LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 150 de 150
  1. #121
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Aí vão vender bem.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Up: 90% certo que a linha S22 vem pro Brasil com snapdragon...
    Up porcaria nenhuma! Você trabalha dentro da empresa? Tá fazendo parte da criação do smartphone? Então, como que você sabe? N vai dizer que o Ling Ling te deu a informação.

    Larga de ser chato, cara! Para de querer ser o entendedor tech, o que tem informações e etc... ainda bem que pelo menos a maioria que tá vindo comentar aqui, estão cansados desses caras que querem dar opinião de entendedor, falou a água parou.

    Tem um tal de lenhador que tava reclamando um dia desses, pq o TC ainda n procurou ele para oferecer um celular topo de linha pra testar, pq tem anos que ele comenta aqui nos comentários, e disse que ele tem anos de serviços ao tc, kkkkk... quando eu li isso, chega deu vontade de rir.

    E você é o mesmo! Se manca cara!

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Não sei se fico feliz ou triste, pois tava animado com a tal GPU AMD, mas vamos ver (se bem que provavelmente não comprarei o aparelho mesmo)

  4. #124
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Se vier com o 895/898 farei questão de trocar o meu s21U, se não vier, ficarei com o meu e aguardar o s23U.

  5. #125
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Se vier com o 895/898 farei questão de trocar o meu s21U, se não vier, ficarei com o meu e aguardar o s23U.
    Vindo com Snapdragon ou Exynos, ficarei com S21U até o S23. A traseira do S22 é muito genérica, parece até um A32 ou um LG Velvet.

  6. #126
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Vindo com Snapdragon ou Exynos, ficarei com S21U até o S23. A traseira do S22 é muito genérica, parece até um A32 ou um LG Velvet.
    S22Ultra, a do S22 permanece a mesma da linha 21, praticamente.

  7. #127
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Vindo com Snapdragon ou Exynos, ficarei com S21U até o S23. A traseira do S22 é muito genérica, parece até um A32 ou um LG Velvet.
    Eu não dou tanta importância para isso, pois eu usarei case na maioria das vezes.

  8. #128
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu não dou tanta importância para isso, pois eu usarei case na maioria das vezes.
    O meu s21U vive com capinha, pois gosto de manter o aparelho intacto para revender futuramente kk

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    S22Ultra, a do S22 permanece a mesma da linha 21, praticamente.
    Será mesmo que o design do s22 e s22 plus vai ser igual a do s21 plus? Se for, poderei ficar com o meu s 21 plus por um bom tempo, rsrs.

  10. #130
    Junior Member Kl_ber_Motta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Até que fim vai chegar um aparelho top que preste , com processador melhor do mundo se for com lixo do Exynos ninguém merece tanto lixo...

  11. #131
    Junior Member Kl_ber_Motta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Up porcaria nenhuma! Você trabalha dentro da empresa? Tá fazendo parte da criação do smartphone? Então, como que você sabe? N vai dizer que o Ling Ling te deu a informação.

    Larga de ser chato, cara! Para de querer ser o entendedor tech, o que tem informações e etc... ainda bem que pelo menos a maioria que tá vindo comentar aqui, estão cansados desses caras que querem dar opinião de entendedor, falou a água parou.

    Tem um tal de lenhador que tava reclamando um dia desses, pq o TC ainda n procurou ele para oferecer um celular topo de linha pra testar, pq tem anos que ele comenta aqui nos comentários, e disse que ele tem anos de serviços ao tc, kkkkk... quando eu li isso, chega deu vontade de rir.

    E você é o mesmo! Se manca cara!
    %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 chato né ele só comentou 15 vezes só %uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C

  12. #132
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Up porcaria nenhuma! Você trabalha dentro da empresa? Tá fazendo parte da criação do smartphone? Então, como que você sabe? N vai dizer que o Ling Ling te deu a informação.

    Larga de ser chato, cara! Para de querer ser o entendedor tech, o que tem informações e etc... ainda bem que pelo menos a maioria que tá vindo comentar aqui, estão cansados desses caras que querem dar opinião de entendedor, falou a água parou.

    Tem um tal de lenhador que tava reclamando um dia desses, pq o TC ainda n procurou ele para oferecer um celular topo de linha pra testar, pq tem anos que ele comenta aqui nos comentários, e disse que ele tem anos de serviços ao tc, kkkkk... quando eu li isso, chega deu vontade de rir.

