LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Limpou a boca(ou os dedos) com papel higiênico depois dessa né?!
    Chora hater, gosta de comprar essas porcarias né kkkk, ja pexinxou hoje ?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by Matheus_Makario View Post
    Tá valendo mais a pena importar. Peguei a versão de 6/128 por R$1043 no Aliexpress
    Depende. Quem mora em Minas fica difícil caso for taxado

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Você que está falando mal do que não conhece e o hater sou eu? Que burro! Deve ser chato ser você!

  4. #34
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Você que está falando mal do que não conhece e o hater sou eu? Que burro! Deve ser chato ser você!
    Deve ser chato ser seu pai kkkkk, conheco já usei esses lixos, pura tranqueira de baixa qualidade,

  5. #35
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Depende. Quem mora em Minas fica difícil caso for taxado
    Porque ?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Celular ja descontinuado, com o sistema todo bugado da Xiaomi, poderia ta 1000 reais qe n pagaria, passo.

  7. #37
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Celular ja descontinuado, com o sistema todo bugado da Xiaomi, poderia ta 1000 reais qe n pagaria, passo.
    E ainda é feio, realmente se tivesse por 1000 reais , ainda procuraria outras opções kkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Porque ?
    Por conta do ICMS

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Porque ?
    O ICMS mineiro é o mais alto do país, quando taxados pagamos cerca de R$500,00 se não for multado e, se for, melhor deixar na alfandega mesmo!

  10. #40
    Junior Member Juliobrzz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    "lixo" Snap 860 , Carregamento 33W Turbo, Sensor da Sony, IR, Bateria grande, 6/128 , Gorilla Glass 6, 960 fps slow motion mouitos nem tem 960..Type-C 2.0, maioria não tem essa configs se tem é mais caro! consigo esse "lixo" por 1.800 em Sp ; D . qual teu celular "lixo" ?
    Pse amigo, tem cada pessoa maluca por aqui KKK

  11. #41
    Junior Member Kevinn_Kastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Deve ser chato ser seu pai kkkkk, conheco já usei esses lixos, pura tranqueira de baixa qualidade,
    Cara.. tu eh drogado ne.. esse cel eh top seu ususario de iPhone.

  12. #42
    Junior Member Diana_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by K4UA View Post
    No Aliexpress ele tava em torno de R$ 1,300 - R$ 2,500 achei muito bom o preço porque nas outras lojas tava muito caro pras minhas condições e eu queria a versão de 8GB/256GB Phantom Black mas eu não sei se é seguro comprar lá tenho medo de me passarem a perna e tbm de eu comprar o celular e quando ele chegar e eu ver ele vai tá parecendo que eu comprei em camelô de feira do Paraguai então alguém pode me ajudar Por favor?!?!
    Bom dia comprei o Phantom Black e um Azul ambos na versão 8GB/256GB por 1450 no Aliexpress cada o Black chegou com 23 dias na minha casa e o Azul demorou um pouco mais e não fui taxada em nenhum... E minha sobrinha tbm comprou e e foi taxada em 400 reais cada

  13. #43
    Junior Member Jaysantos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diana_Cruz View Post
    Bom dia comprei o Phantom Black e um Azul ambos na versão 8GB/256GB por 1450 no Aliexpress cada o Black chegou com 23 dias na minha casa e o Azul demorou um pouco mais e não fui taxada em nenhum... E minha sobrinha tbm comprou e e foi taxada em 400 reais cada
    Peguei uma promoção e saiu por R$ 1146! 8/256!

  14. #44
    Esse celular o foco dele e games, então que um celular para foto compra um Samsung ou quem tem condições iPhone, eu posso fala porquê já tive um Samsung Galaxy S20+, a bateria usando não demora 4 hrs assistindo vídeo ou jogando

  15. #45
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    "lixo" Snap 860 , Carregamento 33W Turbo, Sensor da Sony, IR, Bateria grande, 6/128 , Gorilla Glass 6, 960 fps slow motion mouitos nem tem 960..Type-C 2.0, maioria não tem essa configs se tem é mais caro! consigo esse "lixo" por 1.800 em Sp ; D . qual teu celular "lixo" ?
    Não dê bola para troll, é isso que ele quer...

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Celular ja descontinuado, com o sistema todo bugado da Xiaomi, poderia ta 1000 reais qe n pagaria, passo.
    Coitado ,nesse aí tá perdidinho..

  17. #47
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Ricardo_Dolly View Post
    Boa noite pessoal, esse celular ele é bom ou é ruim? Alguém poderia me ajudar?
    Pela faixa de preço vale muito a pena sim, ele não tem concorrente, mas tem que importar porque comprar por aqui é mais caro, aconselho a comprar versão 8GB/256GB, com a intenção de ter um bom aproveitamento no processador, claro que possui defeitos como por exemplo, a tela que é um pouco antiga e por ser de plástico, assim tu sente mais a bateria torrando, mas compre um cooler e resolve a bronca, de resto, ele é excelente, considerando a faixa de preço.

  18. #48
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Façam o rewiew do poco x3 pro logo!
    Já tem

  19. #49
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    "lixo" Snap 860 , Carregamento 33W Turbo, Sensor da Sony, IR, Bateria grande, 6/128 , Gorilla Glass 6, 960 fps slow motion mouitos nem tem 960..Type-C 2.0, maioria não tem essa configs se tem é mais caro! consigo esse "lixo" por 1.800 em Sp ; D . qual teu celular "lixo" ?
    Paguei 1950 na versão de 256GB em junho

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    meses e ainda não resolveram os bugs, mas tem sadomasoquista que compra

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    meses e ainda não resolveram os bugs, mas tem sadomasoquista que compra
    com custom rom, esse celular fica o luxo........ bem feliz com o meu, de Arrow OS instalado!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by rafael884 View Post
    com custom rom, esse celular fica o luxo........ bem feliz com o meu, de Arrow OS instalado!
    Problema que o toque fantasma tem vez que o defeito tá na tela e não culpa da atualização, aí ferrou

  23. #53
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    É MAIS PREFERIVEL COMPRAR O SAMSUNG S20 FE. QUE PELO MENOS SE TER PROBLEMA VOCÊ CONSEGUE RESOLVER

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    "lixo" Snap 860 , Carregamento 33W Turbo, Sensor da Sony, IR, Bateria grande, 6/128 , Gorilla Glass 6, 960 fps slow motion mouitos nem tem 960..Type-C 2.0, maioria não tem essa configs se tem é mais caro! consigo esse "lixo" por 1.800 em Sp ; D . qual teu celular "lixo" ?
    esqueceu do toque fantasma, da camera que não foca, da bateria que não dura 5 horas de tela, do processador que superaquece e vive dando quedas de frames, é um lixo mesmo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    De onde vc tirou tudo isso amigo? Carreguei no Cel as 14:00 e tô usando desde então, são 00:00 agora e tô com 70%. Parei pra ver o carregamento hj, ele foi de 9% a 50% em 20 min, absurdo