LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 194
  1. #151
    Quote Originally Posted by Marcinha_Souza View Post
    Alguém conseguiu comprar essa versão de 6gb? Não acho em lugar nenhum.
    O meu é 6 gb

  2. #152
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Alguém poderia me informar se após a atualização pro Android 12 o aparelho apresentou problemas? Estou com receio de atualizar.
    Eu atualizei e ficou ainda melhor,até a câmera ficou top,toda configuração melhorou muito ,tô amando

  3. #153
    Quote Originally Posted by Uggeri79 View Post
    Comprei,o G60 e tenho usado a cerca de um mês e meio, nenhum tipo de problema até agora, a câmera é sim de 108, é só configurar.
    Já tirei fotos até muito boas à noite, e o modo macro tbm é bem satisfatório, a bateria dura 2 dias pro meu uso, e o processador snapdragon ajuda nisso, creio eu. E em relação à aquecer, é normal enquanto se está recarregando.
    As únicas duas ressalvas são em relação ao som, que poderia ser estéreo, e à tela que poderia ter mais brilho.
    No geral, recomendo bastante.
    Verdade ,eu tenho meu g60 deve ter uns 5 meses e não tenho nada pra reclamar.ele está sendo perfeito em tudo pra mim

  4. #154
    Quote Originally Posted by Roviane_Lovatel View Post
    Eu comprei sexta já troquei pq não.segurou bateria um dia esse mesmo problema não dura o dia todo o que eu faço e tá esquentando bastante quando carrega
    O meu dura muitoooo

  5. #155
    Gente meu g60 é perfeito.unica reclamação minha é a câmera de noite,a frontal ,tipo meu a50 eu podia tirar foto debaixo da coberta que saía linda agora esse já sai tudo escuro se não tiver luz nenhuma.mais podem comprar sem medo pq ele é perfeito,roda qualquer jogo sem travar,som bem alto
    Meus sobrinhos vive pedindo pra jogar free fire etc.eles vivem elogiando meu g60 que além de lindo ele não me decepciona.depois que atualizei pra Android 12 ele ficou ainda melhor

  6. #156
    Meu moto g 60 chegou e fiz a CAGADA de atualizar o Android. Agora a rede da Vivo fica caindo fora. Alguém sabe como resolve? Obrigada. Paguei 1529 no site da Motorola pelo modelo de 6GB ram.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Marcinha_Souza View Post
    Alguém conseguiu comprar essa versão de 6gb? Não acho em lugar nenhum.
    Comprei no site da Motorola por 1529 esse mês.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Josimarb View Post
    Não consigo organizar os plicativos por pastas que do nada desaparece e tenho que fazer tudo de novo. Vi que tem usuário com o mesmo problema.
    no meu moto g20 e no g9 play que tenho fazem a mesma coisa! vc organiza as pastas e depois de um tempo somem!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Mari_Fielzinha View Post
    Gente meu g60 é perfeito.unica reclamação minha é a câmera de noite,a frontal ,tipo meu a50 eu podia tirar foto debaixo da coberta que saía linda agora esse já sai tudo escuro se não tiver luz nenhuma.mais podem comprar sem medo pq ele é perfeito,roda qualquer jogo sem travar,som bem alto
    Meus sobrinhos vive pedindo pra jogar free fire etc.eles vivem elogiando meu g60 que além de lindo ele não me decepciona.depois que atualizei pra Android 12 ele ficou ainda melhor
    Foto em baixo da cobertura? Kkkkkkkk

  10. #160
    Junior Member Kris_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Alguém poderia me informar se após a atualização pro Android 12 o aparelho apresentou problemas? Estou com receio de atualizar.
    lembrando que ele só tem 1 atualização disponível.

  11. #161
    Junior Member Kris_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcinha_Souza View Post
    Alguém conseguiu comprar essa versão de 6gb? Não acho em lugar nenhum.
    tbm não consegui, só tinha o de 4

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kris_Santos View Post
    tbm não consegui, só tinha o de 4
    Obrigada pelo retorno Kris

  13. #163
    Junior Member MV_Anabella's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tatiane_Kuyven View Post
    Meu moto g 60 chegou e fiz a CAGADA de atualizar o Android. Agora a rede da Vivo fica caindo fora. Alguém sabe como resolve? Obrigada. Paguei 1529 no site da Motorola pelo modelo de 6GB ram.
    O da minha esposa e Sogra também ficaram assim após atualização e não sei como resolver. Um é Tim e outro é Claro.

  14. #164
    Junior Member wmoreita95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    Vc correu um risco enorme de ficar sem ele rs...muito corajoso.
    Armado é meio difícil rsrs

  15. #165
    Junior Member wmoreita95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tatiane_Kuyven View Post
    Meu moto g 60 chegou e fiz a CAGADA de atualizar o Android. Agora a rede da Vivo fica caindo fora. Alguém sabe como resolve? Obrigada. Paguei 1529 no site da Motorola pelo modelo de 6GB ram.
    Tbm fiz essa cagada. Vou aproveitar que quebrei a tela dele de raiva com um murro, vender barato e comprar um Samsung. Motorola nunca mais! Lixo!

