LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Tinha que ser kkkkk
    Mas ele falou a verdade, infelizmente.
    Já usei as duas plataformas, atualmente estou no Android, e na PlayStore sempre tem um malware.

  2. #32
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    O brasileiro é muito burro, quando se compra um celular a primeira coisa que se faz é instalar um antivírus, mas o que eles baixam? coisas inúteis, clicam em qualquer link que chega, compartilha fake news sem pesquisar a fonte e principalmente acessa putaria.
    No celular da minha irmã tem antivírus e snaptube, no entanto ele não é identificado como malware %uD83D%uDE44 já desinstalei %u26A0%uFE0F

  3. #33
    Junior Member Gabriell16's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    O brasileiro é muito burro, quando se compra um celular a primeira coisa que se faz é instalar um antivírus, mas o que eles baixam? coisas inúteis, clicam em qualquer link que chega, compartilha fake news sem pesquisar a fonte e principalmente acessa putaria.
    Meu Deus, quem usa antivírus em pleno 2021??


    Nunca usei nenhum tipo de "antivírus" em meus celulares e nunca tive problemas, mesmo clicando em links suspeitos, e baixando apps. Se você souber o que está fazendo na internet, você nunca vai ser infectado.

    Antivírus em celular são para pessoas pré históricas ou idosos que são facilmente enganados com anúncios maliciosos ou correntes de Whatsapp.

    Ainda sim, creio que seja mais fácil pegar um vírus no computador do que em um celular. Falo por experiência própria, já que eu já fiz de tudo em meus celulares, desde root, até troca de rom.

  4. #34
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Não depende da pessoa não, aproveite sua liberdade, porque até agora você deu sorte.
    Leia essa matéria, se já não leu e entenda o problema que o Guilherme disse abaixo
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n173486/auxilio-emergencial-apps-falsos-google-play.html
    Trabalho em segurança bancária e 95% das fraudes são do Android e os 5% do IOS são fraudes familiares (alguém da família usou a senha do titular).. As fraudes de Android a maioria são hackers através de aplicativos maliciosos e uso de redes wifi públicas.
    O fato é que o Android é a maioria, a porcentagem menor no IOS não faz tanta diferença já que o IOS já é a minoria. Eu utilizo Android há 7 anos e nunca tive nenhum vírus ou problema de segurança, mas de fato existem usuários mais leigos que acabam caindo em golpes principalmente em redes sociais.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Depende da pessoa, não do cell
    Falou tudo