Quando bem utilizados, técnicas de sharpening atingem resultados incríveis, muito melhor que qualquer upscale que usam filtros de correção de bordas, e ainda dão um fôlego para os FPS do jogo, basicamente baixa a resolução do jogo, aplica sharppen para quando esticar imagem vc "não notar" a diferença, e pela resolução menor vc tem mais frames. Detalhe que na época do DLSS 1.0 já tinha essa ferramenta e ela chegava a resultados bem parecidos e até melhores(fonte adrenaline), hj ambas as tecnologias evoluíram muito e vai ser bem interessante ver como estão, eu diria que pode salvar os consoles em especial o Series S.
Resultados de 1 a 6 de 6
-
04-22-2021, 06:25 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,653
Xbox Series X e S recebem suporte às ferramentas AMD FidelityFX
Os Xbox Series S e X agora permitem que os desenvolvedores criem jogos com as ferramentas do AMD FidelityFX.
04-22-2021, 02:47 PM #2
04-22-2021, 02:57 PM #3
04-23-2021, 06:47 PM #4
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 742
Extremamente interessantes as três primeiras melhorias que virão no FidelityFX, espero que chegue outras melhorias que tem no Fidel
04-23-2021, 06:47 PM #5
04-23-2021, 07:03 PM #6Agora se confirma a teoria do ps5 não ter RDNA completo....e AMD estar com dificuldade para implantar o recuso no ps5...
Mais uma geração da Sony vendendo gato por lebre...