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by wmoreita95 View Post
    Tbm fiz essa cagada. Vou aproveitar que quebrei a tela dele de raiva com um murro, vender barato e comprar um Samsung. Motorola nunca mais! Lixo!
    Já vendeu?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by peixotoiuri View Post
    Avaliei bastante antes de comprar o Moto G60 e o que me atraiu mais foi a bateria e a câmera. No entanto, ao utilizar o aparelho fiquei bastante decepcionado. A bateria é Ok, dura um dia e meio, mais ou menos, mas a câmera não é de 108 Mp, na verdade é de 12 Mp. A qualidade é ruim à noite, imagem bastante granulada e não tem muitos recursos. O microfone é um desastre, minha voz fica abafada parecendo que estou falando dentro de um copo. Ninguém me escuta! Às vezes ao rolar a tela, ela desce muito rápido. O aparelho é enorme e pesado, muito mais espesso que outros equivalentes. Não aguentei usar por muito tempo, fiquei com dor na mão. Sempre usei Motorola, mas esse já pedi devolução. Motorola nunca mais.
    Vc deve ter atualizado e deu esses bugs ou vc não configurou a resoluções da câmera etc

  18. #168
    Junior Member Warruda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mateus_Louis View Post
    Na vdd são 4gb de ram né e não 6??! %uD83E%uDD14
    Tem a versão de 6 gb tbm

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Pessoal, comprei o meu MtoG-60 há 1 semana. Não tenho o que reclamar. Bateria dura o anunciado, me surpreendeu. Câmera, com uma qualidade muito boa (Tem melhores, mas, tem sim uma ótima qualidade, nao decepciona), não aquece , como alguns falam, passagens de tela fluidas e ágeis, navegação , uso de aplicativos , atalhos e detalhes de uso excelentes. Sinceramente estou por demais satisfeito. Tela enorme com taxa alta de atualização, torna confortável e fluido o uso. Design muito bonito, uso com Android 12 e não tive nenhum problema, ao contrário, ficou mais prático o uso. A Única dúvida, é em relação a Tela, se vem ou não com Gorila Glass 3 . Se não tem, seria o único ponto a observar. Algumas pessoas reclamam do peso, que é causado pela Bateria maior....mas...para quem inclusive trabalha com o aparelho na rua, não tem melhor !

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Pessoal qual devo pegar?

    Moto g60?
    Ou
    Moto g60s

    Estão quase o mesmo preço, moto g60 um pouco mais caro.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Kris_Santos View Post
    tbm não consegui, só tinha o de 4
    O de 6 Gb está bem mais caro.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    O desempenho dele é o mesmo com os 4gb de ram?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    É melhor não atualizar agora porque eu atualizei para o Android 12 e a câmera não é mais de 108 megapixels mas apenas 12 MP e a frontal de 32 MP passou a ser oito megapixel
    Tem que ir lá nas configurações ( câmera) e mudar

  24. #174
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by MV_Anabella View Post
    O da minha esposa e Sogra também ficaram assim após atualização e não sei como resolver. Um é Tim e outro é Claro.
    Só é voltar a atualização que tava

  25. #175
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Tatiane_Kuyven View Post
    Meu moto g 60 chegou e fiz a CAGADA de atualizar o Android. Agora a rede da Vivo fica caindo fora. Alguém sabe como resolve? Obrigada. Paguei 1529 no site da Motorola pelo modelo de 6GB ram.
    Só é voltar a atualização que tava

  26. #176
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Alguém poderia me informar se após a atualização pro Android 12 o aparelho apresentou problemas? Estou com receio de atualizar.
    Uns disse que a rede começou a cair

  27. #177
    Olá! Meu moto G60 quando uso a câmera seja vídeo ou foto ele desconfigura o papel de parede. Alguém já passou por isso?? Alguém pode me ajudar a resolver o problema?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Motorola g60 ótimo porém não atualizar para Android 12 alguns bus . Cê já atualizou ou pretende fazer resetar primeiro

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by DaniloMiranda88 View Post
    Pessoal qual devo pegar?

    Moto g60?
    Ou
    Moto g60s

    Estão quase o mesmo preço, moto g60 um pouco mais caro.
    recomendo o moto g60 é melhor em desempenho e bateria.

  30. #180
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Tremenda sacanagem. Nem deveriam atualizar.

    Ao colocar o celular na tomada desligado, quando se aproxima dos 80% ele liga sozinho. Além do bug dos gráficos nas opções de uso de bateria. É como que se eu usasse o aparelho infinitamente, o gráfico não zera e tanto que chega a travar as configurações. Horrível essa atualização.