LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Boa

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    47
    Tinha que ter a opção de desativar o QuickResume, ou definir o quanto de espaço máximo dedicado a ele (cada jogo pega cerca de 10 GB de espaço no Xbox Series S, aí você seleciona de 0 a 5 jogos no QuickResume %u2014 0 a 50 GB a menos de memória, para dar ao QuickResume)
    Daria pra ganhar 50 GB de espaço no Series S.
    Prefiro 414 GB de memória livre sem QuickResume do que 364 GB com QuickResume.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by PCM18 View Post
    Tinha que ter a opção de desativar o QuickResume, ou definir o quanto de espaço máximo dedicado a ele (cada jogo pega cerca de 10 GB de espaço no Xbox Series S, aí você seleciona de 0 a 5 jogos no QuickResume %u2014 0 a 50 GB a menos de memória, para dar ao QuickResume)
    Daria pra ganhar 50 GB de espaço no Series S.
    Prefiro 414 GB de memória livre sem QuickResume do que 364 GB com QuickResume.
    Desculpe, n sei se já usou a tecnologia. Ms ela é mto útil sim e ágil, depois que se testa é difícil n usar, além de fluir pelos jogos vc desliga o console tirando da energia e quando liga de novo mtos jogos ainda estão lá e isso é só um dos pontos positivos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by PCM18 View Post
    Tinha que ter a opção de desativar o QuickResume, ou definir o quanto de espaço máximo dedicado a ele (cada jogo pega cerca de 10 GB de espaço no Xbox Series S, aí você seleciona de 0 a 5 jogos no QuickResume %u2014 0 a 50 GB a menos de memória, para dar ao QuickResume)
    Daria pra ganhar 50 GB de espaço no Series S.
    Prefiro 414 GB de memória livre sem QuickResume do que 364 GB com QuickResume.
    De onde você tirou isso? tem fonte? até onde eu sei, essa tecnologia não funciona assim como você diz.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    De onde você tirou isso? tem fonte? até onde eu sei, essa tecnologia não funciona assim como você diz.
    Funciona mais ou menos como ele disse mesmo. O console salva o estado da ram no ssd, depois quando rpecisa carrega novamente, e isso consome um bom espaço.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Desculpe, n sei se já usou a tecnologia. Ms ela é mto útil sim e ágil, depois que se testa é difícil n usar, além de fluir pelos jogos vc desliga o console tirando da energia e quando liga de novo mtos jogos ainda estão lá e isso é só um dos pontos positivos.
    Que é útil é, mas seria melhor se pudesse escolher se quer o recurso ou se quer armazenamento.