LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by _Fernando View Post
    1.5k? Som esteio, tela de 90Hz e SD da série 700 por 1.5k? Se o dólar fosse uns 3 reais eu até acreditava mas mesmo sendo só o 720g duvido baixar pra menos de 2k
    Redmi note 9 pro está por 1,800 no mercado livre com o snap 720G, e o moto G 5G plus com snap 765G por 2,300 reais.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Vi a R$ 3.999,00 numa loja física da Magalu. Quase caiu de costas.
    Detalhe. A71, magicamente sumiram de várias lojas.
    A Samsung ta fazendo isso agora, quando lança uma nova geração ela para com a antiga, mesma coisa q a Apple faz

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Melhor pegar o campeão de bateria Redmi note 10 que foi lançado aqui recentemente por 2.100.
    Desempenho, tela e recursos tudo inferior, não tem comparação. 90hz, proteção ip, tela excelente, câmeras muito melhores no A72

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    30
    Enquanto isso importei meu Poco F3 por 1800 e nem fui taxado kkkk bixinho é uns 300% mais potente que essa tralha ai

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    3,800 em snap 720G %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.
    É pra rir mesmo.

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Celular muito bom, mas mesmo que caia pra R$2000, vale mais a pena pagar R$2300 no galaxy s20 fe, que vem com um processador top e tela 120hz

  7. #67
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Celular muito bom, mas mesmo que caia pra R$2000, vale mais a pena pagar R$2300 no galaxy s20 fe, que vem com um processador top e tela 120hz
    Não vale não o snapdragon vai se sair melhor em jogatina mais intensa, exynos so presta pra queimar a mão do cara

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by DanielZye1 View Post
    Enquanto isso importei meu Poco F3 por 1800 e nem fui taxado kkkk bixinho é uns 300% mais potente que essa tralha ai
    Obvio poha, o F3 é top de linha o a72 e intermediário e c quer comparar? Viaja não fi

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    38
    A52 5g vale bem mais

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by LautonJao View Post
    A52 5g vale bem mais
    5G
    120hz
    Processador melhor...
    A72 é mais fraco q a71
    N vejo nenhum sentido. Pq n lançar o a52 5g como o a72 e nem lan%u010Dar esse a72 desse jeito?

  11. #71
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by FREDT12 View Post
    Justamente. Ainda mais vindo com snp 865.vou de FE com certeza.
    Essa versão snap 865 melhor esperar a blackfraude

  12. #72
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by DanielZye1 View Post
    Enquanto isso importei meu Poco F3 por 1800 e nem fui taxado kkkk bixinho é uns 300% mais potente que essa tralha ai
    Cuide bem dele. Se cair na água ou pegar uma chuva já era. Se der pau não tem garantia kkkk

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Não vale não o snapdragon vai se sair melhor em jogatina mais intensa, exynos so presta pra queimar a mão do cara
    Eu tenho um S20+ com o Exynos e tive um S8 também com o Exynos. Olha, no dia a dia o desempenho não deixa a desejar em nada. Faz tempo que não tenho aparelhos com Snapdragon. Esses dias usei o S8 de um amigo e até hoje está com um desempenho bastante aceitável, e olha que é um aparelho de 4 gerações atrás.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by DanielZye1 View Post
    Enquanto isso importei meu Poco F3 por 1800 e nem fui taxado kkkk bixinho é uns 300% mais potente que essa tralha ai
    1800 para importar sendo que agora ele está 1950 na Amazon com opção de parcelamento e sem surpresa alguma. Que bom que está tudo ok com o seu aparelho e que continue assim, mas importar com uma diferença de valor que não chega a 10% do que se encontra aqui é burrice.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    O aparelho é ok, mas não por esse preço. Melhor pegar um S20, mesmo que seja o FE. O destaque dele é a imensa bateria.

