LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Pra mim a linha M não compensa pq não tem atualização..

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Esse MediaTek Helio G80 é equivalente a qual snapdragon? Acho que deveria ser bom colocar essa informação na notícia.
    Equivalente a um Snap 678/710.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Processador mais ou menos é teu rabo. Vai pesquisar animal! Esse aí roda o pubg em hd suave.
    Bom são esse retardados que nem sabem qual SoC o proprio celular usam falando que o Processador desse é ruim. Mal sabem que a GPU dele é muito otimizzada pra games, rodando inclusive pubg no HD de forma lisa.

  4. #34
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,902
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    Pra mim a linha M não compensa pq não tem atualização..
    Tem sempre atualizações sendo lançadas provavelmente não tanto quanto a linha A, mas atualizam sempre, anão ser que esteja falando dos mais básicos da linha... ai não sei, mas tenho o M21s e to satisfeito com as atualizações que o aparelho recebe...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    Pra mim a linha M não compensa pq não tem atualização..
    Como não?
    M31 foi um dos primeiros, recebendo Android 11 e o CocoUi 3.0 em janeiro.
    M21s , m51 todos tb recebeu.
    Ja o 3.1 m31 recebeu ela a um tempo tb.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Acho q é equivalente ao 662,665
    não, é acima, 675 pra cima

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4,956
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    Pra mim a linha M não compensa pq não tem atualização..
    Só no seu mundo. Samsung garante 2 de Android e 3 anos de segurança.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Esse MediaTek Helio G80 é equivalente a qual snapdragon? Acho que deveria ser bom colocar essa informação na notícia.
    Li que o Hélio G80 é um ótimo processador intermediário.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Mídia Tek só quero de graça para vender.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Só no seu mundo. Samsung garante 2 de Android e 3 anos de segurança.
    4 anos de segurança agora

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Como não?
    M31 foi um dos primeiros, recebendo Android 11 e o CocoUi 3.0 em janeiro.
    M21s , m51 todos tb recebeu.
    Ja o 3.1 m31 recebeu ela a um tempo tb.
    CocoUI vc fumou, One UI e a melhor interface, e foi classificada por youtubers tech, melhor que a MIUI, pense melhor ok?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Martha_Andrade View Post
    Não gostei por causa do processador era pra ter colocado snapdragon
    Ate parece que a mediatek e ruim em processadores? Ve os Dimensity 1000+ ou 1200 iguais a um Snapdragon 865 ou 865+ com menor preço

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Kawan_Medeiros View Post
    Sem graça esse M32 a bateria devia ser de 7.000 mah
    Slk, 6k de bateria e pouco? Pense melhor

  14. #44
    Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2,869
    Quote Originally Posted by VascoMorais27 View Post
    CocoUI vc fumou, One UI e a melhor interface, e foi classificada por youtubers tech, melhor que a MIUI, pense melhor ok?
    One Ui Core, baba ovo.

  15. #45
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Esse MediaTek Helio G80 é equivalente a qual snapdragon? Acho que deveria ser bom colocar essa informação na notícia.
    cara, larga de preguiça e pesquisa mano, o cara nao eh obrigado a ficar colocando o que vc qr, dve ser eleitor do bozo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    One Ui Core, baba ovo.
    One Ui e One UI Core considero a mesma coisa, só que sem suporte a pasta segura e Samsung Pay. Pois meu M31 apesar de ser One UI Core, tem recursos que celulares como A10, A20, A30s que usam One Ui "normal" não tem.

  17. #47
    Junior Member PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2,026
    Quote Originally Posted by VascoMorais27 View Post
    CocoUI vc fumou, One UI e a melhor interface, e foi classificada por youtubers tech, melhor que a MIUI, pense melhor ok?
    Melhor que Oxygen OS? Kkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Melhor que Oxygen OS? Kkk
    sim

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    121
    Aguardando o M52

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    218
    Estou na espera do M52 5G , se vim com snapdragon 750G acima e bateria de 7000 amperes está ótimo !

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    Pra mim a linha M não compensa pq não tem atualização..
    O José quis dizer que os da linha M não tem por exemplo 3 anos de atualização Android como alguns da linha A

  22. #52
    Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2,869
    É um Motorola com amoled

  23. #53
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,282
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É um Motorola com amoled
    Motorola nem tá usando mais MTK

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,157
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É um Motorola com amoled
    E atualizações

  25. #55
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,877
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    O José quis dizer que os da linha M não tem por exemplo 3 anos de atualização Android como alguns da linha A
    Só 1 ano a menos que a linha A. Aceitável já que é uma linha mais acessível.

  26. #56
    Junior Member AndrInfoTec's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Estou na espera do M52 5G , se vim com snapdragon 750G acima e bateria de 7000 amperes está ótimo !
    Tsmbem pois topo. De linha n esta compensando muit nos dias dr hj

    E venha a ser menos pesado +bateria E manos Peso poderá ser excelente

  27. #57
    Junior Member AndrInfoTec's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    O José quis dizer que os da linha M não tem por exemplo 3 anos de atualização Android como alguns da linha A
    Seria pensei q era igual a S nesse quesito q paia dai pensar em usar a longo prazo uns 3 4 anos n compensa. Dai? Ou uma custom rom igual o píxel experienc cobre este problema?

  28. #58
    Junior Member AndrInfoTec's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Só 1 ano a menos que a linha A. Aceitável já que é uma linha mais acessível.
    Minha duvida agora e esta eu compro um topo de linha pensando. Em usar 3 5 anos no meu caso utilizo cel par trabalhar e lazer , priorizando bat e camera espero. Baixar o preco do s21 ultra sera?

  29. #59
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,282
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Só 1 ano a menos que a linha A. Aceitável já que é uma linha mais acessível.
    Monarquista Aqui?. Q Raro vey...

  30. #60
    Junior Member dr.Grant's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    No aguardo do M52, espero que tenha um up mais interessante nas specs