LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    DirecTV GO: usuários enfrentam erro de sincronismo em Smart TVs Samsung | Detetive TC

    A coluna apurou o ocorrido com a operadora de TV via streaming e detalha o caso a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    tenho esse problema desde o começo do uso do app na minha tv samsung... na tv lg e no celular isso não ocorre... realmente o suporte da directvgo não sabe o que fazer, já fizeram dezenas de tentativas comigo e nada funcionou... aprendi a conviver pq o serviço é bem legal mas realmenta atrapalha bastante

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    No fire TV também acontece isso

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    O problema ocorre às vezes no aplicativo da TV Samsung. Aparentemente não todas as vezes, há casos que fico mais de uma hora e não sai de sincronia.
    A única solução é sair do canal e voltar a acessá-lo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcondes_Witt View Post
    O problema ocorre às vezes no aplicativo da TV Samsung. Aparentemente não todas as vezes, há casos que fico mais de uma hora e não sai de sincronia.
    A única solução é sair do canal e voltar a acessá-lo.
    Em complemento, no Chromecast 3 não ocorre o problema

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Aqui na minha TCL, está funcionando normal.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    E o problema de quem está precisando trocar o cartão na forma de faturamento, desde o início do mês eu não consigo, precisei cancelar o cartão que estava cadastrado pois foi clonado, e simplesmente desde então estou sem o serviço, sempre dá o mesmo erro que a forma de pagamento não foi aceita. Entro em contato a cada 3 dias com o suporte e nada de resolverem o problema. E assim eu sigo sem acesso ao serviço já a quase 1 mês.

  8. #8
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Assinei o serviço 1 mês após chegar ao Brasil. De 2 meses para cá, tenho que tirar a tv Samsung QLED da tomada para o aplicativo DirecTvGo voltar a funcionar. Aqui tá tenso tanto o delay de áudio quanto ao funcionamento do aplicativo. Quando funciona, demora mais de 30 segundos apenas para abrir a tela inicial. Uma verdadeira bosta. Vou cancelar o serviço no último dia dos 30 dias.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    SÓ DESLIGAR A TV DA TOMADA POR ALGUNS MINUTOS E DEVE RESOLVER

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    tenho esse problema desde o começo do uso do app na minha tv samsung... na tv lg e no celular isso não ocorre... realmente o suporte da directvgo não sabe o que fazer, já fizeram dezenas de tentativas comigo e nada funcionou... aprendi a conviver pq o serviço é bem legal mas realmenta atrapalha bastante
    Possa ser que o problema seja mais por parte do sistema da Samsung do quê mesmo da plataforma de streaming

  11. #11
    Junior Member Wilton20's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    No primeiro mes da Directv Go eu me cadastrei para o teste de 7 dias gratis, nao fiz a assinatura exatamente por esse problema, cheguei a pensar que fosse algum tipo de Trafic Shape da minha operadora de internet ou q seria algo q logo a Directv Go iria resolver com uma atualização do app. Sim minha Tv é uma Samsung QLED de 2019

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    68
    Excelente matéria, parabéns. Com relação ao delay, ainda sofro com os 30 segundos no meu Amazon Fire Stick TV Lite. É horrível o vizinho comemorar o gol e vc ficar boiando, acho que precisa melhorar mais. No mais, o serviço é ótimo e sou assinante desde o lançamento.

  13. #13
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Assinei o serviço 1 mês após chegar ao Brasil. De 2 meses para cá, tenho que tirar a tv Samsung QLED da tomada para o aplicativo DirecTvGo voltar a funcionar. Aqui tá tenso tanto o delay de áudio quanto ao funcionamento do aplicativo. Quando funciona, demora mais de 30 segundos apenas para abrir a tela inicial. Uma verdadeira bosta. Vou cancelar o serviço no último dia dos 30 dias.
    Detalhe: minha Internet é 200mb fibra com um ping médio de 18ms. Achei, no começo, que era a internet.

  14. #14
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Oi bom dia tudo celular,tenho tv Samsung e tenho Directv,sim aqui o atraso chegou a ser quase um minuto,pois meu vizinho gritou gol,e eu só fui ver o gol um minuto depois.e pior o Directv go não funciona na minha tv Samsung nova de 2020,não sei porque mais o aplicativo não funciona nas TVs mais novas da samsung.nao sei se o problema eh da Samsung ou da Directv go,mais oi dois não combina kkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Assinei o serviço 1 mês após chegar ao Brasil. De 2 meses para cá, tenho que tirar a tv Samsung QLED da tomada para o aplicativo DirecTvGo voltar a funcionar. Aqui tá tenso tanto o delay de áudio quanto ao funcionamento do aplicativo. Quando funciona, demora mais de 30 segundos apenas para abrir a tela inicial. Uma verdadeira bosta. Vou cancelar o serviço no último dia dos 30 dias.
    Compra uma box certificada Google ou uma smartv com Android tv que vai rodar liso, sistema da Samsung é ruim

