhor e mais caro, não é todo mundo que pode se dar a esse luxo como muitos de nós aqui.

  9. #39
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Cadê o vídeo o site lazarent

  10. #40
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Caramba, em pleno 2021 e tem gente que ainda usa o J5? ._.
    infelizmente essa é a realidade para muitos que não tem condições de ter um celular melhor e mais caro e nem pode ficar trocando de celular uma vez por ano como muitos fazem aqui, ficou com dó, vai lá e dá um mais novo pra pessoa.

  11. #41
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Fodase
    Tem gente que não lembra que os Note 7 foram por algum tempo os Bombasung da vez, tanto que a Samsung teve que cancelar a fabricação deles.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,625
    A Sansung explodiu as provas para não dar evidências, kkkkkkkkk

  13. #43
    Deve ter bateria não original dentro. Dessas que estufam e esquentam atoa. Podem apostarem.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Samsung eu passo longe ! Marcas confiáveis: Oneplus, Nokia !
    Busquem aparelhos dessas marcas e sejam felizes, colocaria a Sony mas ela é traidora ! Flw...Vlw !
    Ôlôko

  15. #45
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Samsung eu passo longe ! Marcas confiáveis: Oneplus, Nokia !
    Busquem aparelhos dessas marcas e sejam felizes, colocaria a Sony mas ela é traidora ! Flw...Vlw !
    Foi-se o tempo em que eu queria distancia de Smartphones da Samsung até usar por alguns meses um Galaxy S8 (substituindo meu atual Honor 9 que estava com a bateria zuada), mas já troquei e voltei a usá-lo novamente, o S8 vendi, por um bom tempo fiquei na bronca com a Samsung na época dos Note 7 explodindo, as noticias aqui pipocavam direto e isso me fez ficar com o pé atrás com a marca, porém nunca diga nunca querer celular de determinada marca pois senão fosse esse S8 eu teria ficado sem celular por uns 4 meses, existente marcas que eu não quero nem de graça como Alcatel, TCL, Positivo e Multilaser entre outros, sãos ruins demais estes aparelhos, já tive a horrivel experiência de usar por 1 mes um Alcatel Pixxi 4, graças a esse lixo comprei um UMIDIGI Plus E que usei até comprar o Honor 9 que atualmente estou usando, ficou ótimo depois que troquei a bateria dele.
    Sobre as marcas confiaveis, apesar de eu ter lido uma materia onde um Xperia Z2 também explodiu, link do imrock aqui na página, confio nos Sony, estou a 3 anos com o Honor 9 então recomendo também Honor`s e Huawei`s apesar dos embargos do Trump / Biden a Huawei, Realme está sendo bem aceito aqui, apesar dos preços, os Xiaomi são bons também, meu pai usa um Redmi Note 4X e ele é bom apesar de não receber mais atualizações, Samsung talvez eu pegue um S20 FE com Snapdragon 865+ mas acho que virá acima dos 4 mil.
    Vou reformar um S20 normal, se precisar trocar a placa-mãe provavelmente eu pegue uma com Snapdragon, a motherboard SM-G981U é a danada em questão, as mesma que embarcaram nos S20 que foram pros EUA.
    Eu não sou tecnico formado mas nesses tempos pandemicos comprar celular quebrado para reformar e vender tem me rendido uma grana bacana, e meu, esquece a Nokia já foi-se o tempo em que ela fazia bons celulares.

  16. #46
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Hugo_Ruas_O_Filho View Post
    Deve ter bateria não original dentro. Dessas que estufam e esquentam atoa. Podem apostarem.
    Mas bateria original também incha / estufa, você não viu o estado da bateria do S20 que peguei a pouco tempo para reformar, estourou tanto a tampa traseira como o display, as vezes as baterias explodem por causa de uso de acessórios (cabo e carregador) de má qualidade, o que não é o caso do da materia, pois não estava carregando quando explodiu.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    46
    vale lembrar que a temperatura ambiente auxilia muito no aquecimento da bateria, principalmente aqui no Brasil.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Viram que iria repercurtir mau e tiraram o vídeo do ar...
    Sobre quem critica pessoas que usam aparelhos antigos, vai lá e vê o salário da pessoa pra ver se ela tem condições de comprar um celular melhor e mais caro, não é todo mundo que pode se dar a esse luxo como muitos de nós aqui.
    Entao... a galera acha que o povão tem grana pra ficar trocando de celular sempre... vive em outra realidade

  19. #49
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    j5 que se auto destrói é um j5 bom

  20. #50
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    j5 que se auto destrói é um j5 bom
    só não precisava ferir o usuário

  21. #51
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by jcesarpires123 View Post
    vale lembrar que a temperatura ambiente auxilia muito no aquecimento da bateria, principalmente aqui no Brasil.
    E a cada ano que passa 1 a 2 Graus à mais na temperatura auxilia bastante nessas explosões.

  22. #52
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Eu Vendo Esse Vídeo com Um J5 Prime: %uD83D%uDE33
    Interessante

  23. #53
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    A Sansung explodiu as provas para não dar evidências, kkkkkkkkk
    Entt kkkkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Toda marca já teve celular explodindo, padrão. Ainda mais a Samsung, que vende telefone PRA CARALHO... Tinha que acontecer uma hora

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Caraio, e até um perigo andar com um aparelho antigo assim devia tá muito surrado
    No da poco você chamou de xing ling, agora bota culpa no celular ser antigo, hipocrisia né? Fanboy

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    84
    Ontem um monte meteu pau no poco x3, dizendo que era xing ling e não sei o que, a poco disse que poderia ter sido por causa de meio externo e um monte julgando aqui. Aí agora um monte dos que estavam criticando ontem, vem com várias justificativas para defender kkkkkkkk. Só não pode ocorrer com a xiaomi que chamam de ruim, pela falta do que falar, com o resto tem mil desculpas, hipocrisia

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Samsung eu passo longe ! Marcas confiáveis: Oneplus, Nokia !
    Busquem aparelhos dessas marcas e sejam felizes, colocaria a Sony mas ela é traidora ! Flw...Vlw !
    Samsung é a melhor dos Androids, chola.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Acidentes acontecem, são milhões e milhões de aparelhos é óbvio que um ou outro vai dar mais problema.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    84
    E é claro, caso de erro que pode acontecer com qualquer celular, mas, a galera não perde a oportunidade de desmerecer por causa de um caso isolado. Mais um que explodiu, ninguém se feriu, vamos rir e já era. Deixem de desmerecer as marcas por casos entre 1 e 1.000.000

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    Comprei um Redmi note 8 faz 4 meses e o aparelho esquentava muito, levei ao concerto e a bateria dele está prestes a explodir. Deixei essa bomba de lado e não compro mais Xiaomi, já aconteceu comigo pessoalmente e vi acontecer com amigos e parente da mesma marca Xiaomi e até modelos mais recente. Claro que isso pode acontecer com qualquer marca como Samsung, Apple, Lenovo, etc, porém com Xiaomi só eu cheguei a ver por conta própria.