LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Nesta semana comprei pela site americana m12 mas veio com problema na bateria q não aguanto nem médio dia sem ser usado só música e baixo rápido a bateria e devolvi o produto para o site até agora não tem solução. O problema é o aparelho ou da loja que vende produto danificados...alguém já paso o mesmo problema na americanas

  2. #32
    Junior Member GustavoSalesP's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Eu estou com esse celular faz 3 semanas e estou amando, pelo custo beneficio vale muito a pena.

  3. #33
    Ja troquei ppr outro m12 e a bateria e muito ruim...não aguanta 12 h sem usar YouTube..usando YouTube vai para 5horas ..nao to gostando ppr causa da bateria..

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Romeo_George_Pepe View Post
    Ja troquei ppr outro m12 e a bateria e muito ruim...não aguanta 12 h sem usar YouTube..usando YouTube vai para 5horas ..nao to gostando ppr causa da bateria..
    Então vc está com azar, tenho um e a bateria é ótima, dois dias tranquilo com 13h de tela.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Alguém que tenha esse aparelho pode me dizer se ele tem algum problema no sensor de toque?? A tela tem algum atraso pra responder ao toque em certos momentos? Tô perguntando isso pq comprei um tablet no ano passado da Samsung que em certos momentos eu preciso tocar com força pra identificar o toque.

  6. #36
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Então vc está com azar, tenho um e a bateria é ótima, dois dias tranquilo com 13h de tela.
    É BOM PARA JOGOS?

  7. #37
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Então vc está com azar, tenho um e a bateria é ótima, dois dias tranquilo com 13h de tela.
    É BOM P JOGOS

  8. #38
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    É BOM P JOGOS
    ?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Vocês recomendam esse celular pelo preço dele que está em torno de R$: 872,00 no site do Shoptime e na americanas.com está R$: 899,00.
    Melhor Preço Shoptime R$: 872,00.

  10. #40
    Junior Member Wandrowelsti's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Alguém que tenha esse aparelho pode me dizer se ele tem algum problema no sensor de toque?? A tela tem algum atraso pra responder ao toque em certos momentos? Tô perguntando isso pq comprei um tablet no ano passado da Samsung que em certos momentos eu preciso tocar com força pra identificar o toque.
    comprei um celular a20 deles e é a mesma coisa - que raiva

  11. #41
    Junior Member Wandrowelsti's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Romeo_George_Pepe View Post
    Nesta semana comprei pela site americana m12 mas veio com problema na bateria q não aguanto nem médio dia sem ser usado só música e baixo rápido a bateria e devolvi o produto para o site até agora não tem solução. O problema é o aparelho ou da loja que vende produto danificados...alguém já paso o mesmo problema na americanas
    Lojas Americanas ? Não compro mais nada lá

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Alguém que ja temha esse celular a algum tempo, para me dizer como é o desempenho dele em jogos, como FreeFire, Asphalt e GTA San Andreas?

  13. #43
    Junior Member Andre_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    É BOM PARA JOGOS?
    É sim meu amigo

  14. #44
    Junior Member Andre_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Romeo_George_Pepe View Post
    Ja troquei ppr outro m12 e a bateria e muito ruim...não aguanta 12 h sem usar YouTube..usando YouTube vai para 5horas ..nao to gostando ppr causa da bateria..
    Talvez seja seu modo de uso não?

  15. #45
    Quote Originally Posted by MrLonelyy View Post
    Alguém que ja temha esse celular a algum tempo, para me dizer como é o desempenho dele em jogos, como FreeFire, Asphalt e GTA San Andreas?
    Comprei ele a 1 semana e até agora está perfeito para mim, câmera boa e roda jogos como need for speed e shadowgun legends , esses que você citou não jogo para saber, mas deve rodar sim, é um celular com um custo-benefício muito bom pelos seus R$ 899,00 que paguei, vale a pena

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    vc comprou a versão com 4G ram?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Comprei ele na black friday por 818 R$ na Americanas e era vendido pela Samsung, mas a alegria durou pouco! Mesmo vindo da loja da fabricante ele veio com problema na bateria, descarregando muito rápido, mesmo eu usando o brilho quase no minimo, sem jogar ou passar o dia todo nele. Amanhã vou postar pra mandar de volta. E as vezes tinha que tocar a tela com força pra ter resposta. De alegria total de ter conseguido ele num preço bom e ter um celular novo fui pra completa frustração em 5 dias. Agora não sei como vou arrumar um celular com essas configurações e um preço em conta.