    E você é o mesmo! Se manca cara!
    Chora

  13. #133
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Bem...ano passado a Samsung conseguiu resolver o problema de consumo exagerado da bateria com o E2100. Vamos ver como vai ser esse ano......

  14. #134
    Junior Member Luanhs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Kl_ber_Motta View Post
    Até que fim vai chegar um aparelho top que preste , com processador melhor do mundo se for com lixo do Exynos ninguém merece tanto lixo...
    Exynos 2100 é um processador top e não esquenta igual os outros esquentavam

  15. #135
    Junior Member Fabi_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Up porcaria nenhuma! Você trabalha dentro da empresa? Tá fazendo parte da criação do smartphone? Então, como que você sabe? N vai dizer que o Ling Ling te deu a informação.

    Larga de ser chato, cara! Para de querer ser o entendedor tech, o que tem informações e etc... ainda bem que pelo menos a maioria que tá vindo comentar aqui, estão cansados desses caras que querem dar opinião de entendedor, falou a água parou.

    Tem um tal de lenhador que tava reclamando um dia desses, pq o TC ainda n procurou ele para oferecer um celular topo de linha pra testar, pq tem anos que ele comenta aqui nos comentários, e disse que ele tem anos de serviços ao tc, kkkkk... quando eu li isso, chega deu vontade de rir.

    E você é o mesmo! Se manca cara!
    N, a gente tá cansado de velho retardado q nem vc, deixa o cara seu tapado

  16. #136
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    E onde errei professor?
    Rog 4 kkk

  17. #137
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Deve ser algum protótipo. O ultra vai ter 12gb RAM + 4 de RAM plus.E 16gb de RAM + 2gb RAM plus.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Meu sonho.
    Imagina um s22 ultra com tela cascata de 7,2, 3k a 120 ou 144hz...
    Seria perfeito.
    N sei pq eles aumentam a tela do normal/padrão se o Ultra já é enorme. Se os Tablets tivessem mesma qualidade, nem faria sentido estes ultras...

  19. #139
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Deve ser alguma variante pra teste porque o S22 vira com 12 giga de RAM no minimo

  20. #140
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Pessoal reclama tanto do Exynos não sei pq, tenho um Note10 Plus desde seu lançamento e nunca tive problemas com travamentos, aquecimento ou perca de desempenho. Hoje os aparelhos estão com uma potência tão absurda que nem faz diferença!

  21. #141
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Reclamam porque não usam. Simples!
    Quem realmente usa, sabe que como é a realidade.
    Basta ver oque falam do 2100.
    Last edited by Sr_Samsung; 12-10-2021 at 03:11 PM.

  22. #142
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    esses aparelhos sao muito caros e aburso como a equipe economica do pais nao ajuda em nada por isso temos que tirar bozonaro do poder e confiar em lula o cara que ajuda seu povo e merece sempre o melhor chega dessa tirania do bozo

  23. #143
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Esses aparelhos só esquentam por causa desse clock absurdo desnecessário kkk. Pra celular 2.4Ghz deveria ser o máximo, não precisa disso tudo, até 2.2Ghz tava de bom tamanho era só focar na GPU. Colocava 4 ou 6 núcleos na GPU e pronto.

  24. #144
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Esse novo top de linha é um sonho de consumo

  25. #145
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Se esse s22 ultra realmente tiver um upgrade considerável em performance, autonomia de bateria e câmera (principalmente a frontal) melhor que o seu antecessor, irei reconsiderar na troca, pois se for exatamente igual, vou trocar o meu só no s23U.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Esse bichinho pode vir com o preço que vier, mas um deles será meu com certeza.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Só faltou upgrade nos sensores, novas versões.

  28. #148
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Ainda acho que vão chamar esse sensor de hm3+ ou hm4, já que ele vai ter várias modificações.

  29. #149
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Esse bichinho pode vir com o preço que vier, mas um deles será meu com certeza.
    Isso aí Superman do Brasil.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Tô louco para ver tudo desse S22Ultra triste que a Bateria é só 5k podia se 6k ou 7K e a tela se um pouco curvada unido defeito dessa tela de celular