LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Feudalzinho View Post
    Entre o G60 e o G100 qual seria a melhor opção...?
    Pq tipo, o G100 foca no desempenho (apesar da beteria), o G60 foca no custo benefício...
    Tava pensando em pegar o G100, mas agora surgiu a dúvida com o G60
    G100 é bem melhor que esses ai, porém, mais facil importar do que pegar esse tipo de celular. Importando está chegando no maximo 12 dias e sai muito mais barato com opções muito melhores.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Lucas_Oliveirah View Post
    Querem custo benefício? Vão de pocophone f1 , Cell de 2018 dando pau em desempenho em celular de 2021 ..
    Exatamente, ele é muito melhor que esses ai só perde em bateria e e atualização de tela.

  3. #93
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O problema da LG foi a Gerência da divisão mobile que não tinha visão para criar nichos
    O problema foi usa as porcarias dos processadores da Mediatek

  4. #94
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ridiculo
    Ridículo é essa sua foto de idiota

  5. #95
    Parem de ser burro eu comprei um poco x3 pro por 1300 se taxa de importação estou muito feliz paguei nada praticamente vi quase agora os cara vendendo o mesmo celular comprei por 2500 esse moto g vais se 3 mil o moto g 100 $3700 nunca e outro esse e meu segundo xiaomi depois que comecei usar essa marca nunca mais saiu dela e um monstra de marca

  6. #96
    Kkkk paguei 1300 importado poço x3 pro com snapdragon 860 e 6 de ram mais 128 HD adreno 650 mano não dá pra acreditar um Cel com mesma especificação do poço x3 NFC esse celular por 2 mil e pouco mano e tava na cara dos Br por isso compra lá fora posso até demora as vez 30 dia mais o que peguei e dinheiro de Cel se compra no Br esse 1300 compro um xiaomi mi 8 lite que já tenho a dois anos por isso pulei pro poço por meu problema e jogo meu Cel só serve pra isso jogar por isso essa opinião por custo benefício a China vai dorminar o mundo pq eles destroe a concorrência sempre foi assim

  7. #97
    Quote Originally Posted by Lucas_Oliveirah View Post
    Querem custo benefício? Vão de pocophone f1 , Cell de 2018 dando pau em desempenho em celular de 2021 ..
    Vdd meu mano estou junto com vc peguei o meu hoje um poco x3 pro depois que troquei pra xiaomi a dois anos atrás nunca mais quero motorola nem as outra ladrona com preço de rico aqui e favela Tmj mano vdd que vc falo poço e um monstro

  8. #98
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    O problema foi usa as porcarias dos processadores da Mediatek
    nd aver ela q usou um Processador de Entrada Deveriam Botar um G85 ou G80

  9. #99
    Junior Member Gleydsonk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Junior_Marcondes View Post
    Parem de ser burro eu comprei um poco x3 pro por 1300 se taxa de importação estou muito feliz paguei nada praticamente vi quase agora os cara vendendo o mesmo celular comprei por 2500 esse moto g vais se 3 mil o moto g 100 $3700 nunca e outro esse e meu segundo xiaomi depois que comecei usar essa marca nunca mais saiu dela e um monstra de marca
    Vc comprou por aonde, estou interesado

  10. #100
    Junior Member Gleydsonk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Marcos_Bras View Post
    Quero saber se ele eh 5G espero resposta obrigado
    Ele n tem 5G

  11. #101
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    137
    Mano se ele vim com 4gb de ram e 128gb vai ser sacanagem. Mas se virem com 6 ou 8 gb de ram vai ser top

  12. #102
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Junior_Marcondes View Post
    Parem de ser burro eu comprei um poco x3 pro por 1300 se taxa de importação estou muito feliz paguei nada praticamente vi quase agora os cara vendendo o mesmo celular comprei por 2500 esse moto g vais se 3 mil o moto g 100 $3700 nunca e outro esse e meu segundo xiaomi depois que comecei usar essa marca nunca mais saiu dela e um monstra de marca
    Cara vc deu sorte de não ser taxado e deixa de ser ignorante affs

  13. #103
    Quote Originally Posted by Feudalzinho View Post
    Entre o G60 e o G100 qual seria a melhor opção...?
    Pq tipo, o G100 foca no desempenho (apesar da beteria), o G60 foca no custo benefício...
    Tava pensando em pegar o G100, mas agora surgiu a dúvida com o G60
    Cara, vai depender muito da diferença de preço. Um moto G60 custando cerca de 1900 no máximo vai estar nu preço bem legal pelo que ele entrega, agora se estiver beirando uns 2500( deve vir em torno disso) não compensa pois o moto g100 tu encontra sites vendendo ele à vista por 3100,00 e ele é muito mais poderoso que o g60, processador o dobro dá potência, muito melhor, memória ram o dobro e memória interna o dobro também, fora que se quebra tem possibilidade de tu conectar ele à TV, podendo jogar qualquer jogo da playstore na tela da TV com ele, ou espelhar à tela própria dele na TV, ou usar como um computador, substitui até um notebook com essa função.

