LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Xiaomi ameaça segundo lugar da Apple, já já os Estados Unidos da sanção a Xiaomi alegando espionagem.
    Sim, Xiaomi é a próxima a sofrer a tal sanção.

  2. #32
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Mas um Trumpminion retardado falando bosta aqui nos comentários, não ouse falar mal dos celulares chineses, dos 10 celulares mais potentes do mundo, a maioria são chineses, em breve a Xiaomi vai tomar o Segundo lugar da %uD83C%uDF4E, é claro realme,oppo,vivo e Honor continuam tendo um crescimento bem expressivo no mercado de smartphones.
    Gozou ? ou Ainda vai ficar nessa masturbação pra ditaDURA Chinesa ?

  3. #33
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tanta opção de marca boa e os caras lá na Índia escolhem esse lixo de Xiaomi, já tive 2 pra nunca mais, o mais bugado era o RN8, a interface ficava parando e reiniciando do nada, bateria era evaporada, câmeras de Moto E da vida, GPS que nunca funcionou, fora os bugs menores como notificações sumirem do nada, apps sumirem do multitarefas, gráfico de bateria bugado, armazenamento tomado por ¨outros¨ e por aí vai...
    Como a india é um país sub desenvolvido, e muito pobre, lá o que mais vende é celulares baratos de baixa qualidade , por isso a xiaomi reina lá , e por isso é um país estratégico no mercado mundial por ter bilhões de habitantes , igual na china , por isso o lunático do TARTARO ( TRINTRO123) diz que as chinesas estão dominando o mercado ,como se vender celular barato de baixa qualidade fosse uma vitória para as chinesas...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Caiu mais pela separação da Honor
    Acredito que caiu pelas diversas sanções do EUA. E pela perda de todo o sistema Android... Isso conseguentemente afetou nas vendas e na produção de novos smartphones

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    A apple bate todos os anos os recordes de venda de iPhone. Todo ano é a mesma história e nunca sai desses 16, 17% aí.

    Algo de errado não está certo! hauhauahau

    Será que ela usa magia tbm nos números?
    O caso da Apple acho que é identificação de marca. Ela conseguiu criar uma base de "fãs". Não importa todo ano vai ter gente esperando o lançamento para poder trocar seu Iphone antigo para o mais atual.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Que fiquem na China/Índia mesmo, lá eles ¨merecem¨ usar esses lixos da Xiaomi, prefiro um Galaxy A da vida do que esses lixos bugados custando o mesmo que iPhone 12, com peças de 3° linha, como microfones e antenas Wi-Fi(é como dizem alguns YouTubers menores, celular chinês só tem processador, nada mais, mas é claro que os ¨chupiscotubers¨ não irão falar isso)...
    Por que tanta revolta no seu coração?
    A China está dominando tudo mesmo e no mercado de eletrônicos não será diferente.
    Se não pode vencê-la, una-se a ela.

  7. #37
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    É impressionante a Apple vender grandes quantidades,senso que lança poucos aparelhos por ano,a Samsung nem vende tanto seus tops de linha

  8. #38
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    É impressionante a Apple vender grandes quantidades,senso que lança poucos aparelhos por ano,a Samsung nem vende tanto seus tops de linha
    Samsung vendo poucos tops de linha

  9. #39
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    A apple bate todos os anos os recordes de venda de iPhone. Todo ano é a mesma história e nunca sai desses 16, 17% aí.

    Algo de errado não está certo! hauhauahau

    Será que ela usa magia tbm nos números?
    Não há problema com a Apple, ele vende menos que a Samsung em números de aparelhos, mas o faturamento é 5 vezes maior, ela é a primeira nisso e tão cedo alguém consegue tirar essa vantagem dela.

  10. #40
    Junior Member Luans7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Apple ainda tem 70% do lucro no mercado mobile?
    Se sim, é isto que interessa a ela.
    Tem quase 90% do lucro do mercado mobile porque eles pegaram o nincho que é mais lucrativo que é o de serviços

  11. #41
    Junior Member Luans7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Magia dos números.
    kkkkE estou esperando sair o ranking de faturamento da Fortune 500.
    Mostrará mais uma queda no faturamento?
    Apple faturo absurdo cara

  12. #42
    Junior Member Luans7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    A Apple também desapareceria se o mundo fosse tão escroto com os EUA como os EUA são conosco! Só aparelhos caros, feios, obsoletos e mal construídos...
    Tudo que a apple faz, as outras copiam, então menos... E a China não deixa várias empresas entrarem em seu mercado, então se o mundo fizesse a mesma coisa com a China, ela não seria o que é hoje

  13. #43
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Samsung vendo poucos tops de linha
    40 milhões de unidades de topos de linha não é pouco.

  14. #44
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    40 milhões de unidades de topos de linha não é pouco.
    lembrando sempre que o perfil geral do consumidor brasileiro não é de comprar topos de linha, ainda mais nos ultimos anos que o dolar está nas alturas e os topos cada vez mais caros.

