LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung patenteia Galaxy Z Fold com duas dobradiças em 360º e suporte para S Pen magnética

    Samsung registra modelo que de smartphone que se transforma em tablet com duas dobradiças e três segmentos de tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Se não me engano a xiaomi tinha um protótipo assim, na época parecia bem inovador mas acabou lançando um fold "convencional", inclusive bem parecido com os da Samsung.
    Posso estar tremendamente enganado mas acho q as telas rolaveis tem mais futuro que as dobráveis o aparelho fica menos trambolho, esteticamente mais bonito

  3. #3
    Junior Member Denis_Gomes_LS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Robson_7510 View Post
    Se não me engano a xiaomi tinha um protótipo assim, na época parecia bem inovador mas acabou lançando um fold "convencional", inclusive bem parecido com os da Samsung.
    Posso estar tremendamente enganado mas acho q as telas rolaveis tem mais futuro que as dobráveis o aparelho fica menos trambolho, esteticamente mais bonito
    Quando alguém precisa diminuir o tamanho de uma folha de papel sem estragar, é melhor dobrar ou enrolar?...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Denis_Gomes_LS View Post
    Quando alguém precisa diminuir o tamanho de uma folha de papel sem estragar, é melhor dobrar ou enrolar?...
    Provavelmente vc nunca viu um celular com tela rolavel simplificando é um smartphone normal que tem uma tela dentro dele e quando vc aperta um botão o a tela do telefone aumenta e fica com o dobro do tamanho, isso é bem melhor o smartphone não fica grosso demais e além disso podem colocar uma só tela de melhor qualidade no fold 2 a tela grande é quad hd 120hz e a menor hd olha que Maravilha, além de outro exemplo o dobrável da xiaomi na tela pequena é 120hz mais na grande 60hz, celular dobrável na minha opinião não tem futuro com o preço deles vc pode comprar um celular top de linha de qualquer fabricante e um tablet top de linha que já vai de dar a tela grande que vc quer.