LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    só vem <3

  3. #3
    Junior Member Pedro_R_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    16
    Acho que agora que a clientela da Apple já se acostumou com o notch nem tem pq diminuir ele. Vão usar como "novidade" mas na real não fará diferença alguma na experiência do usuário... deixasse como está até incorporar o touchID na tela ou o FaceID também na tela. Vai ser só algo pra eles divulgarem como "o menor e mais eficiente sistema de reconhecimento facial já feito em um smartphone"... °_°

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Continua horroroso e defasado em design

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Em 2022 o iPhone continua com notch.

    Enquanto que os próximos aparelhos devem vir com a câmera frontal debaixo da tela.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Daqui dois anos o notch da Apple evolui de novo e fica do tamanho do meu Honor 10. Em 2025 vira notch gota ou furo. Já em 2027, no aniversário de 20 anos do primeiro iPhone, ela "revoluciona o mercado" e lança seu primeiro celular sem deformidade na tela.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Continua defasado

  8. #8
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Pedro_R_ View Post
    Acho que agora que a clientela da Apple já se acostumou com o notch nem tem pq diminuir ele. Vão usar como "novidade" mas na real não fará diferença alguma na experiência do usuário... deixasse como está até incorporar o touchID na tela ou o FaceID também na tela. Vai ser só algo pra eles divulgarem como "o menor e mais eficiente sistema de reconhecimento facial já feito em um smartphone"... °_°
    Sem falar que a Apple é uma das poucas fabricantes que usa esse notch, querendo ou não é forma de diferenciar dos demais aparelhos do mercado.

  9. #9
    Junior Member Marcelo502's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_R_ View Post
    Acho que agora que a clientela da Apple já se acostumou com o notch nem tem pq diminuir ele. Vão usar como "novidade" mas na real não fará diferença alguma na experiência do usuário... deixasse como está até incorporar o touchID na tela ou o FaceID também na tela. Vai ser só algo pra eles divulgarem como "o menor e mais eficiente sistema de reconhecimento facial já feito em um smartphone"... °_°
    E verdade. Concordo totalmente. Androide nunca mais

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    a inovação do ano vai para...

  11. #11
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Apple,uma replicadora de inovações de outras empresas,isso após uns 2 anos .
    Em breve a maior novidade : noche menor e tela de 120htz......grandes inovações a vista.
    Essa é a Apple em 2022 !!
    Será que lança um câmera com zoom de 30 x em 2022 ??

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    A galera não entendeu a maçã, eles não vão tirar o notch agora pra deixar essa carta na manga pra tirar mais pra frente e cobrar esse pedaço da tela. Usar como desculpa pra jogar uns 300 dólares em cima é amiguinhos a Apple ataca novamente %uD83D%uDE02

  13. #13
    Vai vim com caixa e manual ou serão vendidos a parte?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Continua horroroso e defasado em design
    E com um desempenho superior a qualquer celular Android. Isso vcs nunca falam, pq será?

  15. #15
    Junior Member Ed_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Pedro_R_ View Post
    Acho que agora que a clientela da Apple já se acostumou com o notch nem tem pq diminuir ele. Vão usar como "novidade" mas na real não fará diferença alguma na experiência do usuário... deixasse como está até incorporar o touchID na tela ou o FaceID também na tela. Vai ser só algo pra eles divulgarem como "o menor e mais eficiente sistema de reconhecimento facial já feito em um smartphone"... °_°
    Assistir vídeo cortado. Ver fotos com um recorte. É tudo que a gente sonha e precisa num celular. Kkkkkk franjinha saiu de moda nos anos 2000. Já estamos na década de 20.menos a Apple.

  16. #16
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    E com um desempenho superior a qualquer celular Android. Isso vcs nunca falam, pq será?
    Continua horroroso, defasado em design e com um desempenho superior a qualquer Android

  17. #17
    Junior Member MrLeonard's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    esse vem sem o smartphone, vem os acessórios, smartphone fora à parte, por isso terá precinho legal.

  18. #18
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Continua horroroso, defasado em design e com um desempenho superior a qualquer Android
    Kk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    E com um desempenho superior a qualquer celular Android. Isso vcs nunca falam, pq será?
    O desempenho é realmente melhor, vamo jogar um fortnite... pera

  20. #20
    Quem não queria um iPhone que atire a primeira pedra. Namoral, só criticam pelo preço, pois se fosse preço justo, ninguém estaria de mínimmmi. Países desenvolvidos tem menos pessoas chatas na internet, pois ela aproveitam a vida ao invés de ficar criticando coisas fúteis.

