LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Ninguém compra um carro sem antes fazer um teste drive. Da mesma forma que ninguém compra uma peça de roupa sem antes saber se ficou boa.

    Acho que vc como usuário e consumidor da marca da Apple deve respeita a opinião dos outros, afinal todos tem direito de expressão, e não é pq não tenho um produto que não posso opinar ou perguntar. Menos aí meu amigo.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Todo mundo copiou a Apple, até os carregadores começaram a tirar.
    Não adianta a inveja, a Apple é o espelho para as demais.
    E zoom 30x? Pra que? Se quiser ficar tirando foto a longa distância eu compro uma câmera profissional.
    Larga mão de ser invejoso cara, fica aí com seu Android que é defasado, não tem segurança, e não te garantem atualizações por mais de 3 anos.
    Nem todos, a linha s da Samsung tem sim

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Todo mundo copiou a Apple, até os carregadores começaram a tirar.
    Não adianta a inveja, a Apple é o espelho para as demais.
    E zoom 30x? Pra que? Se quiser ficar tirando foto a longa distância eu compro uma câmera profissional.
    Larga mão de ser invejoso cara, fica aí com seu Android que é defasado, não tem segurança, e não te garantem atualizações por mais de 3 anos.
    Google, Samsung e Essential são o que então? Todas tem atualizações por mais de 3 anos nos modelos de flagship

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Eu simplesmente não vejo diferença entre ele e um GALAXY s21 ou note que é o suprassumo da marca. O que pode ser uma experiência melhor para quem se acostuma é o ecossistema da Apple.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Pedro_R_ View Post
    Acho que agora que a clientela da Apple já se acostumou com o notch nem tem pq diminuir ele. Vão usar como "novidade" mas na real não fará diferença alguma na experiência do usuário... deixasse como está até incorporar o touchID na tela ou o FaceID também na tela. Vai ser só algo pra eles divulgarem como "o menor e mais eficiente sistema de reconhecimento facial já feito em um smartphone"... °_°
    Também acho, eu tenho e não tenho o que reclamar, antes era maior e ainda tinha um botão agora porque os concorrentes tirou a Apple tem que tirar, se ela é diferente ela vai manter isso, as empresas que copiam ela isso é desde o primeiro iPhone 2G em 2007, ops quando foi lançado não tinha concorrente o primeiro foi ter em 2010 (Galaxy S) que por sinal foi uma bosta, durante anos os concorrentes lançaram porcaria atrás de porcaria para ganha mercado com o consumidor de baixa renda, iPhones desde o inicio um excelente aparelho caro por sinal mas é compra garantida.

  6. #36
    Eu tenho os dois ... mas prefiro iPhone mais seguro, iPhone melhor..