LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 194
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Se tivesse a tela de 6.5 compraria essa tela dele e grande 6.8

  2. #32
    Junior Member Bruno_Griep's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tela LCD aí dos e né , cadê as tela AMOLED

  3. #33
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Bruno_Griep View Post
    Tela LCD aí dos e né , cadê as tela AMOLED
    Se tivesse ia ser mais caro

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Se tivesse a tela de 6.5 compraria essa tela dele e grande 6.8
    Grande nada mn,quando vc for assistir YouTube...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu g60 quase não dura um dia , a bateria não é isso tudo , a tela consome bastante

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    A quem está com o aparelho, perceberam que a tela não sente movimentos sutis? Por exemplo: numa rolagem, se mexer o dedo para cima e para baixo menos de 1 centímetro, a tela não move. É preciso deslizar o dedo uma certa distância para surtir efeito. Teste outros celulares e isso não acontece. Isso atrapalha principalmente em jogos em primeira pessoa. Se puderem testar e me dizer se acontece com vocês também. Encontrei em fóruns outras pessoas com o mesmo problema e, aparentemente, a Motorola está ciente deste bug nos modelos g60 e g40 fusion, mas não está claro se será resolvido via atualização.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Vou comprar ele(não sei se vou poder,mas vou esperar baixar o preço mais),
    Também vou comprar ele, mais só no final do ano quando baixar o preço.

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by B-snake View Post
    Meu g60 quase não dura um dia , a bateria não é isso tudo , a tela consome bastante
    Abaixa o hertz

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    È nessa época mesmo que pretendo comprar o meu. Ou na Black Friday ou no Natal.

  10. #40
    Junior Member Clebson_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    pessol estou retendendo compra um moto g60 mais estou pesquisando ainda pois ainda esta muito caro vou aguarda até o mes de agosto pra ver se dar uma baixada de preço.

  11. #41
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by B-snake View Post
    Meu g60 quase não dura um dia , a bateria não é isso tudo , a tela consome bastante
    abaixa os hertz

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by ezyksnosbor View Post
    A quem está com o aparelho, perceberam que a tela não sente movimentos sutis? Por exemplo: numa rolagem, se mexer o dedo para cima e para baixo menos de 1 centímetro, a tela não move. É preciso deslizar o dedo uma certa distância para surtir efeito. Teste outros celulares e isso não acontece. Isso atrapalha principalmente em jogos em primeira pessoa. Se puderem testar e me dizer se acontece com vocês também. Encontrei em fóruns outras pessoas com o mesmo problema e, aparentemente, a Motorola está ciente deste bug nos modelos g60 e g40 fusion, mas não está claro se será resolvido via atualização.
    Tenho um e n acontece oqe vc disse, aqe ta 100%..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3qBdnbS

  14. #44
    Meu moto g60, apresentou 2 problemas na câmera, função 108 pixel trava e faz reiniciar o celular sozinho e não salva a foto, outro problema e na função câmera lenta que fica chuviscando a tela, como tinha apenas 2 dias de uso devolvi! O celular é ótimo mais fui premiado com dois problemas..... Ainda sim considero comprar do mesmo novamente!

  15. #45
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Hoje recebi um email da Motorola pra ser um dos primeios a comprar o Moto G60 por apenas 12x de 225 e ganhar de brinde um fone de ouvido VERVEBUDS 500, daí eu vim no Tudocelular ver as especificações e percebi que além de ser um Smartfone pesado (220g) ele é bastante grande também, outro ponto, por 2700 prefiro comprar o Galaxy M51. Daqui um tempo estaremos andando com um tablet na mão, cada dia os Smartfones estão maior, saudades do meu Galaxu S9.
    Quando eu tinha 13 tive um celular grande da Alcatel onetech e o povo achava grande de demais, falavam que parecia um tablet. As pessoas achavam que meus pais aviam pagado caro, sendo que eles pagaram 800 reais. E hoje eu tenho 18 e é normal ter celulares grandes e são mais caros. Kkkk

  16. #46
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by GabrielRibeiroal View Post
    Meu moto g60, apresentou 2 problemas na câmera, função 108 pixel trava e faz reiniciar o celular sozinho e não salva a foto, outro problema e na função câmera lenta que fica chuviscando a tela, como tinha apenas 2 dias de uso devolvi! O celular é ótimo mais fui premiado com dois problemas..... Ainda sim considero comprar do mesmo novamente!
    Entt mn,ele vale a pena demais

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Robertha_B_Maciel View Post
    Quando eu tinha 13 tive um celular grande da Alcatel onetech e o povo achava grande de demais, falavam que parecia um tablet. As pessoas achavam que meus pais aviam pagado caro, sendo que eles pagaram 800 reais. E hoje eu tenho 18 e é normal ter celulares grandes e são mais caros. Kkkk
    Vc e linda

  18. #48
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by ezyksnosbor View Post
    A quem está com o aparelho, perceberam que a tela não sente movimentos sutis? Por exemplo: numa rolagem, se mexer o dedo para cima e para baixo menos de 1 centímetro, a tela não move. É preciso deslizar o dedo uma certa distância para surtir efeito. Teste outros celulares e isso não acontece. Isso atrapalha principalmente em jogos em primeira pessoa. Se puderem testar e me dizer se acontece com vocês também. Encontrei em fóruns outras pessoas com o mesmo problema e, aparentemente, a Motorola está ciente deste bug nos modelos g60 e g40 fusion, mas não está claro se será resolvido via atualização.
    Tenta ver se é a opção de acessibilidade "atraso no clique",se não me engano é essa opção

