LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Deu bug, de novo: atualização do Windows 10 causa "tela azul da morte" e problemas em jogos

    A tela azul da morte do Windows 10 está de volta. Confira agora quais os problemas causados em jogos no sistema da Microsoft com esta nova atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Um problema que tive nessa atualização foi de consumo de 100% de disco. Meu Pc, um core i5 ficou das 9 da noite até 1 da manhã praticamente "travado" sem poder abrir nenhum programa enquanto baixava a atualização. Só veio voltar ao "normal" após as 01:30h e ainda sim estava lento. Depois que esse Satya Nadella assumiu a Microsoft só foi ladeira abaixo, nunca vi um SO ter tantos problemas. Volta Tio Bill por favor.

  3. #3
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Desgraça de windowssssss to aqui a umas 3h tentando descobri o porque do PC ta dando crash durante algumas horas de jogos e me deparo com essa noticia aff já vou remover esse bomba patch agora!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Esses bugs estao mais p hidras kkkk

  5. #5
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Eu hein. Já era para terem mudado a cor desta tela. Rsrsrs

  6. #6
    Junior Member Saulo_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    72
    Tive problemas nas chamadas de vídeo e desligamento repentino

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Windows está uma bomba.
    Só piora!

  8. #8
    Ufa! Pensei que fosse minha placa de vídeo pedindo pra sair. Teve rodando a 10 fps

  9. #9
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    as vezes eu penso, Por que eu ainda não vazei pro linux e me lembrei da falta de alguns programas especificos e tambem o problema dos Anti-Cheat em jogos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    20
    Microsoft é a empresa de tecnologia mais desorganizada do mercado, cada ano piora um pouco mais... Triste viu

  11. #11
    Junior Member Joyse_Manu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Meu Ubuntu 20.04 aqui tá mil maravilhas e nunca vejo matérias dessa dizendo que alguma atualização causa tela RBG.

  12. #12
    Junior Member Joyse_Manu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Meu Ubuntu 20.04 aqui tá mil maravilhas e nunca vejo matérias dessa dizendo que alguma atualização causa tela RBG.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Já fiz de tudo pra cancelar as atualizações dessa porc@ri@, teve uma atualização q até mutou meu microfone por 1 mês, recurso esse essencial para as aulas!!

  14. #14
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Me sinto um tanto quanto aliviado pois aqui no meu está rodando tudo normal. As vezes tenho problemas com o aplicativo do Dolby Access, mas é relativamente fácil de corrigir. Espero que continue assim nas próximas atualizações.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Vou fazer justamente essa atualização. O PC está até pedindo para reiniciar e eu acabei de formatar. Vamos ver como vai sair.

  16. #16
    Windows é assim, trava, dá problema e é muito pouco útil. Tinha um HP Windows 7 totalmente travado, já experimentei o Windows 10 e mudei para meu MacBookzinho. Não dá assim, Microsoft.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Henriigors View Post
    Microsoft é a empresa de tecnologia mais desorganizada do mercado, cada ano piora um pouco mais... Triste viu
    Exato. Finalmente uma opinião certa

  18. #18
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Desgraça de windowssssss to aqui a umas 3h tentando descobri o porque do PC ta dando crash durante algumas horas de jogos e me deparo com essa noticia aff já vou remover esse bomba patch agora!
    Só Mac que resolva isso mesmo. Ou Linux, Linux é milagre em alguns casos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by Joyse_Manu View Post
    Meu Ubuntu 20.04 aqui tá mil maravilhas e nunca vejo matérias dessa dizendo que alguma atualização causa tela RBG.
    Por que quase ninguém usa, mas bug tem da mesma forma que outros sistemas. O mais usado é o que mais aparece nas notícias.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Mano_vigarista View Post
    Windows é assim, trava, dá problema e é muito pouco útil. Tinha um HP Windows 7 totalmente travado, já experimentei o Windows 10 e mudei para meu MacBookzinho. Não dá assim, Microsoft.
    O problema do Windows, em sua maioria, está no usuário. Se você teve problemas e não soube resolver, logo..........

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Henriigors View Post
    Microsoft é a empresa de tecnologia mais desorganizada do mercado, cada ano piora um pouco mais... Triste viu
    Pra mim, só alegria. Mas, nem tudo são flores. Ainda falta uma Modo Gamer realmente funcional para deixar o PC como gamer de verdade. A função existente é de longe a mais inútil que existe. Outro ponto que considero falha, a falta de um W10x. Muita gente não precisa do monte de tralha que o W carrega.

