LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 197
  1. #1

    Samsung i7500 Galaxy [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung i7500 Galaxy, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    8
    gostava de que este telemovel tivesse um preço inferior a 200€.seria mt agradavel tal facto.deste modo cativaria mais os clientes tal como o samsung b3330.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    8
    gostava de que este telemovel tivesse um preço inferior a 200?.seria mt agradavel tal facto.deste modo cativaria mais os clientes tal como o samsung b3330.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    Qual é mais rápido e melhor? Esse ou o S8000 Jet, to em dúvida em qual comprar, independente de preço. Tonobohn ajuda aí parceiro, ou quem manje aí...abraço

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    8
    sem duvida que o samsung i7500 galaxy devido ao facto de possuir plataforma ANDROID e o sistema operativo.aconselho-te vivamente o i7500.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    9
    Ele nao tem rádio ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    8
    tem!tem adaptador com rds que e excelente.

  8. #8
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Gustavo,
    Desculpa a demora na resposta. São muitos comentários no site, felizmente :-)

    São dois excelentes celulares e nenhum deve te deixar na mão. Hoje o Jet é mais procurado e vendido pelo preço, mas considero o i7500 ligeiramente superior. Se preço fizer alguma diferença para você, considere o S8000.

    Abraço!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    Alguém tem algo a dizer acerca da capacidade da bateria?

  10. #10
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Tendo uma bateria de 1500 Mah, deve ter uma boa autonomia.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    Comprei o meu ontem ate agora nao achei o radio dele rs...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    9
    Pois é Simone, eu li nas especificaçoes dele q nao tem radio. Esse tal de rds que o usuário Joao comentou nao sei o q significa.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy I-7500, porém não consigo conectá-lo ao computador, pois a porta USB não o reconhece. E também não consigo enviar músicas ou fotos via Bluetooth. Alguém tem alguma dica de configuração ou pode ser defeito de fábrica?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    8
    sei que não fui mt esclarecedor no assunto que abordei.por conseguinte,aquilo que sei e que é considerado um dos melhores telemóveis fabricados pela multinacional samsung.é o primeiro telemóvel com sistema operativo android,sendo o mais fino no mundo(11.9mm).é resistente a salpicos e a riscos.apresenta ecrã AMOLED com uma imagem nítida e com um grande contraste de cores.(16 milhões de cores).gps,wifi e meomobile são algumas das mtas aplicações apresentadas no telemóvel.tem uma memória interna de 8gb e slot para cartões micro sd até 32gb.por fim,e de meu dever aconselhar este telemovel mas pelo contrario o unico contra é o elevado custo do mesmo.pablo,experimenta instalar samsung pc studio.vai-te ajudar mas mais não te consigo dizer.consulta o manual do teu telemóvel.subescrevo-me com consideração.p.s-----------peço desculpa o telemóvel não tem radio rds.confundi com outro modelo touch screen.ah,o i7500 tem uma câmara de 5megapixels e pertençe a ultima geraçao de telemoveis da samsung portanto e de aproveitar.abraço.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    boas. Para conectar com o PC, tens de, dps de liga-lo com o cabo, abrir a barra de notificaçoes e seleccionar MOUNT. Quanto ao bluetooth, parece-me ser um problema de um S.O. recente, tanto qt sei, so liga com dispositivos ( ex: auricular) e a outros pda´s com S.O. android.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    complicado esse celular........

  17. #17
    Junior Member ALMCunha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    6
    NÃO COMPREM SAMSUNG I7500.! GALAXY é uma ARMADILHA..! Bateria não dura mais que 6 horas de uso sem aplicativos ativados! Existem diversos sites com essas reclamações e a VIVO está "oferecendo" ele em troca de outros aparelhos que não tem em estoque.
    CUIDADO !!!!!!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    8
    so mesmo se viste numa loja qualquer.o i7500 e fidedigno.palavra!experimenta ir a fnac ou a tmn.mas nunca seras enganado se comprares em operador.desbloqueado e provavel q aconteça algum ´desastre´.a bateria e de curta duraçao isso e verdade.cumps.

  19. #19
    Junior Member ALMCunha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    6
    Tonobohn AONDE vc conseguiu a bateria de 1500 Mah se a que veio do aparelho é de 1440 Mah????!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    8
    boas,acho que se vocês têm duvida em comprar um telemóvel, aconselho-vos melhor o samsung s8000 jet,não só devido ao facto de sre touch mas por ter uma grande autonomia,especialmente em modo 3,5g,pela acessibilidade no preço(210€)mas também pela característica do ecrã AMOLED permitindo deste modo uma melhor nitidez nas imagens e um processador ultra-rápido(800mz).Assim,voces voces mudarao rapidamente de pagina na internet nao apanhando momentos de "seca".Mais alguma duvida,perguntem.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    É um bom celular com fio. Tem muitos aplicativos e recursos. Comprei um outro carregador para por na mesa no trabalho, enquanto o original fica no criado mudo: assim ele fica ligado na tomada de dia e de noite. A bateria aguenta o horário de almoço e o tempo no trânsito. Na balada, é o celular cinderela: de noite vira abóbora.
    Uso o GPS, Wi-Fi em casa, no trabalho e no shopping, Google Maps, o Latitude, recebo e-mails, toco música no carro, por bluetooth, etc. Tudo no fio, não tem bateria, é mais um no-break!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Esse celular SAMSUNG GALAXY tá?dando muita DOR DE?CABEÇA para os usuários, a bateria não dura nada e Bluetooth não funciona, nao tem atualizações p corrigir bugs, pesquise no Google: problemas samsung galaxy

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    25
    o skype ja esta no celular p/ todo o brasil ? ai e so ter um ap que tenha como baixar o skype e usar ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    8
    recomendo-vos sem qualquer duvida o samsung omnia 2 i8000.para além de ter windows 6.5,câmara de 5megapixels e mt boa autonomia,é um mt bom aliado para transportar e fazer pesquisas e trabalhos,conforme o gosto e necessidade de cada um.é mais caro 60 euros do que o galaxy mas vale MESMO A PENA COMPRAR.cumps.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    alguem pode me explicar como funciona esse bluetooth? so aparece pariando mas não transmite os dados. além do pc nao reconhecer...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Não consigo ultilizar o sistema do bluetooth, tbm impossível passar alguns dados do pc, o que será que estou fazendo de errado, será que fiz um mal negócio de adquirir esse aparelho? alguém pode me auxiliar?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    ainda não consigo utilizar o bluetooth

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Coloquei o cartão SD mas o aparelho nao reconhece, até agora só consegui que reconhecesse fotos, mas musicas ele nao mostra. Alguem pode me dizer o que fiz de errado ou como posso fazer p reconhecer as musicas do cartão SD? e o fato de eu nao conseguir usar o bluetooth, nem preciso comentar rsrsrs thanks

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    VALE APENA COMPRAR ESTE CELULAR? NA TIM ELE TA SAINDO POR 699 R$ NO PRÉ, ACHO QUE JA É O MAIS BARATO COM ANDROIDE!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Qual o clock do processador e da placa de vídeo?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Ace [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2708
    Último Post: 10-30-2023, 06:49 PM
  2. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  3. Samsung Galaxy S2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1053
    Último Post: 06-15-2018, 02:10 PM
  4. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM