LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Diga para quem tem monitor profissional para edição de imagem que usa LCD.
    LCD por causa da fidelidade das cores, e voce esta usando um exemplo extremista. No dia a dia amoled mil vezes melhor e ponto final.

  2. #62
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Tomara q n venha igual o A72 por R$4000
    Vem não ela lançou o 765g por 3000 não faz sentido lançar o 732g por 4000
    Aí vai vir por 2.5k/2.7k

  3. #63
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Tomara q n venha igual o A72 por R$4000
    4000 foi o moto g100

  4. #64
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    LCD barato da Motorola com brilho disforme, já vem "manchado" de fábrica, conheço gente que ainda tem um galaxy S7 em perfeito estado, tem que ser muito trouxa e tapado pra defender tecnologia ultrapassada
    Ok isso e mentira do s7 ,e um LCD bem calibrado não deixa a desejar (depender do valor pago e claro) sem contar que esse e o competidor do a52 e redmi note 10 pro que passa de 3k, sem contar desvalorização

  5. #65
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Ok isso e mentira do s7 ,e um LCD bem calibrado não deixa a desejar (depender do valor pago e claro) sem contar que esse e o competidor do a52 e redmi note 10 pro que passa de 3k, sem contar desvalorização
    Esse aí vem por 2,600

  6. #66
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Vale a pena importar um celular desse, principalmente o g40, mais o g60 não fica para traz, vamos ver essa câmera de 108 megapixels, ver se realmente faz um bom trabalho ou vem capada.

  7. #67
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    MyUx não é a da ZTE?
    ZTE é MyOS, Motorola é MyUx.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Ok isso e mentira do s7 ,e um LCD bem calibrado não deixa a desejar (depender do valor pago e claro) sem contar que esse e o competidor do a52 e redmi note 10 pro que passa de 3k, sem contar desvalorização
    bem calibrado com contraste de 1000:1 o que adianta

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Precisando de celular pra ontem,mas tô usando os 2 Chips em 1porque meu Moto G5 já era...Vamos ver quanto tempo vai demorar pra chegar isso aqui ! A proposta parece boa(vamos ver o preço)

  10. #70
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Já usou gps do celular?
    não

  11. #71
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    2k bem fácil aqui
    Mas Motorola cai o preço rapidinho

  12. #72
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    6,8? Motorola virou fábrica de tijolo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Vocês não acreditariam se eu dissesse, mas olhei no site da Motorola Índia e NENHUM DOS MODELOS TEM BÚSSOLA / MAGNETÔMETRO.

    É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, UM CELULAR COM SNAPDRAGON 732G NÃO TEM BÚSSOLA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
    Caraii bear grylls ta aventureiro mesmo hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    O valor tá ótimo lá fora, mas duvido que chegará no Brasil por menos de 2500 reais.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Duas bombinha
    Poco x3 da motorola

  16. #76
    Junior Member MarteMcFly's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Voce já usou gps de um celular sem bússola? O celular não tem a menor ideia da direção que está indo, ele fica adivinhando. É simplesmente lamentável ver gente aqui, um blog de tecnologia, defendendo uma omissão tão ridícula num aparelho tão caro. Nível de exigência do consumidor brasileiro tá precisando subir MUITO. Daqui a pouco vão me dizer que é bom celular sem acelerômetro e sem sensor de proximidade porque "nunca usei".
    Olá Sr Asno!
    Magnetômetro é um hardware e GPS é outro hardware, e ambos funcionam de forma independente, são coisas diferentes. E não, o cel não fica "adivinhando" porr* nenhuma, ele recebe informações de outro hardware lá do espaço chamado satélite, que envia informações de localização, inclusive em relação a norte/sul e leste/oeste.
    Quanto a sensor de proximidade, só serve pra desligar a tela quando vc põe o cel na orelha, pra evitar toques acidentais. Dica: Todos tem!
    "Ainnn mas se eu me perder no mato blá blá blá" se vc estiver indo intencionalmente para um local isolado que não conheça e sem sinal de telefonia para pedir socorro, seria mais inteligente levar uma bussola que um celular. E caso não tenha experiência com natureza, sugiro que não vá.
    Sugiro ainda pesquisar sobre os sensores dos smartphones, se seu casco permitir digitar num teclado.
    Bjos de luz.

  17. #77
    Junior Member Davi_Orange's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eginaldo_Freitas View Post
    Tela de LCD ,péssimo ,poderia colocar amoled em um desses Eu memso Não compro ,quero trocar o meu ,só vou pegar um com tela amoled
    vc n sabe Motorola sempre usou LCD desde o G1 ent vai fica na espera mhl compra um sangsung

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    O preço inicial do lançamento aqui no Brasil é sempre alto, mais se estabilizar em até uns R$1.800/R$1.900 dá pra levar em consideração. Tendo consciência que a pandemia encareceu muito o setor de tecnologia, esses valores estariam razoáveis.

