LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quanto Tempo Ele Ta Demorando Pra Carregar a Bateria??To Pensando Em Comprar Ele

  2. #32
    Junior Member Guilherme_Ams's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ninja987 View Post
    Quanto Tempo Ele Ta Demorando Pra Carregar a Bateria??To Pensando Em Comprar Ele
    Se estiver sem nenhuma carga demora quase 3h.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Nem a pau são melhores q ele

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Sugiro que vcs passem a incluir se o aparelho é compatível com a rede WiFi 5 ghz ou não. Isso já é uma realidade por aqui. E essa não é uma característica que depende de ano de lançamento, tem muito aparelho novo que não tem, a exemplo do Moto E6s e do Zenfone Max Pro (M2) (ambos de 2020). Já o meu LG G4, lançado em 2015 funciona na rede 5 ghz. Via de regra, se constar Wi-Fi 802.11 a/b/g/ac nas características, é porque o aparelho é compatível. Se estiver apenas Wi-Fi 802.11 a/b/g, significa que não (funcionando apenas na rede 2.4 ghz). É preciso que tenha o "ac".

  5. #35
    Junior Member Luana_Castro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thorson View Post
    Sugiro que vcs passem a incluir se o aparelho é compatível com a rede WiFi 5 ghz ou não. Isso já é uma realidade por aqui. E essa não é uma característica que depende de ano de lançamento, tem muito aparelho novo que não tem, a exemplo do Moto E6s e do Zenfone Max Pro (M2) (ambos de 2020). Já o meu LG G4, lançado em 2015 funciona na rede 5 ghz. Via de regra, se constar Wi-Fi 802.11 a/b/g/ac nas características, é porque o aparelho é compatível. Se estiver apenas Wi-Fi 802.11 a/b/g, significa que não (funcionando apenas na rede 2.4 ghz). É preciso que tenha o "ac".
    No caso desse aparece o ac no final, então significa que é compatível certo?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luana_Castro View Post
    No caso desse aparece o ac no final, então significa que é compatível certo?
    Sim, porém nem todo mundo sabe disso, por isso fiz questão de esclarecer. Minha sugestão é que a informação seja disponibilizada de forma clara nessas fichas técnicas, tipo "o aparelho é/não é compatível com a rede WiFi 5 ghz" e isso poderia ter sido feito logo na introdução.

  7. #37
    Junior Member JoaoVictor098's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guilherme_Ams View Post
    Se está se referindo aos gestos, a Motorola já resolveu. Comprei o meu G20 dia 30/07 e ele veio com os gestos, não precisei configurar nada, só baixei a atualização recomendada assim que liguei o celular.
    Mas não tem gametime e nem multi-som

  8. #38
    Junior Member JoaoVictor098's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Não tem mais os recurso do aplicativo da Motorola quem vem em todos os aparelhos exemplos: Gametime, Multi-som, alguns gestos. E isso me deixa muito triste pois eu tinha um inferior a ele e tinha esse aplicativo. Saudades aplicativo Moto.

  9. #39
    Junior Member JoaoVictor098's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JoaoVictor098 View Post
    Não tem mais os recurso do aplicativo da Motorola quem vem em todos os aparelhos exemplos: Gametime, Multi-som, alguns gestos. E isso me deixa muito triste pois eu tinha um inferior a ele e tinha esse aplicativo. Saudades aplicativo Moto.
    Além desses aplicativos ajudarem na economia de bateria em jogos no desempenho em jogos e experiência de som melhor.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Não sei o meu aparelho veio com defeito, mas a bateria não dura um dia inteiro. Foi uma decepção, pois este foi um dos motivos que fez eu escolher o moto G20.

  11. #41
    Junior Member Ce_San's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Comprei um Moto G20, tem 10 dias e o aparelho simplesmente trava com qualquer app aberto seja a câmera ou app de loja , a tela custa a responder aos toques....arrependido.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Não, ele tem um processador até legal, não é top de linha mais mais também não é um lixo, em questão de processamento no multi-tarefas ele passou do moto G10 e moto g30 da Motorola, na. Samsung ele ganhou do Galaxy M12, de outras fabricantes não sei, você deve ter comprado um celular recondicionado, celular pirata ou ele pode ser original porém já devia ter vindo com defeito, qual site você comprou? Ou foi qual loja física?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ce_San View Post
    Comprei um Moto G20, tem 10 dias e o aparelho simplesmente trava com qualquer app aberto seja a câmera ou app de loja , a tela custa a responder aos toques....arrependido.
    Não, ele tem um processador até legal, não é top de linha mais mais também não é um lixo, em questão de processamento no multi-tarefas ele passou do moto G10 e moto g30 da Motorola, na. Samsung ele ganhou do Galaxy M12, de outras fabricantes não sei, você deve ter comprado um celular recondicionado, celular pirata ou ele pode ser original porém já devia ter vindo com defeito, qual site você comprou? Ou foi qual loja física?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by _Renan_Araujo View Post
    Não sei o meu aparelho veio com defeito, mas a bateria não dura um dia inteiro. Foi uma decepção, pois este foi um dos motivos que fez eu escolher o moto G20.
    Você deve ter comprado um celular pirata, recondicionado ou original só que veio já com defeito, pois até esse site pública vídeo de Review no YouTube postou um falando do moto G20, ele tem vários pontos fracos, mais a bateria nem uma boa autonomia ela dura mto a Motorola colocou 5 mil de bateria pra ninguém botar defeito?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thorson View Post
    Sugiro que vcs passem a incluir se o aparelho é compatível com a rede WiFi 5 ghz ou não. Isso já é uma realidade por aqui. E essa não é uma característica que depende de ano de lançamento, tem muito aparelho novo que não tem, a exemplo do Moto E6s e do Zenfone Max Pro (M2) (ambos de 2020). Já o meu LG G4, lançado em 2015 funciona na rede 5 ghz. Via de regra, se constar Wi-Fi 802.11 a/b/g/ac nas características, é porque o aparelho é compatível. Se estiver apenas Wi-Fi 802.11 a/b/g, significa que não (funcionando apenas na rede 2.4 ghz). É preciso que tenha o "ac".
    Isso é um ponto importante, mais algumas pessoas não levam em conta?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TUDOcELULAR1 View Post
    Isso é um ponto importante, mais algumas pessoas não levam em conta?
    Obs errei foi uma afirmação!