  16. #76
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    A Samsung ta fazendo isso agora, quando lança uma nova geração ela para com a antiga, mesma coisa q a Apple faz
    De quebra lança um aparelho meio que inferior ao antecessor e cobra absurdamente mais.
    Nos acham com cara de %uD83E%uDD21.

  17. #77
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Eu tenho um S20+ com o Exynos e tive um S8 também com o Exynos. Olha, no dia a dia o desempenho não deixa a desejar em nada. Faz tempo que não tenho aparelhos com Snapdragon. Esses dias usei o S8 de um amigo e até hoje está com um desempenho bastante aceitável, e olha que é um aparelho de 4 gerações atrás.
    Négocio é pra jogo, o exynos não se mantem estável, dropa muito fps

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Outra porcaria

  19. #79
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Cuide bem dele. Se cair na água ou pegar uma chuva já era. Se der pau não tem garantia kkkk
    Já molhei meu mi a3 diversas vezes e nunca estragou, na verdade a maioria dos xiaomi tem uma ótima proteção contra água, ela só não certifica por questão de valor e garantia.

  20. #80
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by YureLucas View Post
    Desempenho, tela e recursos tudo inferior, não tem comparação. 90hz, proteção ip, tela excelente, câmeras muito melhores no A72
    O note 10 realmente é inferior, mas o pro é melhor sim. A única diferença é o IP53 para o ip67 que só faz diferença se vc for bobão o suficiente pra tacar o celular no mar.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Négocio é pra jogo, o exynos não se mantem estável, dropa muito fps
    Galaxy S não é plataforma gamer.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    1800 para importar sendo que agora ele está 1950 na Amazon com opção de parcelamento e sem surpresa alguma. Que bom que está tudo ok com o seu aparelho e que continue assim, mas importar com uma diferença de valor que não chega a 10% do que se encontra aqui é burrice.
    Versão nacional é a NFC.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    Já molhei meu mi a3 diversas vezes e nunca estragou, na verdade a maioria dos xiaomi tem uma ótima proteção contra água, ela só não certifica por questão de valor e garantia.
    Como foi molhado? Essa é a questão. Joga lá na pia cheia de água e vê se aguenta.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Que viagem é essa que vocês fazem com os preços? No dia 09/04 comprei o A72 na epp.samsung, loja oficial, a R$ 2244,00 + powerbank + buds live. Já da pra comprar na Americanas a R$ 2.700.

    Pelo valor que paguei, ta valendo muito a pena.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Vocês tem que parar de ficar repetindo toda vez a mesma coisa, igual papagaio caramba. Toda vez a samsung lança seus celulares com o preço lá em cima, mas olha só que coisa, hoje ( 22/04/21) vc já encontra o celular por R$ 2.699... continua caro? Claro que sim, mas tem uma coisinha.... (Você pode requisitar como brinde o Buds Live da Samsung como brinde após a compra, Buds este que custa hoje R$ 700.. FAÇAM AS CONTASSSSS... o aparelho menos o valor do Buds é de R$ 2.000. Tem que custar menos? Claro que tem, mas pelo amor, toda vez mesma ladainha, troca o disco rsrsrsrs

  26. #86
    Junior Member Raphael_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Nem vi o vídeo. Amo os comentários abaixo kkkkkkkkk

  27. #87
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    tem vários vídeos no youtube do pessoal mergulhando esses celulares as vezes por minutos e eles continuam funcionando.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Falem mal ou falem bem, falem de mim.
    Segue a Samsung vendendo muito e cagando e andando pra certos comentários

  29. #89
    Quote Originally Posted by DanielZye1 View Post
    Enquanto isso importei meu Poco F3 por 1800 e nem fui taxado kkkk bixinho é uns 300% mais potente que essa tralha ai
    O pessoal tudo com inveja desejando que seu celular estrague. Os cara não tem nem vergonha %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Celular top esse seu

  30. #90
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Para voces, celular se resume somente a processador e joguinhos, o resto pode cagar que "vale" pelo preço.
    Que celular top tem um 662? Pode citar 1?