LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 194
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Meu moto g60 tbm esta com problema quando a tela está em standy by vou usar ele demora pra acender pra m fazer o uso dele.

  2. #122
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    esse é o g60 com snapdrgaon e tela de 120 hz, não tem nada de travamento ou lentidão nele, vcs compram a versão G60S que vem com mediatrash e vem bostejar nesse aki
    O meu é o G60 e TB tem esse problema as vezes de demora pra tirar foto no whats

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    esse é o g60 com snapdrgaon e tela de 120 hz, não tem nada de travamento ou lentidão nele, vcs compram a versão G60S que vem com mediatrash e vem bostejar nesse aki
    Então, eu tenho o g60s e ele não apresenta nenhum problema.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Comprei,o G60 e tenho usado a cerca de um mês e meio, nenhum tipo de problema até agora, a câmera é sim de 108, é só configurar.
    Já tirei fotos até muito boas à noite, e o modo macro tbm é bem satisfatório, a bateria dura 2 dias pro meu uso, e o processador snapdragon ajuda nisso, creio eu. E em relação à aquecer, é normal enquanto se está recarregando.
    As únicas duas ressalvas são em relação ao som, que poderia ser estéreo, e à tela que poderia ter mais brilho.
    No geral, recomendo bastante.

  5. #125
    Junior Member Milena_Luz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Moreira View Post
    O ponto forte dele é a bateria que não deixa na mão e realmente dura bem. Mas a câmera de noite é lenta e tem alguns bugs, não sei se serão resolvidos com atualizações mas até então são 2 bugs bem irritantes: 1) quanto se tira uma foto usando a câmera de dentro do whatsapp, assim que se bate a foto ele fica uns 15 segundos com a câmera ligada até a foto aparecer, como se você não tivesse clicado para tirar a foto; 2) quando se está filmando com a câmera (traseira ou frontal) e se recebe uma ligação, a porcaria para de gravar o vídeo e tampa sua tela com o telefonema (como se eu quisesse atender o telefone no meio de uma gravação). Por enquanto esses são os 2 problemas que encontrei no aparelho. Tem também o botão inútil do google que eu sempre aperto sem querer (não aprenderam com o galaxy S9?), vou tentar desativar essa porcaria.
    Esse bug da câmera creio que é do whtaspp, pois meu moto g8 também tem.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Reiteradamente o meu Moto G60 esta desconfigurando a minha organização de pastas de aplicativos, alguém mais com o mesmo problema? O que fazer?

  7. #127
    Junior Member Lanzo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JuniorEly View Post
    Alguém tá tendo problema com a atualização de segurança do g60? O meu baixando a atualização de novembro e na hora q ele está fazendo a instalação para nós 85% e depois da como falha na atualização. Já tentei instalar até no modo segurança do aparelho mais não tem jeito da falha mesmo assim.. não sei oq fazer
    A atualização do Android 12 ficou pior a bateria gasta muito rápido eu tenho o modelo antes dele o g30 depois que ele atualizou a bateria ficou uma porcaria drena muito rápido e não era para ser assim a bateria do g30 é de 5000 mAh no Android 11 ele durava 2 dias a bateria agora ele dura um dia ou menos as atualizações da Motorola são bem ruins a atualização aqui no g30 chegou a sumir e reaparecer de novo quando ele chegava em 70% na instalação ele voltava para 0% me arrependi amargamente de ter atualizado

  8. #128
    Junior Member Lanzo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Galera quem pensa que o Android 12 é bom sinto lhes informar que ele não é tão bom assim eu atualizei o meu moto g30 para essa versão do Android e veio carregada de bugs bateria descarregando rápido alguns moto g30 teve saturação de tela elevada , Tela escura ou câmera ruim a bateria do g30 ele vai de 100% para 0% em questão de horas fora que o tempo de recarga ficou maior de 2 horas para umas 3h mesmo com o carregador que vem na caixa de 20 Whatts caso aparecer essa atualização não atualize por enquanto porque a Motorola pode ser que faça alguma coisa para melhorar a atualização que veio por enquanto
    É só pesquisar na internet tá cheio de usuário do moto g30 e moto g100 que tiveram problemas após a tal atualização para o Android 12 em aparelhos Motorola

