LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 194
  1. #91
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by GRaniere View Post
    Esquece isso gente, Motorola não existe mais, esqueceram? Agora é esse lixo de Lenovo, não serve nem pra jogar no lixo, coitado de quem foi enganado e comorou.
    Eu comprei um G9 Plus no começo do ano e tô d boa.

  2. #92
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RogerioVieira View Post
    Comprei ontem 4/12/21 um Motorola G60S na caixa lacrado e com um simples uso em sites já esquenta muito, não recomendo esse aparelho.
    O G60S esquenta mesmo, pois o processador dele é Mediatreco. O G60 sem S é Snapdragon, a bateria dura muito mais e não esquenta nada.

  3. #93
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mayara_Fernanda View Post
    Sensibilidade baixíssima, duplo clique, microfone horrível abafado e só funciona melhor o de cima. Bateria promete horrores de horas e não dura tanto assim.
    Acho que confundiu com o G60S, pois o G60 sem S não tem esses problemas.

  4. #94
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Encontrei esse bichano em super oferta com tudo em lojas online e não física com tudo tenho algumas ressalvas em relação à isso tudo, como por exemplo ele tem tema escuro e a tela principal dele gira também o g7 do meu pai girava kkkk (SAUDADES MEU VELHO) enfim......... Continuemos ou vi falar que ele tem desbloqueado faci isso é verdade mesmo?
    Sim o G60 tem desbloqueio facial. Não confundir com o G60S que é mediatreco.

  5. #95
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ana_Julia_S_S View Post
    Acabo de adquirir um G60.
    O aparelho esquenta muito quando utilizado no modo jogo. Estou pensando em trocar o aparelho já que está na garantia. O de vocês também esquenta?
    G60S ou G60? O S eu sei que esquenta mesmo, porque não é snapdragon.

  6. #96
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leandro_Vieira1 View Post
    Esse pé de boi não proteção Gorila Glass... ridículo
    Está equivocado. O TudoCelular que não colocou, mas ele tem Gorilla Glass 3.

  7. #97
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Mn eu comprei dois moto g60,e os 2 vieram com problemas no touch,ambos tinham problemas no teclado,eu clicava em algumas letras e ia outra do lado,toques rápidos na tela as vezes não funcionavam...... Será que corre o risco de eu comprar outro e vir com problema outra vez?

  8. #98
    Junior Member JuniorEly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    Alguém tá tendo problema com a atualização de segurança do g60? O meu baixando a atualização de novembro e na hora q ele está fazendo a instalação para nós 85% e depois da como falha na atualização. Já tentei instalar até no modo segurança do aparelho mais não tem jeito da falha mesmo assim.. não sei oq fazer

  9. #99
    G60 um excelente celular.
    Câmera, bateria, tela,
    nota 10.
    Super recomendo.

  10. #100
    Mano vamos lá, usei alguns aparelhos da lixorola. Me desculpem a expressão, fato é que todos aparelhos tem defeitos de fabricação, porém o controle de qualidade da Motorola é horrível, depois que foram para as mãos da Lenovo eles cagam pra qualidade, tem gente que compra os aparelhos e beleza, porém muitos compram uns com problema, estou com um one fusion, todo cagado depois de atualizar e eles não estão nem aí.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Comprei o meu e estou super satisfeito. Tela grande o suficiente (cansei de telas menores), funcionamento fluido. Já é o meu terceiro Motorola e não tenho nada do que reclamar..

  12. #102
    Quote Originally Posted by AmauriSiufi View Post
    Comprei o meu e estou super satisfeito. Tela grande o suficiente (cansei de telas menores), funcionamento fluido. Já é o meu terceiro Motorola e não tenho nada do que reclamar..
    Boa tarde, sim concordo. Tive aparelhos da linha moto X, eram uma Ferrari nada a reclamar, assim como alguns moto g. Porém quando foram para a Lenovo piorou, não os aparelhos em si mas o controle de qualidade, na internet tem muitos relatos de congelamento de tela em diversos aparelhos, até mesmo nos mais tops.