  21. #21
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    Apple,uma replicadora de inovações de outras empresas,isso após uns 2 anos .
    Em breve a maior novidade : noche menor e tela de 120htz......grandes inovações a vista.
    Essa é a Apple em 2022 !!
    Será que lança um câmera com zoom de 30 x em 2022 ??
    Todo mundo copiou a Apple, até os carregadores começaram a tirar.
    Não adianta a inveja, a Apple é o espelho para as demais.
    E zoom 30x? Pra que? Se quiser ficar tirando foto a longa distância eu compro uma câmera profissional.
    Larga mão de ser invejoso cara, fica aí com seu Android que é defasado, não tem segurança, e não te garantem atualizações por mais de 3 anos.

  22. #22
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Pessoal reclama do Notch do iPhone e nem iPhone tem.
    Eu que tenho não me importo, e até acho um design melhor do que uma bolinha preta... que aliás, vocês só acreditam que tem bloqueio facial %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mas enfim, se vocês não gostam da Apple, não comprem iPhone, simples assim, no mercado o que mais tem é opção de Android, não sei porque vocês ficam tanto de mimimi, sendo que vocês não usam, e nós que usamos não estamos reclamando.

  23. #23
    Junior Member Toxicaay's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Pessoal reclama do Notch do iPhone e nem iPhone tem.
    Eu que tenho não me importo, e até acho um design melhor do que uma bolinha preta... que aliás, vocês só acreditam que tem bloqueio facial %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mas enfim, se vocês não gostam da Apple, não comprem iPhone, simples assim, no mercado o que mais tem é opção de Android, não sei porque vocês ficam tanto de mimimi, sendo que vocês não usam, e nós que usamos não estamos reclamando.
    Man, iPhone tem tudo o que qualquer Android top tem, tela e som incríveis, desempenho excelente, ótimas câmeras, só a bateria podia ser melhor

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Em 2022 o iPhone continua com notch.

    Enquanto que os próximos aparelhos devem vir com a câmera frontal debaixo da tela.
    Se for pra vir com aquelas cameras bosta sob a tela é melhor o notch mesmo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Sai do cu merda.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Pessoal reclama do Notch do iPhone e nem iPhone tem.
    Eu que tenho não me importo, e até acho um design melhor do que uma bolinha preta... que aliás, vocês só acreditam que tem bloqueio facial %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mas enfim, se vocês não gostam da Apple, não comprem iPhone, simples assim, no mercado o que mais tem é opção de Android, não sei porque vocês ficam tanto de mimimi, sendo que vocês não usam, e nós que usamos não estamos reclamando.
    eu acho o desbloqueio facial mais seguro e melhor que digital

  27. #27
    Quote Originally Posted by Toxicaay View Post
    Man, iPhone tem tudo o que qualquer Android top tem, tela e som incríveis, desempenho excelente, ótimas câmeras, só a bateria podia ser melhor
    a bateria do iphone dura mais por causa do processador mais otimizado, então ela é equivalente aos androids, porque, pouca quantidade + muita otimização = muita quantidade + pouca otimização

  28. #28
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Todo mundo copiou a Apple, até os carregadores começaram a tirar.
    Não adianta a inveja, a Apple é o espelho para as demais.
    E zoom 30x? Pra que? Se quiser ficar tirando foto a longa distância eu compro uma câmera profissional.
    Larga mão de ser invejoso cara, fica aí com seu Android que é defasado, não tem segurança, e não te garantem atualizações por mais de 3 anos.
    sinceramente, eu só não pego um iphone porque tem umas coisas que o andoid tem que não tem no iphone, tipo baixar apk

  29. #29
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    E com um desempenho superior a qualquer celular Android. Isso vcs nunca falam, pq será?
    eu acho bonito o design

  30. #30
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Sem falar que a Apple é uma das poucas fabricantes que usa esse notch, querendo ou não é forma de diferenciar dos demais aparelhos do mercado.
    sim claro, tanto que quando um android usa esse notch já confundem com iphone