LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 194 de 194
  1. #181
    Quote Originally Posted by DaniloMiranda88 View Post
    Pessoal qual devo pegar?

    Moto g60?
    Ou
    Moto g60s

    Estão quase o mesmo preço, moto g60 um pouco mais caro.
    O G60, a configuração de hardware dele é superior.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Preço de oferta não corresponde ao mesmo modelo de celular, o modelo é de 6GB da RAM e as ofertas são de 4GB de RAM.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Aí fala que ele suporta 512 GB no cartão de memória mas fui falar no suporte da Motorola e eles dizem que suporta 1 Tera,corrijam isso aí,um site grande não pode cometer um erro infantil de desse

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Mari_Fielzinha View Post
    Gente meu g60 é perfeito.unica reclamação minha é a câmera de noite,a frontal ,tipo meu a50 eu podia tirar foto debaixo da coberta que saía linda agora esse já sai tudo escuro se não tiver luz nenhuma.mais podem comprar sem medo pq ele é perfeito,roda qualquer jogo sem travar,som bem alto
    Meus sobrinhos vive pedindo pra jogar free fire etc.eles vivem elogiando meu g60 que além de lindo ele não me decepciona.depois que atualizei pra Android 12 ele ficou ainda melhor
    Kkkkk meu pai tem um a50 e a câmera é horrível a noite até debaixo da coberta já o g60a câmera e top pois tem flash na câmera frontal.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Mateus_Louis View Post
    Na vdd são 4gb de ram né e não 6??! %uD83E%uDD14
    Tem 6 de RAM também eu tenho um com 6 de RAM.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by MarcoABueno View Post
    Pessoal, comprei o meu MtoG-60 há 1 semana. Não tenho o que reclamar. Bateria dura o anunciado, me surpreendeu. Câmera, com uma qualidade muito boa (Tem melhores, mas, tem sim uma ótima qualidade, nao decepciona), não aquece , como alguns falam, passagens de tela fluidas e ágeis, navegação , uso de aplicativos , atalhos e detalhes de uso excelentes. Sinceramente estou por demais satisfeito. Tela enorme com taxa alta de atualização, torna confortável e fluido o uso. Design muito bonito, uso com Android 12 e não tive nenhum problema, ao contrário, ficou mais prático o uso. A Única dúvida, é em relação a Tela, se vem ou não com Gorila Glass 3 . Se não tem, seria o único ponto a observar. Algumas pessoas reclamam do peso, que é causado pela Bateria maior....mas...para quem inclusive trabalha com o aparelho na rua, não tem melhor !
    Formata o celular deve voltar

  7. #187
    Celular extremamente bom, mas tem seus poréns. O brilho da tela é relativamente baixo até mesmo quando se está próximo do nível máximo, obrigando assim a aumentar para ter uma visão razoável, e fazendo isso, o celular aquece muito, tem desconexões de rede repentinas (mesmo próximo ao roteador). Fora isso não tenho o que reclamar, é um excelente aparelho.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Comprei um moto G 60 não tem nem Um ano de uso.ele começou. Ligar e desligar sozinho .até que não ligou mais...estou chateada pois perdi tudo pq não faço mais uso do chip cadastrado no e-mail e não me recordo a senha...já levei na assistência técnica não acharam defeito.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Uso o meu moto g60 a quase 2 anos, é um celular mediano, não é perfeito não, o brilho da tela é fraco, a câmera é mediana, e como dizem ai o Android 12 nele deixou meio pesado, a única coisa que salva é a bateria e vir com o snapdragon, até agora não me deixou na mão, tudo funciona de boa, intermediário usável de acordo com o preço.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    G60 é um celular mediano e bem mediocre, cheio de pequenos defeitos e bugs, mas custa em media baixa uns 1300, foi o que paguei numa promoção! Ja fiz 4 tentativas com Motorolla. Mas, o G60 foi a ultima. Nunca mais! Nenhuma modelo por mais que se fale bem.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Tenho esse celular e digo, se você juntar um pouco mais de grana vc pode comprar um moto g100 ou até msm o poco x3 pro, não que esse celular seja ruim, eu já tive algumas dor de cabeça com ele, ele tem um bom processador, bateria boa, câmera ok... Mas ao longo prazo vai travar, ficar lento... É um celular razoável pra quem n quer emular jogos pesados.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lkzin View Post
    Tenho esse celular e digo, se você juntar um pouco mais de grana vc pode comprar um moto g100 ou até msm o poco x3 pro, não que esse celular seja ruim, eu já tive algumas dor de cabeça com ele, ele tem um bom processador, bateria boa, câmera ok... Mas ao longo prazo vai travar, ficar lento... É um celular razoável pra quem n quer emular jogos pesados.
    Poco x3 pro é condenar seu próprio dinheiro, um ano ele dá defeito, experiência própria

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Paguei R$1200 no meu g60 há exatamente um ano, e pelo preço que paguei tem sido um ótimo custo benefício, só uso pra trabalho e redes sociais, nunca trava. A luminosidade da tela realmente é baixa, já adquiri sabendo dessa questão mas sempre usei tela quase apagada pq odeio luz forte então não fez diferença. A câmera não é lá grades coisas no escuro, mas com iluminação boa as fotos ficam ótimas. A bateria ainda dura muito, carrega rápido, dificilmente acontece algum bug do sistema, acredito que é um celular que vai durar bastante tempo com qualidade

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Eu tenho o moto g60 a algum tempo, o telefone em si não e ruim, pelo menos pra mim, porém, com o passar do tempo ele começa a apresentar problemas, principalmente com relação a bateria.