  18. #48
    Junior Member Alê oliveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Comprei um M12 pela shoptime, com retirada nas americanas.
    Não acesso nenhum aplicativo de vídeos, jogos ou rede social.
    Uso apenas para trabalhar com um aplicativo de entregas.
    A bateria dura no máximo 13 horas.
    Estou em discussão com o shoptime, pois dizem que não fazem a troca do aparelho, apenas o cancelamento da compra, com restituição do valor ou um vale compra.
    Lamentável

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alê oliveira View Post
    Comprei um M12 pela shoptime, com retirada nas americanas.
    Não acesso nenhum aplicativo de vídeos, jogos ou rede social.
    Uso apenas para trabalhar com um aplicativo de entregas.
    A bateria dura no máximo 13 horas.
    Estou em discussão com o shoptime, pois dizem que não fazem a troca do aparelho, apenas o cancelamento da compra, com restituição do valor ou um vale compra.
    Lamentável
    Pelo jeito a Samsung tem uma linha de produção toda com defeito na bateria. Mas pelo menos o shoptime está disposto a resolver seu problema cancelando e te devolvendo o dinheiro.Eu comprei na Americanas e foi vendido pela Samsung, já enviei o celular há dias de volta, e sábado me mandaram um email dizendo que só naquele dia tinham aberto o pedido de cancelamento e que vão me enviar um email com o código de devolução do celular, sendo que mandei os comprovantes de envio no chat. Não consigo contato com eles por nenhum canal, eles não respondem, não atendem a ligação, não consigo falar com um atendente, só respostas automáticas. Não sei mais o que fazer pra poder receber meu dinheiro de volta, to vendo que vou ter que entrar com um processo. Americanas nunca mais.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Romeo_George_Pepe View Post
    Nesta semana comprei pela site americana m12 mas veio com problema na bateria q não aguanto nem médio dia sem ser usado só música e baixo rápido a bateria e devolvi o produto para o site até agora não tem solução. O problema é o aparelho ou da loja que vende produto danificados...alguém já paso o mesmo problema na americanas
    Você já conseguiu trocar ou ter seu dinheiro de volta? To há dias tentando ter meu estorno e até agora nada.

  21. #51
    Junior Member Robson_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuizRNR View Post
    Comprei ele na black friday por 818 R$ na Americanas e era vendido pela Samsung, mas a alegria durou pouco! Mesmo vindo da loja da fabricante ele veio com problema na bateria, descarregando muito rápido, mesmo eu usando o brilho quase no minimo, sem jogar ou passar o dia todo nele. Amanhã vou postar pra mandar de volta. E as vezes tinha que tocar a tela com força pra ter resposta. De alegria total de ter conseguido ele num preço bom e ter um celular novo fui pra completa frustração em 5 dias. Agora não sei como vou arrumar um celular com essas configurações e um preço em conta.
    Uso o brilho quase no mínimo e o modo economia de energia é ele dura até 24 horas dependendo do uso.

  22. #52
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Todo mundo tá reclamando da americanas e dos sites relacionados a americanas
    Lá ta mais barato mais depois desses comentários....

  23. #53
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by LuizRNR View Post
    Pelo jeito a Samsung tem uma linha de produção toda com defeito na bateria. Mas pelo menos o shoptime está disposto a resolver seu problema cancelando e te devolvendo o dinheiro.Eu comprei na Americanas e foi vendido pela Samsung, já enviei o celular há dias de volta, e sábado me mandaram um email dizendo que só naquele dia tinham aberto o pedido de cancelamento e que vão me enviar um email com o código de devolução do celular, sendo que mandei os comprovantes de envio no chat. Não consigo contato com eles por nenhum canal, eles não respondem, não atendem a ligação, não consigo falar com um atendente, só respostas automáticas. Não sei mais o que fazer pra poder receber meu dinheiro de volta, to vendo que vou ter que entrar com um processo. Americanas nunca mais.
    As vezes é até melhor comprar em loja de instagram. Se dar defeito o reembolso ou concerto é rápido