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Mano_vigarista View Post
    Só Mac que resolva isso mesmo. Ou Linux, Linux é milagre em alguns casos.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Mais um atualização e mais uma vez sem problemas aqui. Entra ano, sai ano, entra W e sai W e nunca tive problemas em nenhuma versão.

  24. #24
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Um problema que tive nessa atualização foi de consumo de 100% de disco. Meu Pc, um core i5 ficou das 9 da noite até 1 da manhã praticamente "travado" sem poder abrir nenhum programa enquanto baixava a atualização. Só veio voltar ao "normal" após as 01:30h e ainda sim estava lento. Depois que esse Satya Nadella assumiu a Microsoft só foi ladeira abaixo, nunca vi um SO ter tantos problemas. Volta Tio Bill por favor.
    Aprenda a usar. Entenda que o Windows 10 é para ser usado com SSD. Todos os seus problemas serão resolvidos. Sobre o CEO, falou merda. Ele foi o responsável por tirar o Windows e a Microsoft do limbo.

  25. #25
    Junior Member santovento's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    O problema do Windows, em sua maioria, está no usuário. Se você teve problemas e não soube resolver, logo..........
    máquina ruim tb

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Um problema que tive nessa atualização foi de consumo de 100% de disco. Meu Pc, um core i5 ficou das 9 da noite até 1 da manhã praticamente "travado" sem poder abrir nenhum programa enquanto baixava a atualização. Só veio voltar ao "normal" após as 01:30h e ainda sim estava lento. Depois que esse Satya Nadella assumiu a Microsoft só foi ladeira abaixo, nunca vi um SO ter tantos problemas. Volta Tio Bill por favor.
    Microsoft ladeira abaixo? Dá pra ver que está sem noção de mercado.
    MacOS, Linux, Android e qualquer outro sistema operacional tem seus problemas. Só porque vc não viu nas notícias não significa que não existem.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Mais um atualização e mais uma vez sem problemas aqui. Entra ano, sai ano, entra W e sai W e nunca tive problemas em nenhuma versão.
    Digo a mesma coisa. Nunca precisei formatar o Windows 10 por causa de problemas no sistema. Falando da notícia, a própria Microsoft disse que o problema afetou uma minoria de usuários e foi rapidamente resolvido. O pessoal gosta de fazer alarde. Ou tem um PC ruim ou estraga o sistema usando cracks, ativadores, desativando antivírus e seguindo dicas inúteis do Youtube.

  28. #28
    Junior Member Viiniisantana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Queria saber quando vão corrigir o problema de disco 100% que ja afeta varios notebook ate com ssd, o meu e um deles

  29. #29
    Junior Member newannicolas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tentei desinstalar a atualização KB5001330 mas ela não aparece na lista de atualizações para ser desinstalada. Alguém poderia me ajudar? Houve uma queda brusca de FPS em jogos.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4

    ****** DICAS para gamers e gaymers nerds e CDFs inteligentes de verdade!!! ********

    1' desinstale todas a "burundangas" que o Windows traz "nativo" de fábrica (apps inúteis, games bobos, etc.). Inclusive o Microsoft Edge
    2' desative o Windows Update
    3' desative a Microsoft Store
    4' não tenha mais de um aplicativo com função repetida (por exemplo, pra quê Fotos e Vídeos e TV, se um VLC ou até mesmo o Fotos consegue ler fotos e vídeos ao mesmo tempo?!
    5' nunca, eu disse nunca!, atualize o Windows por cima. A cada 1 ano, formate o PC e instale o Windows mais recente (e estável) do zero, de fonte limpa como DVD e por formatação (se você não baixa bobagens da internet, essas atualizações de segurança são desnecessárias)
    6' continue não baixando nunca "idiotices" e "trouxices" desnecessárias, muito menos de fontes suspeitas.
    7' (DICA MAIS IMPORTANTE!) particione um local (D ou E) e nomeio-o com seu nome ou escreva "Arquivos (não excluir!)" para dedicar ao One Drive e a arquivos de programas que você baixar e também instalar no PC. Assim nunca perderá seus preciosos dados originais por causa de telas azuis e, de quebra, libera mais espaço pro Windows funcionar.

    Se você é gamer, utilize o PC apenas para jogos e reduza ao máximo o número de aplicações no PC.

    Os ganhos de FPS e atualização de tela e o próprio funcionamento das aplicações de game ficou rápido, leve, funcional e seguro. Kkkk <3