  15. #45
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Obrigado Trump, por tirar uma XingLing do mercado Internacional, pena não ter sido reeleito para ter tempo de tirar as demais.
    A Huawei está longe de ser uma xingling. Vá pesquisar sobre o 5G e a empresa antes de falar besteira, rapaz

  16. #46
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tanta opção de marca boa e os caras lá na Índia escolhem esse lixo de Xiaomi, já tive 2 pra nunca mais, o mais bugado era o RN8, a interface ficava parando e reiniciando do nada, bateria era evaporada, câmeras de Moto E da vida, GPS que nunca funcionou, fora os bugs menores como notificações sumirem do nada, apps sumirem do multitarefas, gráfico de bateria bugado, armazenamento tomado por ¨outros¨ e por aí vai...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já tive um RN8 e NUNCA tive NENHUM problema, da mesmo forma com o RN6 que tive antes e agora com o MI 9. As fotos que eu tirava no meu RN8 impressionavam quem tinha iPhone 10. Não adianta ter um aparelho e não saber usá-lo.

  17. #47
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Que fiquem na China/Índia mesmo, lá eles ¨merecem¨ usar esses lixos da Xiaomi, prefiro um Galaxy A da vida do que esses lixos bugados custando o mesmo que iPhone 12, com peças de 3° linha, como microfones e antenas Wi-Fi(é como dizem alguns YouTubers menores, celular chinês só tem processador, nada mais, mas é claro que os ¨chupiscotubers¨ não irão falar isso)...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Obrigado Trump, por tirar uma XingLing do mercado Internacional, pena não ter sido reeleito para ter tempo de tirar as demais.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Vc não sabe oq fala,te entendo,dado o aparelho que vc mencionou, é compatível com seu poder aquisitivo.. experimente um mi 10 ultra de 16 de ram e 512 de rom,ou um mi 11 ultra 512 ,

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Eu não gosto de telefone chinês pq ainda tenho o preconceito com eles, sempre me trás à memória o famoso celular da guitarrinha, que tinha o fone mais potente que existia e ainda pegava tv, mas a bateria e o hardware em si era uma bosta, nem pra instalar um joguinho dava kkkk, mas tomara que tome o lugar da Apple pra deixar de ser idiota e ditar tendência inútil, SteveJ deve estar se revirando no túmulo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Obrigado Trump, por tirar uma XingLing do mercado Internacional, pena não ter sido reeleito para ter tempo de tirar as demais.
    usuario de motorola que ama lamber americanos bostejando como sempre, pensaa que sem graca, usar celular americanos com suas tecnologias atrasada, americano tem q ajoelhar pros chineses, pq maioria doq eles colocam nos smarthpohnes deles, vem dos chineses antes, ai pensa, sem eles cada celularzinho chato que seria com tecnologia lenta e chata, designd enjuativo, vai com calma brasileiro lambe trump

  22. #52
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Eu não gosto de telefone chinês pq ainda tenho o preconceito com eles, sempre me trás à memória o famoso celular da guitarrinha, que tinha o fone mais potente que existia e ainda pegava tv, mas a bateria e o hardware em si era uma bosta, nem pra instalar um joguinho dava kkkk, mas tomara que tome o lugar da Apple pra deixar de ser idiota e ditar tendência inútil, SteveJ deve estar se revirando no túmulo.
    Recomendo vc mudar seu conceito, empresas chinesas melhoram muito seus produtos, tenho um realme x3 superzoom, e estou impressionado com a qualidade do celular, Samsung e Motorola já era

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Wander_Barbosa View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já tive um RN8 e NUNCA tive NENHUM problema, da mesmo forma com o RN6 que tive antes e agora com o MI 9. As fotos que eu tirava no meu RN8 impressionavam quem tinha iPhone 10. Não adianta ter um aparelho e não saber usá-lo.
    Sorte sua ou azar meu, o meu finado RN7 até que não era ruim, mas o RN8 é um poço de bugs, além dos citados tinha hora que o app de câmera ou fechava do nada, superaquecimento constante, interface que reiniciava a cada 15 minutos com ícones estranhos e etc...

  24. #54
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tanta opção de marca boa e os caras lá na Índia escolhem esse lixo de Xiaomi, já tive 2 pra nunca mais, o mais bugado era o RN8, a interface ficava parando e reiniciando do nada, bateria era evaporada, câmeras de Moto E da vida, GPS que nunca funcionou, fora os bugs menores como notificações sumirem do nada, apps sumirem do multitarefas, gráfico de bateria bugado, armazenamento tomado por ¨outros¨ e por aí vai...
    Cara cala sua boca e para de pagar boquete pra sua empresa de celular favorita. Nenhum desses bugs citados no seu comentário bosta existe nós xiaomi, chora mais. Aproveita e compra 1 xiaomi de verdade porque você nunca teve kkkk

  25. #55
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Que fiquem na China/Índia mesmo, lá eles ¨merecem¨ usar esses lixos da Xiaomi, prefiro um Galaxy A da vida do que esses lixos bugados custando o mesmo que iPhone 12, com peças de 3° linha, como microfones e antenas Wi-Fi(é como dizem alguns YouTubers menores, celular chinês só tem processador, nada mais, mas é claro que os ¨chupiscotubers¨ não irão falar isso)...
    Falou pouco mas falou merda.

  26. #56
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Torço pra que a xiaomi acabe com o monopólio dessas empresas de celulares safadas... Principalmente a Apple.