LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Parece legal esse tipo de jogo e exelente jogar em tablet com pelo menos 8 polegadas aí fica imerssivo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,638
    Assim não tem graça

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Eu sou um fã da franquia The Witcher, mas não vou jogar, se eu sair pelas ruas daqui da minha cidade segurando um smartphone vou é ser roubado

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    431
    CD Projekt RED se acabando

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    The Witcher 1 e 2 talvez rodassem no Apple M1, talvez até no IPhone 13. É só os desenvolvedores quererem.

  7. #7
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    The Witcher 1 e 2 talvez rodassem no Apple M1, talvez até no IPhone 13. É só os desenvolvedores quererem.
    Adrenaline já provou que os M1 e apple em geral não prestam games. Essa é a praia do Windows e Android.

  8. #8
    Junior Member Bruno_Mahud's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Então o bruxo não está voltando. É um pokémon Go de caçar e matar monstros com temática de The Witcher. "Ambientado muito antes da época do Geralt de Rívia".... Geraldão nessa só pra chamar venda/downloads.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    tem que sair andando com celular na mão eu já sei que é uma bela porcaria

  10. #10
    Junior Member Mick_Laflamme's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    8
    Um jogo de caçar,que bosta!gostaria que fosse um RPG em 3d ou até 2d,sem ter que andar com o celular nas ruas,mas tbm seria um belo p2win,tá complicado ser consumidor de jogos mobile nesses tempos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Mick_Laflamme View Post
    Um jogo de caçar,que bosta!gostaria que fosse um RPG em 3d ou até 2d,sem ter que andar com o celular nas ruas,mas tbm seria um belo p2win,tá complicado ser consumidor de jogos mobile nesses tempos.
    Concordo

  12. #12
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Só de ser de celular, nunca espere algo bom

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Pergunta besta mas quem puder tirar minha dúvida agradeço. Depois de muitos anos com Android voltei pro iPhone e nas configurações diz que se deixar o brilho automático LIGADO o consumo de bateria vai ser menor, sendo que em todos os cantos dizem pra desligar o brilho automático caso queria ter uma maior autonomia. E aí, deixar ligado ou não?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Pergunta besta mas quem puder tirar minha dúvida agradeço. Depois de muitos anos com Android voltei pro iPhone e nas configurações diz que se deixar o brilho automático LIGADO o consumo de bateria vai ser menor, sendo que em todos os cantos dizem pra desligar o brilho automático caso queria ter uma maior autonomia. E aí, deixar ligado ou não?
    O limite de brilho é maior no automático, em ambiente muito claro gasta mais bateria.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O limite de brilho é maior no automático, em ambiente muito claro gasta mais bateria.
    Mas não serve pra iPhone.

  16. #16
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Quote Originally Posted by Mick_Laflamme View Post
    Um jogo de caçar,que bosta!gostaria que fosse um RPG em 3d ou até 2d,sem ter que andar com o celular nas ruas,mas tbm seria um belo p2win,tá complicado ser consumidor de jogos mobile nesses tempos.
    Por isso que só jogo emulador em celular, ao menos tem uma imensa quantidade de jogos de verdade pra jogar...