  9. #129
    Junior Member Lanzo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CopPr View Post
    Reiteradamente o meu Moto G60 esta desconfigurando a minha organização de pastas de aplicativos, alguém mais com o mesmo problema? O que fazer?
    Baixe um outro gerenciador na Play Store na minha opinião esse Google files é uma porcaria

  10. #130
    Junior Member Lanzo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Moreira View Post
    O ponto forte dele é a bateria que não deixa na mão e realmente dura bem. Mas a câmera de noite é lenta e tem alguns bugs, não sei se serão resolvidos com atualizações mas até então são 2 bugs bem irritantes: 1) quanto se tira uma foto usando a câmera de dentro do whatsapp, assim que se bate a foto ele fica uns 15 segundos com a câmera ligada até a foto aparecer, como se você não tivesse clicado para tirar a foto; 2) quando se está filmando com a câmera (traseira ou frontal) e se recebe uma ligação, a porcaria para de gravar o vídeo e tampa sua tela com o telefonema (como se eu quisesse atender o telefone no meio de uma gravação). Por enquanto esses são os 2 problemas que encontrei no aparelho. Tem também o botão inútil do google que eu sempre aperto sem querer (não aprenderam com o galaxy S9?), vou tentar desativar essa porcaria.
    É o pós processamento do app de câmera da Motorola que é lento.

  11. #131
    Junior Member Lanzo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RogerioVieira View Post
    Comprei ontem 4/12/21 um Motorola G60S na caixa lacrado e com um simples uso em sites já esquenta muito, não recomendo esse aparelho.
    O g60s vem com o processador hélio g85 esses processadores esquentam demais e consomem muita energia vc deveria ter optado pelo G60 com Snapdragon 732g que é a primeira versão

  12. #132
    Mano a galera confundi muito o moto G60 com o MOto G60S, daó as bostas das avaliações não tem como saber. Quero o moto g60, mas muita gente reclamando, daí falam que os problemas são do moto g60s. Bagunça da poha.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Hildegard View Post
    Comprei 2 aparelhos G60, a decepção foi dupla, aparelho com a posição dos botões que confunde constantemente o uso, brilho da tela péssima, câmera fraca demais, a única coisa que vai salvando é a bateria, o resto? Totalmente desaprovado.
    Tlgd que da para mexer na qualidade da câmera, né? São 108 megapixels na traseira e 32 na frontal, afinal... Tem certeza de que não está sendo leigo?

  14. #134
    Quote Originally Posted by Uggeri79 View Post
    Comprei,o G60 e tenho usado a cerca de um mês e meio, nenhum tipo de problema até agora, a câmera é sim de 108, é só configurar.
    Já tirei fotos até muito boas à noite, e o modo macro tbm é bem satisfatório, a bateria dura 2 dias pro meu uso, e o processador snapdragon ajuda nisso, creio eu. E em relação à aquecer, é normal enquanto se está recarregando.
    As únicas duas ressalvas são em relação ao som, que poderia ser estéreo, e à tela que poderia ter mais brilho.
    No geral, recomendo bastante.
    Eu comprei sexta já troquei pq não.segurou bateria um dia esse mesmo problema não dura o dia todo o que eu faço e tá esquentando bastante quando carrega

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Vcs sabem se esse celular está no modo 32 bits?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Xian View Post
    Vcs sabem se esse celular está no modo 32 bits?
    Não, todo celular acho que de 2018 pra cá é sempre modo 64 bits.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Iran_Santos View Post
    Gente eu tenho um moto G7 Power, procuro câmeras melhores e mais processador,o moto g60 vale a pena????
    Vale e muito. Eu mesmo, meu anterior era um G7 Power, e esse G60 é praticamente um upgrade real do mesmo. Mas eu não troquei, preferi manter os 2, porque soube que não estão mais vindo com TV digital, o G7 Power foi o último.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Wesley_Moreira View Post
    O ponto forte dele é a bateria que não deixa na mão e realmente dura bem. Mas a câmera de noite é lenta e tem alguns bugs, não sei se serão resolvidos com atualizações mas até então são 2 bugs bem irritantes: 1) quanto se tira uma foto usando a câmera de dentro do whatsapp, assim que se bate a foto ele fica uns 15 segundos com a câmera ligada até a foto aparecer, como se você não tivesse clicado para tirar a foto; 2) quando se está filmando com a câmera (traseira ou frontal) e se recebe uma ligação, a porcaria para de gravar o vídeo e tampa sua tela com o telefonema (como se eu quisesse atender o telefone no meio de uma gravação). Por enquanto esses são os 2 problemas que encontrei no aparelho. Tem também o botão inútil do google que eu sempre aperto sem querer (não aprenderam com o galaxy S9?), vou tentar desativar essa porcaria.
    O botão da google assistente é muito útil para pessoas com algum tipo de deficiência visual, questão de acessibilidade.