  17. #47
    esse é melhor que o 9 play ? pq

  18. #48
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Celular horrível...na minha empresa tem 18 dele...quando usamos Google maps ele fica trocando a rota no mínimo 6 vezes deve ser por não ter a bússola...tela frágil risca fácil e quebra facilmente com certeza pelo fato de não ter proteção Gorilla Glass...único elogio a fazer desse aparelho e a foto pq de resto nada presta...%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  19. #49
    Junior Member maurih's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Como muitos outros usuários já relataram na internet alguns aparelhos vem com defeito na rede móvel e vc simplesmente tem um celular que funciona tudo menos a função de ser um celular.A ajuda da motorola nesses casos tem se mostrado ineficiente para resolução do problema, não dá nem pra saber se é um problema de hardware ou software.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by TUDOcELULAR1 View Post
    Você deve ter comprado um celular pirata, recondicionado ou original só que veio já com defeito, pois até esse site pública vídeo de Review no YouTube postou um falando do moto G20, ele tem vários pontos fracos, mais a bateria nem uma boa autonomia ela dura mto a Motorola colocou 5 mil de bateria pra ninguém botar defeito?
    Uma bateria de 5000 mh nesse smartphone que é o básico do básico pra ficar muitas horas do dia passando raiva, essa bateria grande nesse celular é a mesma coisa que olho azul em pessoa feia não vira.

  21. #51
    Junior Member Ana Leticia's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Pior celular que já tive. Câmera de selfie péssima, as fotos saem embaçadas ou tremidas. O Touch não funciona com o celular na horizontal, tenho que levantar o aparelho. Alcance do wi-fi muito baixo. Não recomendo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Melhor comprar um moto G7 Power usado que essa bomba zero na loja queria saber qual tipo de consumidor essa fabricante quer conquistar colocando a venda uma tristeza dessa que parece mais um chinquiling disfarçado de motoro

  23. #53
    Junior Member Angelo_Jack's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Comprei dois Moto G20 os dois travam direto, usar a câmera do whatsapp é tarefa impossível, ambos comprados novos da loja com nota fiscal! Trava qualquer app, trava p Android, trava a câmera. DOIS APARELHOS NOVOS!

  24. #54
    Primeira celular da Motorola que não gostei devido aos travamentos... Navegando na internet o mesmo congela a tela tendo que fechar e abrir novamente diversas vezes no uso.

  25. #55
    Uma porcaria,tenho um,trava direto,tirar foto pelo watts demora ou seja nota zero

  26. #56
    Junior Member Venny_Tazer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    t700 é melhor que o 460 kkkkkkkk
    Mlk para de falar merda

  27. #57
    Junior Member Dimas_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Esta versão não presta! Trava direto, abre a câmera sozinho, quando coloca em tela cheia para ver vídeos fica deslocado, cortando parte do vídeo, dificultando as configurações. A Motorola sabe do problema há muito tempo e não resolve. Só o contrário, fica dizendo que o problema está nos apps, como Amazon Prime Vídeo. Pede para reinstalar, mas o problema continua. Em simples pesquisa na internet é possível ver os relatos deste problema.
    ATENÇÃO: é incompatível com alguns apps, inclusive da própria Motorola ( Prefixo Fácil), o que dificulta muito a configuração.
    Não possui "Moto Ações", um grande diferencial da Motorola que não está disponível nesta versão.
    Fujam dessa furada!
    Saudade do meu moto G7. Tinha memória pequena, mas as funcionalidades eram eficientes e não bugava.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Cll ruim as vezes ele fica travando em coisas básicas e tipo até em jogos leves tbm as vezes engasga, eu pensei q era defeito do aparelho, mas, infezlimente nn era...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by TUDOcELULAR1 View Post
    Não, ele tem um processador até legal, não é top de linha mais mais também não é um lixo, em questão de processamento no multi-tarefas ele passou do moto G10 e moto g30 da Motorola, na. Samsung ele ganhou do Galaxy M12, de outras fabricantes não sei, você deve ter comprado um celular recondicionado, celular pirata ou ele pode ser original porém já devia ter vindo com defeito, qual site você comprou? Ou foi qual loja física?
    Pior celular que existe comprei um poco x3 pro 256gb e vendi esse carniça de celular,melhor coisa que fiz foi compra um poco.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    E outro mn,eu acho que a Motorola não ia colocar um processador bosta numa tela de 90hz(aqui no tc tá que ele tem 90hz
    Pois é colocou um processador bosta, o celular só fica travando eu tinha um vendi e comprei o poco x3 pro 256gb.