LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member BulletA7X's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lima0910 View Post
    Cara, no 7º dia da entrega pedi a devolução no site, veio o código de postagem com validade de 30 dias, ainda fiquei mais uma semana "dando uma chance" para o celular, mas não teve jeito.
    Mas será que esse superaquecimento é só no FE ou em toda linha S20 ???
    Em toda a linha. Fiz exatamente a mesma coisa com o S20+, pedi o código nos 7 dias e ainda dei essa tal chance por mais 7. Muito ruim.

  2. #32
    Junior Member BulletA7X's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lima0910 View Post
    Fujam do S20FE com processador Exynos 990, é uma bomba, as lojas estão
    liquidando para se livrar dessa versão com processador da Samsung.
    Acredito que esse com processador da Qualcomm será show
    Eu comprei por 2100. Acredito que por esse valor vale, mas o Exynos é uma loteria.

    Há dias peguei um S20+ que esquentava parado, engasgava, um horror. Este S20 FE até agora não incomodou e esquenta pouco.

    Loteria do silício que chama

  3. #33
    Junior Member BulletA7X's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by BulletA7X View Post
    Nops. É a mesma coisa. Devolvi um S20+ e com o valor peguei um S20 FE e um monitor 144 hzE, ironicamente, o S20 FE está esquentando menos e com menos engasgos que o S20+...

    É a tal "loteria do silício".

    Só pra completar, tira da cabeça que o S20 FE é capado, pq não é. A linha S20 e S20+ só possui a traseira de plástico, o vidro levemente inclinado (sdds S7 Edge que tinha tela edge de verdade), e a tela 1440p... Que provavelmente você nunca vai usar, já que os 120 Hz só funcionam no modo a 1080p.
    *traseira de vidro, em vez de plástico.

  4. #34
    Quote Originally Posted by lima0910 View Post
    Cara, no 7º dia da entrega pedi a devolução no site, veio o código de postagem com validade de 30 dias, ainda fiquei mais uma semana "dando uma chance" para o celular, mas não teve jeito.
    Mas será que esse superaquecimento é só no FE ou em toda linha S20 ???
    Isso é por causa do processador esse exynos é um lixo, bem melhor a versão snapdragon

  5. #35
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Vinicius_Queiroga View Post
    tô na dúvida cruel aqui, S20 FE com snapdragon, perdendo em alguns pontos, ou S20 Plus com exynos, mas sendo um verdadeiro Galaxy S, mais completo, tela edge, etc...
    S20 FE não é tão capado assim

  6. #36
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Já chega desatualizado, deveria vir com um Snapdragon 870!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Já chega desatualizado, deveria vir com um Snapdragon 870!
    A criatura ainda reclama

  8. #38
    Junior Member celoborgesms's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    Inocente, ainda acredita em Papai Noel. A versão base, 6/128, vai chegar por 4.999,00. E a versão 8/256 chegará por 5.499,00. Informação confirmada e segura.
    errouuuuuuuuu...

  9. #39
    Achei que iria levar meses para o S20 FE chegar nesses bons preços com o Snaprdragon, excelente, mas infelizmente acabei comprando um A52 5G

  10. #40
    Junior Member jeanbr's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lima0910 View Post
    Achei que iria levar meses para o S20 FE chegar nesses bons preços com o Snaprdragon, excelente, mas infelizmente acabei comprando um A52 5G
    eu vendi o meu a52 5g semana passada por 2,400 tinha pago 2000 com os brindes de bateria + buds plus

  11. #41
    Quote Originally Posted by jeanbr View Post
    eu vendi o meu a52 5g semana passada por 2,400 tinha pago 2000 com os brindes de bateria + buds plus
    Mas sabe que estou bem satisfeito com o aparelho, na verdade não sei bem qual é o grande diferencial do S20 FE para o A5 5G em "termos práticos" para um usuário normal que não usa jogos, não sei se tem tanta diferença.
    A câmera do A5 é fantástica, achei muito boa mesmo, bateria com uma boa performance e excelente tela.
    Unica coisa que não gosto e é comum aos dois aparelhos é o tamanho, saí de um S8 que era bem mais ergonômico na mão.

  12. #42
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by GabrielSts View Post
    E quem comprou com Exynos c fu***, como foi meu caso, que arrependimento.
    Troca mano