  19. #49
    Junior Member Lidia_Mangini's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    NÃO RECOMENDO. Comprei o motog60, porém ele demora para ascender a tela quando vou desbloquear, isso ocorre com a biometria e com o botão lateral demora de 12 a 15 segundos para ascender a tela, a e só quando ele fica um tempo parado sem eu mexer, se eu bloqueio e desbloqueio no mesmo minuto ele é rápido. O problema é mesmo depois da assistência mudar o botão e o problema continuar acontecendo a assistência técnica disse que não poderia fazer mais nada. É muito triste que a gente pague 2000 reais em um celular e ainda ter que ficar desprendo de tempo para solucionar um problema que não deveria existir, e k que me chateia mal é que está sendo muito difícil o contato com a Motorola para que seja trocado o celular ou consertado. Todos meu celulares antes foi da Motorola, agora mais nenhum será.

  20. #50
    Junior Member Manuel_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    O som dele é sim stereo ,mas não vem.na especificação dele

  21. #51
    Quote Originally Posted by Manuel_Paiva View Post
    O som dele é sim stereo ,mas não vem.na especificação dele
    Sério mesmo? Todos falam que o som é mono. Como você descobriu, sai o canal secundária é o mesmo para ligações?

  22. #52
    Junior Member Kristiane_Ysc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lidia_Mangini View Post
    NÃO RECOMENDO. Comprei o motog60, porém ele demora para ascender a tela quando vou desbloquear, isso ocorre com a biometria e com o botão lateral demora de 12 a 15 segundos para ascender a tela, a e só quando ele fica um tempo parado sem eu mexer, se eu bloqueio e desbloqueio no mesmo minuto ele é rápido. O problema é mesmo depois da assistência mudar o botão e o problema continuar acontecendo a assistência técnica disse que não poderia fazer mais nada. É muito triste que a gente pague 2000 reais em um celular e ainda ter que ficar desprendo de tempo para solucionar um problema que não deveria existir, e k que me chateia mal é que está sendo muito difícil o contato com a Motorola para que seja trocado o celular ou consertado. Todos meu celulares antes foi da Motorola, agora mais nenhum será.
    Pior que acabo de adquirir o g60 e está desse jeito que vc mencionou.... decepção.

  23. #53
    Quote Originally Posted by B-snake View Post
    Meu g60 quase não dura um dia , a bateria não é isso tudo , a tela consome bastante
    Adquiri recentemente um e uso esta normal dois dias carregado aqui, depende muito de como voce usa tambem

  24. #54
    Quote Originally Posted by Manuel_Paiva View Post
    O som dele é sim stereo ,mas não vem.na especificação dele
    nao...nao é stereo

  25. #55
    compensa comprar esse g 60?ou o one fusion?

  26. #56
    Junior Member Ana_Julia_S_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ezyksnosbor View Post
    A quem está com o aparelho, perceberam que a tela não sente movimentos sutis? Por exemplo: numa rolagem, se mexer o dedo para cima e para baixo menos de 1 centímetro, a tela não move. É preciso deslizar o dedo uma certa distância para surtir efeito. Teste outros celulares e isso não acontece. Isso atrapalha principalmente em jogos em primeira pessoa. Se puderem testar e me dizer se acontece com vocês também. Encontrei em fóruns outras pessoas com o mesmo problema e, aparentemente, a Motorola está ciente deste bug nos modelos g60 e g40 fusion, mas não está claro se será resolvido via atualização.
    Nessa questão de rolagem, o meu não apresentou falhas, mas na câmera, desbloqueio fácil e toques sutis ele trava,. O meu G60 esquenta muito quando jogo ou utilizado aplicativos pesados.

  27. #57
    Junior Member Ana_Julia_S_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Acabo de adquirir um G60.
    O aparelho esquenta muito quando utilizado no modo jogo. Estou pensando em trocar o aparelho já que está na garantia. O de vocês também esquenta?

  28. #58
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Estou com dúvida entre ele e o Moto G 5g normal.

    Pela tela dele ser de 120hz, acho que ele também tem sua vantagens em rodar jogos.
    Por outro lado o Moto G 5g tem o processador superior, mas a tela é só de 60hz.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Encontrei esse bichano em super oferta com tudo em lojas online e não física com tudo tenho algumas ressalvas em relação à isso tudo, como por exemplo ele tem tema escuro e a tela principal dele gira também o g7 do meu pai girava kkkk (SAUDADES MEU VELHO) enfim......... Continuemos ou vi falar que ele tem desbloqueado faci isso é verdade mesmo?

  30. #60
    Quote Originally Posted by Ana_Julia_S_S View Post
    Acabo de adquirir um G60.
    O aparelho esquenta muito quando utilizado no modo jogo. Estou pensando em trocar o aparelho já que está na garantia. O de vocês também esquenta?
    O meu só esquenta quando tá carregando. Nunca utilizo pra jogos!