  19. #79
    Junior Member Rodrigoguimax's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vanessa Souza View Post
    Precisando de celular pra ontem,mas tô usando os 2 Chips em 1porque meu Moto G5 já era...Vamos ver quanto tempo vai demorar pra chegar isso aqui ! A proposta parece boa(vamos ver o preço)
    Boa tarde Vanessa
    Si quiser, eu to vendendo meu Motorola z2 force semi novo, com 2 meses de uso... qualquer coisa entra em contato comigo 67 998431143

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by MarteMcFly View Post
    Olá Sr Asno!
    Magnetômetro é um hardware e GPS é outro hardware, e ambos funcionam de forma independente, são coisas diferentes. E não, o cel não fica "adivinhando" porr* nenhuma, ele recebe informações de outro hardware lá do espaço chamado satélite, que envia informações de localização, inclusive em relação a norte/sul e leste/oeste.
    Quanto a sensor de proximidade, só serve pra desligar a tela quando vc põe o cel na orelha, pra evitar toques acidentais. Dica: Todos tem!
    "Ainnn mas se eu me perder no mato blá blá blá" se vc estiver indo intencionalmente para um local isolado que não conheça e sem sinal de telefonia para pedir socorro, seria mais inteligente levar uma bussola que um celular. E caso não tenha experiência com natureza, sugiro que não vá.
    Sugiro ainda pesquisar sobre os sensores dos smartphones, se seu casco permitir digitar num teclado.
    Bjos de luz.
    É um dia terrível pra saber ler. Valha-me Deus. Sua interpretação de texto foi vista passeando por Marte nesse momento.

    Sem a bússola, o GPS só vai te mostrar um pontinho no mapa na sua localização. Sem qualquer informação de qual SENTIDO você tá indo. Pra ele começar a mostrar o SENTIDO, você tem que estar em movimento já.

    A Samsung foi ESCRACHADA por cortar esse tipo de custo na linha J. Chega aqui e brota fanboy da Motorola de tudo que é canto pra defender essa palhaçada.

    E SIM, a Samsung tinha smartphones sem sensor de proximidade (J1 Nxt / mini), que funciona na base do bloqueio de tela pro usuário não desligar sem querer com o ouvido. Cuidado com a generalização.
    Last edited by Asnonimo; 04-20-2021 at 06:39 PM.

  21. #81
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Aqui no Brasil vai está na faixa dos 2 k por aí

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Eles parecem estar bem legais. Se eles vierem por uns 2500 (G40) e 3000 (G60), com o passar do tempo talvez eles sejam bons custo benefício

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Vocês não acreditariam se eu dissesse, mas olhei no site da Motorola Índia e NENHUM DOS MODELOS TEM BÚSSOLA / MAGNETÔMETRO.

    É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, UM CELULAR COM SNAPDRAGON 732G NÃO TEM BÚSSOLA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
    Ninguém usa isso

  24. #84
    Junior Member Thomas_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Bom que não tem o lixo da amoled, tem que ser muito trouxa pra gostar de algo que inevitavelmente vai ficar manchado em pouco tempo
    Famoso todinho que usa o brilho em 300% com tela em 30 minutos de ociosidade. Ai quer fuder a porra toda também

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Vão chegar aqui por mais de 2000 conto certeza, infelizmente

  26. #86
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Até o G40 Fusion ta bacana, meu proximo aparelho vai ser de 6gb/128gb

    To a 1 ano com o Moto G8 Power e o Android 11 arrebentou com ele
    Ia pegar ele mais vi essas notícias dessa atualização e peguei o moto g9 play e por sinal tem uma ótima tela LCD

  27. #87
    Querem custo benefício? Vão de pocophone f1 , Cell de 2018 dando pau em desempenho em celular de 2021 ..

  28. #88
    Junior Member Marcos_Bras's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quero saber se ele eh 5G espero resposta obrigado

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Entre o G60 e o G100 qual seria a melhor opção...?
    Pq tipo, o G100 foca no desempenho (apesar da beteria), o G60 foca no custo benefício...
    Tava pensando em pegar o G100, mas agora surgiu a dúvida com o G60

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Vocês não acreditariam se eu dissesse, mas olhei no site da Motorola Índia e NENHUM DOS MODELOS TEM BÚSSOLA / MAGNETÔMETRO.

    É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, UM CELULAR COM SNAPDRAGON 732G NÃO TEM BÚSSOLA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
    Só tu que vai usar isso kkkkkkkkkkkkk