  16. #16
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    lixo em

  17. #17
    Boa noite! Meu nome é Paulo e moro no Rio de janeiro e passo por problema semelhante de falta de sincronismo do áudio com a imagem, mas é com a Sky. Tenho uma TV Philips Smart, que comprei no ano passado e esse problema acontece com os canais em HD. Quando coloco nos canais que não são HD, esse problema deixa de ocorrer. Já entrei em contato com a Sky, mas não deram solução para o problema. Troquei o cabo HDMI, para um cabo de maior transmissão de dados, mas não resolveu. Fico na dúvida, se o problema é com a TV da Philips, embora seja uma tv nova, mas não roda o Android e sim outro sistema próprio da marca. Seria esse o problema? Sistema operacional ruim?

  18. #18
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by CaioSnake View Post
    Compra uma box certificada Google ou uma smartv com Android tv que vai rodar liso, sistema da Samsung é ruim
    Tenso. Se a DirectvGo oferece a Samsung o aplicativo, o mínimo que eles teem que fazer é oferecer um aplicativo que funcione no sistema que estão oferecendo. Se ofereceu e não funciona direito, faz a correção e atualiza. Se não está dando certo, avisa os clientes que não está funcionando e para o serviço. Agora, o cliente ter que trocar a TV pq o App está mal otimizado, é pedir demais.

  19. #19
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Tenso. Se a DirectvGo oferece a Samsung o aplicativo, o mínimo que eles teem que fazer é oferecer um aplicativo que funcione no sistema que estão oferecendo. Se ofereceu e não funciona direito, faz a correção e atualiza. Se não está dando certo, avisa os clientes que não está funcionando e para o serviço. Agora, o cliente ter que trocar a TV pq o App está mal otimizado, é pedir demais.
    Hoje, 23/04/21, o aplicativo não funcionou das 9hs da manhã até as 14hs. Tirei a TV da tomada muitas e muitas vezes e nem isso funcionou. Refiz a conexão da Internet coma TV e nada. Minha Internet é Oi Fibra 200.
    A solução? Cancelar o DirectGo.
    Sobre o deley de áudio/vídeo é normal quando se está usando streaming em relação a uma transmissão ao vivo e por frequência de rádio das TVs de transmissão aberta.

  20. #20
    Boa noite!
    O app da DirectTVgo não baixa de jeito nenhum na minha TV Samsung. Já tentei de todas as maneiras fiz pesquisas e não encontrei um motivo. Até aparece na loja de app mas não baixa.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Luiz C Parmezan View Post
    Boa noite!
    O app da DirectTVgo não baixa de jeito nenhum na minha TV Samsung. Já tentei de todas as maneiras fiz pesquisas e não encontrei um motivo. Até aparece na loja de app mas não baixa.
    Eu consegui depois de reiniciar a tv, mas não consigo logar minha conta de jeito nenhum

  22. #22
    Junior Member Braz_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Tenho uma internet fibra de 600 mega e uma TV QLED Q80 , o app directv go trava constante, é necessário sair do canal e voltar novamente, percebi no canal Universal e Sony que mais assisto. Grade programação está com hr de verão, com 1 hr adiantada, tipo globonews edição das 18:00hs (grade 19:00 as 21:00hs). Alguns momentos a qualidade cai, granula e depois de uns segundos e as vezes minutos ela volta pro HD. Há 50 dias e o suporte pede DESCULPAS, mas sem nenhuma solução. Directv GO está longe da qualidade que foi DIRECTV DTH.

  23. #23
    Junior Member Braz_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Tenso. Se a DirectvGo oferece a Samsung o aplicativo, o mínimo que eles teem que fazer é oferecer um aplicativo que funcione no sistema que estão oferecendo. Se ofereceu e não funciona direito, faz a correção e atualiza. Se não está dando certo, avisa os clientes que não está funcionando e para o serviço. Agora, o cliente ter que trocar a TV pq o App está mal otimizado, é pedir demais.
    tá tenso, tenho uma QLED e so trava, borra imagem, grade com horario errado uma maravilha. Falei pra eles não dão conta me avisa que cancelo e volto clarotv

  24. #24
    Junior Member betogea's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Simplesmente deixou de ativar minha tv sony após a atualização do app. Vários códigos e nada. Lamentável...pensando seriamente em cancelar ....

  25. #25
    Boa noite !!
    Estou com problemas no meu TV box, está a cada 10, 15 minutos da um msm com erro 501-2 , e pede pra reiniciar o aplicativo (directv go).
    Alguém está com o mesmo problema???

  26. #26
    Junior Member Dener_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wagner_Rossini View Post
    Boa noite !!
    Estou com problemas no meu TV box, está a cada 10, 15 minutos da um msm com erro 501-2 , e pede pra reiniciar o aplicativo (directv go).
    Alguém está com o mesmo problema???
    meu está assm tb