  13. #103
    Quote Originally Posted by AmauriSiufi View Post
    Comprei o meu e estou super satisfeito. Tela grande o suficiente (cansei de telas menores), funcionamento fluido. Já é o meu terceiro Motorola e não tenho nada do que reclamar..
    Porém é somente um relato das 3 últimas experiências que tive. Não é puxando sardinha pra nenhuma marca não, já usei muitas, porém hoje estou insatisfeito com a Motorola e não recomendaria. Ia até comprar um Edge 20 mas o medo de investir uma grana e ser bomba é grande.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Avaliei bastante antes de comprar o Moto G60 e o que me atraiu mais foi a bateria e a câmera. No entanto, ao utilizar o aparelho fiquei bastante decepcionado. A bateria é Ok, dura um dia e meio, mais ou menos, mas a câmera não é de 108 Mp, na verdade é de 12 Mp. A qualidade é ruim à noite, imagem bastante granulada e não tem muitos recursos. O microfone é um desastre, minha voz fica abafada parecendo que estou falando dentro de um copo. Ninguém me escuta! Às vezes ao rolar a tela, ela desce muito rápido. O aparelho é enorme e pesado, muito mais espesso que outros equivalentes. Não aguentei usar por muito tempo, fiquei com dor na mão. Sempre usei Motorola, mas esse já pedi devolução. Motorola nunca mais.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    É sim de 108. Você tem que colocar nas configurações.
    E sobre te escutar, acho que o microfone é em cima.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Bom aparelho, tela grande, bastante espaço, etc.. Porém, mesmo cuidado do aparelho como um bebê, ele apresenta:
    Superaquecimento frequente, câmera noturna é péssima, quando termina de carregar e vai tirar ele do cabo, mesmo que delicadamente, o aparelho se desliga. Não apresenta funções muito práticas para a configuração, e acho q tem mais uns poréns que não lembro agora.. o pior está sendo um o superaquecimento. Comprei a 1 mês e ainda continua com esses problemas.
    Estou tentando contato com a garantia.

  17. #107
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Gente deixei de comprar esse pra pegar um xiaomi mi note 10 por 2499 fiz bem? Estou na esperança de ter câmeras melhores,pois as demais coisas são quase iguais

  18. #108
    Junior Member ray_siilv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mayara_Fernanda View Post
    Sensibilidade baixíssima, duplo clique, microfone horrível abafado e só funciona melhor o de cima. Bateria promete horrores de horas e não dura tanto assim.
    Primeiramente que nem som estéreo ele tem pra sair som em cima,a pessoa é burra o suficiente pra confundir desse jeito,melhor se informar direito das coisas que vc compra

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Comprei 2 aparelhos G60, a decepção foi dupla, aparelho com a posição dos botões que confunde constantemente o uso, brilho da tela péssima, câmera fraca demais, a única coisa que vai salvando é a bateria, o resto? Totalmente desaprovado.

  20. #110
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Hildegard View Post
    Comprei 2 aparelhos G60, a decepção foi dupla, aparelho com a posição dos botões que confunde constantemente o uso, brilho da tela péssima, câmera fraca demais, a única coisa que vai salvando é a bateria, o resto? Totalmente desaprovado.
    Eu quase a mesma situação,comprei 2 e os 2 vieram com problemas no touch screen(toque da tela)pra digitar eu clicava numa letra ia a outra do lado etc...nos jogos eu clicava as vezes e n ia, daí comprei um Xiaomi mi note 10 por 2499 acho q fiz bem

  21. #111
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by MiGSS View Post
    Bom aparelho, tela grande, bastante espaço, etc.. Porém, mesmo cuidado do aparelho como um bebê, ele apresenta:
    Superaquecimento frequente, câmera noturna é péssima, quando termina de carregar e vai tirar ele do cabo, mesmo que delicadamente, o aparelho se desliga. Não apresenta funções muito práticas para a configuração, e acho q tem mais uns poréns que não lembro agora.. o pior está sendo um o superaquecimento. Comprei a 1 mês e ainda continua com esses problemas.
    Estou tentando contato com a garantia.
    É normal aquecer depois que carregar, afinal,é turbo power