  14. #104
    Junior Member Vitor_Cessar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    G 100 importar do Paraguai fácil fácil....

  15. #105
    Junior Member Paulo-Coelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Junior_Marcondes View Post
    Vdd meu mano estou junto com vc peguei o meu hoje um poco x3 pro depois que troquei pra xiaomi a dois anos atrás nunca mais quero motorola nem as outra ladrona com preço de rico aqui e favela Tmj mano vdd que vc falo poço e um monstro
    Comprou por onde

  16. #106
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    G100 é bem melhor que esses ai, porém, mais facil importar do que pegar esse tipo de celular. Importando está chegando no maximo 12 dias e sai muito mais barato com opções muito melhores.
    12 dias, qual site é esse? Importei mi 10t pro demorou 1 mês pra chegar

  17. #107
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Kawan_Medeiros View Post
    Mano se ele vim com 4gb de ram e 128gb vai ser sacanagem. Mas se virem com 6 ou 8 gb de ram vai ser top
    E se vier os dois?

  18. #108
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Kawan_Medeiros View Post
    Cara vc deu sorte de não ser taxado e deixa de ser ignorante affs
    Pagando as taxas e tudo mais ,compensa! Dá de 1000 a 0 nessas especificações de cima e com TELA AMOLED, SHOW!

  19. #109
    Junior Member Rogerio_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Como a Motorola conseguir fazer um celular nesse nível com esse preço, se fosse Samsung seria o dobro. Parabéns motorola.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Gleydsonk View Post
    Vc comprou por aonde, estou interesado
    Aliexpress, foi na promoção de lançamento. Se não estiver com pressa é bom esperar outro lançamento ou data comemorativa (da China) que aí tem desconto de novo.

  21. #111
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    G100 é bem melhor que esses ai, porém, mais facil importar do que pegar esse tipo de celular. Importando está chegando no maximo 12 dias e sai muito mais barato com opções muito melhores.
    Vc sabe onde tem para importar? Não achei no Aliexpress :/

  22. #112
    Quote Originally Posted by Paulo-Coelho View Post
    Comprou por onde
    Aliexpress, promoção de lançamento que teve

  23. #113
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Vão chegar aqui por mais de 2000 conto certeza, infelizmente
    Infelizmente

  24. #114
    Junior Member Rivaldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rogerio_Brito View Post
    Como a Motorola conseguir fazer um celular nesse nível com esse preço, se fosse Samsung seria o dobro. Parabéns motorola.
    Esse preço é o da índia, diretamente transformado em Reais,ou seja,sem as taxas e impostos praticado no Brasil...

  25. #115
    Junior Member fabioegisele's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rivaldo_Silva View Post
    Esse preço é o da índia, diretamente transformado em Reais,ou seja,sem as taxas e impostos praticado no Brasil...
    vrdd qdo chegar aqui vai ser o dobro ao brasileiro vai pagar

  26. #116
    Moto G30 c/ 4GB ram no site da Motorola tá custando R$1709,10 à vista e R$1899,00 à prazo. Dúvido que os preços informados para o G40 e G60 sejam realmente praticados. Provavelmente só querem criar expectativas... Pura jogada de marketing.

  27. #117
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by Vanessa_Marques View Post
    Moto G30 c/ 4GB ram no site da Motorola tá custando R$1709,10 à vista e R$1899,00 à prazo. Dúvido que os preços informados para o G40 e G60 sejam realmente praticados. Provavelmente só querem criar expectativas... Pura jogada de marketing.
    Preço lá fora

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    13
    Faz 5 anos que uso xiaomi, não quero saber mais de outra marca, como Motorola, Samsung, Sony.
    Já é o sexto celular que eu tenho da xiaomi.
    Xiaomi da 10X0 nas outras marcas

  29. #119
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Duas bombinha
    Burro

  30. #120
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Bom que não tem o lixo da amoled, tem que ser muito trouxa pra gostar de algo que inevitavelmente vai ficar manchado em pouco tempo
    Então,eu não gosto de amoled tbm