LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    vi alguns comentários de pessoas que compraram pela americanas reclamando da bateria, eu comprei o meu hoje por lá e gostaria de saber como anda sua experiência com o aparelho em quesito bateria...

  2. #62
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by yuri2022 View Post
    vi alguns comentários de pessoas que compraram pela americanas reclamando da bateria, eu comprei o meu hoje por lá e gostaria de saber como anda sua experiência com o aparelho em quesito bateria...
    Tem que bater entre 14 e 18 horas de tela.
    Se jogar 12, se usar economia, 20 horas.
    Independente do local de compra.

  3. #63
    Junior Member Star_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Cara o ponto mais forte desse celular sem duvidas é sua bateria, o resto também é perfeito, tenho ele a 2 semanas, sem dúvidas o melhor celular que já comprei

  4. #64
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Tem que bater entre 14 e 18 horas de tela.
    Se jogar 12, se usar economia, 20 horas.
    Independente do local de compra.
    O meu comprei na Magalu, em Novembro, depois de trocar 2x o A12... Todos com defeitos de fabrica, a bateria do meu M12 em média em uso quente da universidade, e dia a dia dura em torno de 24hrs... Às vezes só ponho pra completar a carga de 20/30% que falta pra acabar pra não passar perrengue na rua.../ Isso é, modo economia, modo escuro e brilho 0. E olha que eu uso muitos apps, e ainda jogo de vez enquanto, e o 4G tá quase sempre ON. A câmera não deixou a desejar, gostei até, melhor que a do A12, e o que mais gostei é que quando usei o A12, ele travava bastante quando ia tirar fotos usando o modo 48MP, eu tirava a foto e demorava quase 7s pra salvar e poder tirar outra foto... Isso incomavada bastante ainda mais quando estava fazendo trabalho com fotos... No M12 não, tiro a foto questão de 2-3s já salvou... Bem melhor. E o M12 vem com One Ui 3.1 - Android 11. Bem melhor.

  5. #65
    Junior Member amoriimpaula's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Pelo preço de R$899 eu compraria o M12 ou por R$809 o A03, mas tenho trauma com Samsung.. tive um em 2013/2014 que tratava mto, e atualmente mta gente reclama de travamento.. entao quem tem Samgung, ele continua com problema de travamento e lentidão?

  6. #66
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by amoriimpaula View Post
    Pelo preço de R$899 eu compraria o M12 ou por R$809 o A03, mas tenho trauma com Samsung.. tive um em 2013/2014 que tratava mto, e atualmente mta gente reclama de travamento.. entao quem tem Samgung, ele continua com problema de travamento e lentidão?
    M12 é bem melhor que o A03, meu irmão tem um, e o meu celular dá mais desempenho e mais câmera...

  7. #67
    Junior Member amoriimpaula's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    M12 é bem melhor que o A03, meu irmão tem um, e o meu celular dá mais desempenho e mais câmera...
    mas travam mto? geralmente samsumg trava mais ainda depois de 1 ano, ou pelo menos travava

  8. #68
    Junior Member John_Godoy's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Hey turma, comprei o M12 ha 2 meses (Mercadolivre). Meu anterior era Xiaomi Mi A3. A bateria dura 1 dia e meio ( uso medio). Eu faço a bateria durar 2 dias usando modo aviao de noite, só carregando o celular quando chega no 10-15%. A tela é excelente pelo preço comparado ao meu.
    O sistema da samsung tem algumas coisas muito uteis tipo: apertar o botao home 2x e a tela fica menor (minha mao é pequena).
    Eu uso o celular para ler e o celular é leve para segurar com 1 mao. O cel é grande porem cabe tranquilo naqueles porta-celular de carro e moto.
    o leitor de digital no botao home é excelente. a camera é mediana, funciona para todos os ambientes porem não é um iphone.
    A saida de som é mediana (o mi a3 tem um auto-falante externo muito bom)
    ATENÇÃO: A SAIDA DO FONE É EMBAIXO (o do mi a3 é em cima, entao ainda estou me acostumando com isso).
    O flash da camera é ruim.
    Ele não é o celular mais rapido do mundo porem faz todas as minhas funcoes tranquilamente (uso o celular para trabalhar).
    Eu uso o cel no modo economia o dia inteiro e mesmo assim ele até que é rapido.

    Resumo: celular perfeito para trabalhar dado o preço. Bateria vale mt a pena. Camera ok. Tela bonita e funcionalidades samsung ui ajudam bastante a tornar a experiencia melhor.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by amoriimpaula View Post
    Pelo preço de R$899 eu compraria o M12 ou por R$809 o A03, mas tenho trauma com Samsung.. tive um em 2013/2014 que tratava mto, e atualmente mta gente reclama de travamento.. entao quem tem Samgung, ele continua com problema de travamento e lentidão?
    Vê se o A22 ou M22 abaixa para R$999 ou menos, é um celular bom com tela Super AMOLED e processador melhor. Se for escolher entre somente os dois eu acho melhor o M12.

  10. #70
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Quote Originally Posted by amoriimpaula View Post
    mas travam mto? geralmente samsumg trava mais ainda depois de 1 ano, ou pelo menos travava
    Eu tenho um A30 e funciona muito bem após 2 anos...

  11. #71
    o celular é uma merda tenho o meu a 03 meses... a samsung esta um lixo! quer um bom aparelho? não cogite este! pois na faixa de preço há Redmi, Xiaomi, Motorola com melhor desempenho! acredito que a samsung que recuperar a fatia que alcatel, philco, tectoy, multilaser e positivo conquistaram! na primeira semana o celular M12é bom, depois de um whatsapp e aplicativos bancarios ja se torna um lixo, lento, travando fora as porcarias de atualizações da samsung!!! a camera que diz ter 48mp não se compara e perde feio pra uma de 12mp da motorola! esquece se quiser jogar um free fire da vida, pois o galaxy m12 mal consegue rodar jogos de cartas!!! Hoje no mercado acredito que Redmi, Xiaomi, Motorola ultrapassaram com folga no quesito qualidade a obsoleta samsung...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    tenho o meu a 5 meses e ele já foi pro tecnico trocar o botão de power que tmbm é a biometria,ate ai ok nao tem nem 1 mes que mandei concertar e porra do botão e ele já nao esta funcionando de novo ,por favor nao comprem esse modelo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Tenho o meu a mais de 2 anos e nunca deu problema, agora que começou a apresentar lentidão.