  19. #139
    Junior Member Karoline_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Uggeri79 View Post
    Comprei,o G60 e tenho usado a cerca de um mês e meio, nenhum tipo de problema até agora, a câmera é sim de 108, é só configurar.
    Já tirei fotos até muito boas à noite, e o modo macro tbm é bem satisfatório, a bateria dura 2 dias pro meu uso, e o processador snapdragon ajuda nisso, creio eu. E em relação à aquecer, é normal enquanto se está recarregando.
    As únicas duas ressalvas são em relação ao som, que poderia ser estéreo, e à tela que poderia ter mais brilho.
    No geral, recomendo bastante.
    Um comentario bom e explicativo%uD83D%uDC4D

  20. #140
    Junior Member Mateus_Louis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Na vdd são 4gb de ram né e não 6??! %uD83E%uDD14

  21. #141
    Junior Member Josimarb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CopPr View Post
    Reiteradamente o meu Moto G60 esta desconfigurando a minha organização de pastas de aplicativos, alguém mais com o mesmo problema? O que fazer?
    Estou com o mesmo problema. Organizo as pastas dos aplicativos e do nada desaparece.

  22. #142
    Junior Member Josimarb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Não consigo organizar os plicativos por pastas que do nada desaparece e tenho que fazer tudo de novo. Vi que tem usuário com o mesmo problema.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe se tem suporte pra carregamento de 45w?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tem as duas versões, 4 e 6gb.

  25. #145
    Junior Member Abrahao_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lanzo View Post
    Galera quem pensa que o Android 12 é bom sinto lhes informar que ele não é tão bom assim eu atualizei o meu moto g30 para essa versão do Android e veio carregada de bugs bateria descarregando rápido alguns moto g30 teve saturação de tela elevada , Tela escura ou câmera ruim a bateria do g30 ele vai de 100% para 0% em questão de horas fora que o tempo de recarga ficou maior de 2 horas para umas 3h mesmo com o carregador que vem na caixa de 20 Whatts caso aparecer essa atualização não atualize por enquanto porque a Motorola pode ser que faça alguma coisa para melhorar a atualização que veio por enquanto
    É só pesquisar na internet tá cheio de usuário do moto g30 e moto g100 que tiveram problemas após a tal atualização para o Android 12 em aparelhos Motorola
    Nunca atualize o Android que vem de fábrica. É certeza que vai ficar pior que antes. Não vale a pena.

  26. #146
    Junior Member Abrahao_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CopPr View Post
    Reiteradamente o meu Moto G60 esta desconfigurando a minha organização de pastas de aplicativos, alguém mais com o mesmo problema? O que fazer?
    Acontece direto aqui. O jeito é fazer as pastas só na tela principal (papel de parede (e não na gaveta/lista de apps)

  27. #147
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Alguém poderia me informar se após a atualização pro Android 12 o aparelho apresentou problemas? Estou com receio de atualizar.

  28. #148
    Junior Member Max_Rubira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    16
    Nenhum problema nas poucas horas que estou usando o Android 12 no Moto G60.
    O sistema parece um pouco mais rápido e pouca coisa mudou.
    O relógio da tela principal agora esta bem pequeno e não da para aumentar, e o wi-fi esta mais complicado de ligar e desligar exigindo mais toques.
    Agora é esperar para ver o desempenho da bateria.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Alguém conseguiu comprar essa versão de 6gb? Não acho em lugar nenhum.

  30. #150
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Alguém poderia me informar se após a atualização pro Android 12 o aparelho apresentou problemas? Estou com receio de atualizar.
    É melhor não atualizar agora porque eu atualizei para o Android 12 e a câmera não é mais de 108 megapixels mas apenas 12 MP e a frontal de 32 MP passou a ser oito megapixel