  24. #54
    Pegaram o A12 que é de 2020 trocaram o processador e a GPU lançaram o M12 um ano depois. Essa Samsung é malandra. kkkkkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu é perfeito em tudo, uso constantemente e sempre chega ao fim do dia com pelo menos 50% da bateria.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Tenho um, nada a reclamar, é ok nos jogos, bateria dura um dia todo mesmo usando mt, tipo jogando uns minutinho, vendo insta e rede social etc, vai durar um dia de boa. A tela é que é o problema, se vc usar 90hz tu perde umas 3 horas de bateria, e se usar 60hz, o celular trava kkk, mas se vc se acostumar com a lentidão dos 60 hz, a bateria chega em 22 horas de bateria tranquilo, claro, usando os negócios la da assistência do aparelho. Celular mt bom mas nao se compara a um moto g9 play por exemplo

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by marsmalik View Post
    Tenho um, nada a reclamar, é ok nos jogos, bateria dura um dia todo mesmo usando mt, tipo jogando uns minutinho, vendo insta e rede social etc, vai durar um dia de boa. A tela é que é o problema, se vc usar 90hz tu perde umas 3 horas de bateria, e se usar 60hz, o celular trava kkk, mas se vc se acostumar com a lentidão dos 60 hz, a bateria chega em 22 horas de bateria tranquilo, claro, usando os negócios la da assistência do aparelho. Celular mt bom mas nao se compara a um moto g9 play por exemplo
    Olha, eu tive um Moto G9 Play e posso te dizer que o M12 é mais interessante. A One UI é bem mais otimizada que o Andeoid "puro" da Motorola (Android puro é realmente mais leve, só que a otimização da Motorola é bem ruinzinha, e acaba consumindo muita ram desnecessária), em questão de design creio que seja questão de gosto, eu acho o G9 muito bonito só que aquele plástico dele risca muito fácil, ou seja em questão de durabilidade o M12 sola, agora em processamento o Snap 662 realmente é melhor que o Eynos, mas não é uma diferença muito brusca, o Exynos 850 é muito bom em questão de economia, então no quesito geral acho o M12 melhor, mas diria que os dois estão no mesmo nível, mas o G9 Play sola o A21s em tela e desempenho.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Eu gostava mt do meu g9 play, era meu xodo, mas infelizmente fui tentar fazer um downgrade nele e fiz um hard brick, aí tive que pegar outro, mas ele ainda tá guardadinho, pq eu nao desisti do bichinho.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Estou com o meu há dois dias. Comprei nas Americanas pelo aplicativo AME para não pagar juros no parcelamento e está bem em conta pela proposta do aparelho. Sobre brilho da tela e volume do alto falante é bem satisfatório, diferente do review feito aqui onde diz ser fraco. Acho que a base deles quando comparam certos itens destes aparelhos de "entrada" é um Iphone (risos). Chegou com 50% de bateria, carreguei até os 100 antes de ligar e me durou 1 dia e meio. Usei bastante pois baixei os aplicativos que necessito e também joguei algumas partidas de Call of Duty para ver o desempenho e foi muito bem. A câmera bem satisfatória também e com a configuração certa dá para fazer ótimas fotos. Único ponto que concordo no review são os engasgos no uso da interface do aparelho, são mínimos mas mínimos mesmo e provavelmente vai haver atualizações e isso vai ser sanado! Por isso vale muito a pena a compra abaixo dos R$ 900,00. Esotu bem satisfeito e pela faixa de preço é a melhor opção com toda certeza.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Com essa configuração, Processador Octa 4/ 2.0 + 4/ 2.0ghz. NX Bit, DirectX, GPS(GLoNass/Galileo/Beidou) Gorilla Glass, HDR/FaceDetection, 90Hz, 5000 Mah. impressãoDigital. Por menos de 1k. É o melhor custo benefício no momento. Quer mais paga mais. O aparelho está ótimo.