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    220 gramas que horror, quase 2 mil nesse tijolo

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    29
    13.4 de 10 em hardware? Surreal...
    Sobre o aparelho, podem reclamar o que for, mas ao meu ver, é uma evolução e um upgrade real pra quem vem de um G7 ou G8 Power. Quase perfeito, só precisaria a Motorola focar mais em atualização, o que todos aqui sabem que é difícil.

  24. #114
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by gwsi View Post
    220 gramas que horror, quase 2 mil nesse tijolo
    É a cereja do bolo desse aparelho. Tirei ele da carga as 21h, embarquei num ônibus para o Rio de Janeiro, cheguei lá as 5 da manhã, bebi cachaça, andei de trem a cidade inteira, fiz mais de 150 fotos e vídeos (e o google fotos fazendo backup o tempo todo no 4G), chegou a noite e ainda tinha 19% de bateria quando fui dormir as 2h da manhã. Qualquer outro modelo teria deixado na mão na metade do dia.

  25. #115
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MiGSS View Post
    Bom aparelho, tela grande, bastante espaço, etc.. Porém, mesmo cuidado do aparelho como um bebê, ele apresenta:
    Superaquecimento frequente, câmera noturna é péssima, quando termina de carregar e vai tirar ele do cabo, mesmo que delicadamente, o aparelho se desliga. Não apresenta funções muito práticas para a configuração, e acho q tem mais uns poréns que não lembro agora.. o pior está sendo um o superaquecimento. Comprei a 1 mês e ainda continua com esses problemas.
    Estou tentando contato com a garantia.
    Se o seu for realmente o G60, então veio com defeito. O G60 não esquenta, quem esquenta é seu irmão menor, o G60S que usa processador mediatreco.

  26. #116
    Junior Member Wesley_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    O ponto forte dele é a bateria que não deixa na mão e realmente dura bem. Mas a câmera de noite é lenta e tem alguns bugs, não sei se serão resolvidos com atualizações mas até então são 2 bugs bem irritantes: 1) quanto se tira uma foto usando a câmera de dentro do whatsapp, assim que se bate a foto ele fica uns 15 segundos com a câmera ligada até a foto aparecer, como se você não tivesse clicado para tirar a foto; 2) quando se está filmando com a câmera (traseira ou frontal) e se recebe uma ligação, a porcaria para de gravar o vídeo e tampa sua tela com o telefonema (como se eu quisesse atender o telefone no meio de uma gravação). Por enquanto esses são os 2 problemas que encontrei no aparelho. Tem também o botão inútil do google que eu sempre aperto sem querer (não aprenderam com o galaxy S9?), vou tentar desativar essa porcaria.

  27. #117
    o de vocês tá dando problema na camera lenta ? tipo choviscando?

  28. #118
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Eu comprei um G9 Plus no começo do ano e tô d boa.
    Deu sorte

  29. #119
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    esse é o g60 com snapdrgaon e tela de 120 hz, não tem nada de travamento ou lentidão nele, vcs compram a versão G60S que vem com mediatrash e vem bostejar nesse aki

  30. #120
    Quote Originally Posted by Wesley_Moreira View Post
    É a cereja do bolo desse aparelho. Tirei ele da carga as 21h, embarquei num ônibus para o Rio de Janeiro, cheguei lá as 5 da manhã, bebi cachaça, andei de trem a cidade inteira, fiz mais de 150 fotos e vídeos (e o google fotos fazendo backup o tempo todo no 4G), chegou a noite e ainda tinha 19% de bateria quando fui dormir as 2h da manhã. Qualquer outro modelo teria deixado na mão na metade do dia.
    Vc correu um risco enorme de ficar sem ele rs...muito corajoso.