LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member PJ_Arcanjo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A Asus abandonou os outros seguimentos? Tá igual a Meizu, só lança top de linha
    Esse é o foco desde o zen6 , o último intermediário foi o ZenFone 5 normal.

  2. #32
    Asus e a pior empresas no ramo dos smartphones

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Legal

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Só pensaria em trocar meu ZenFone 7 por um ZenFone 8 se ainda tivesse a câmera Flip, o que não parece ser o caso.

  5. #35
    Junior Member mads007's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Eu tiver o zenfone 4, e hoje possuo o zenfone 5z e percebo por parte da Asus um certo abandona da empresa referindo-se a central de atendimento quando precisa do suporte nao tem retorno satisfatório e falta da atualização do zenfone 5z para o Android 11, está se tornando uma empresa comum igual as outras é lamentável...

  6. #36
    Eu possuo o Asus ZenFone 5 2018, no meu conceito é um excelente aparelho, só que de uns tempos pra cá a Asus vem deixando a desejar em questão dessa linha,vi especulações que sairia a atualização do Android 10 para o 5 TBM, porém só saiu para a linha 5z,logo em seguida caiu no esquecimento, só que eles esquecem que a maioria dos brasileiros possuem essa linha e sentindo essa carência estão abandonando a marca é lamentável,nem Asus ZenFone 6 não se houve falar mais.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Sempre usei Motorola. Quando o meu Moto X quebrou a tela, pelo preço do conserto comprei um ZenFone 2, muito melhor que o MotoX. De lá para cá, só uso Asus, passei pelo 3, 4 self pro e hoje estou com o ZenFone 6. Super aparelho. Não troco por outra marca. A Asus tem uma coisa boa, seus aparelhos conseguem estarem atuais por até 3, 4 anos de lançados.

  8. #38
    Junior Member Royandroll's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Asus e a pior empresas no ramo dos smartphones
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  9. #39
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by mads007 View Post
    Eu tiver o zenfone 4, e hoje possuo o zenfone 5z e percebo por parte da Asus um certo abandona da empresa referindo-se a central de atendimento quando precisa do suporte nao tem retorno satisfatório e falta da atualização do zenfone 5z para o Android 11, está se tornando uma empresa comum igual as outras é lamentável...
    Zenfone 5z já encerrou o ciclo de atualização, junto com o Galaxy S9 morreu no Android 10

  10. #40
    Tive o primeiro Zenfone 5. Um ótimo aparelho, mas depois do descaso da Asus quanto á atualização e suporte (tive que passar pro lollipop manualmente), não compro Asus nunca mais.

  11. #41
    Junior Member Afonso_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by mads007 View Post
    Eu tiver o zenfone 4, e hoje possuo o zenfone 5z e percebo por parte da Asus um certo abandona da empresa referindo-se a central de atendimento quando precisa do suporte nao tem retorno satisfatório e falta da atualização do zenfone 5z para o Android 11, está se tornando uma empresa comum igual as outras é lamentável...
    Android 11 só usando rom customizada

    https://forum.xda-developers.com/f/asus-zenfone-5z-roms-kernels-recoveries-othe.7550/

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Gostava bastante do meu ZenFone 5 de primeira geração, a memória interna morreu e tive que comprar outro, tô sofrendo com um Xiaomi que não segura app em segundo plano(Já tentei de tudo, não segura),meu Asus conseguia fazer milagre com 2 gib de ram e isso era notável, se a taiwanêsa lançar um bom intermediário penso em adquirir um mesmo.

  13. #43
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ela não leva prejuízo vendendo celular.

    Vcs precisam parar de associar baixo volume com perda de dinheiro.
    Asus parou de vender aparelho barato e tem ganhado mais dinheiro assim como a Meizu.
    Vender um aparelho caro pode trazer uns $400 no mínimo de lucro por unidade, enquanto estes de $200 não trazem sequer $80 por unidade.

    LG que vende tanto ou até mais que a Motorola caiu fora.
    Alias, o lucro da Asus não está nos aparelhos celulares disponiveis a venda e sim nos Hardwares como placa-mãe e placa de vídeo e notebooks, sua analise é perfeita Lenhador, porém não concordo com a frase Descanse em paz! do Trintro123, a Asus descartou a área dos intermediários para focar só celulares TOPs, deixando seus celulares melhores e mais caros, porém a contra parte disso é você comprar um TOP caro que recebe poucas atualizaçòes e infelizmente a Asus peca nisso, já tive dois Zenfones em um passado não muito distante e me recordo deles não receberem atualização de versão do android, a Asus apenas consolidou seu mercado em fabricar e vender celulares TOPs, o problema da Asus é o pós venda que é uma merda com atualizações ridiculas e cheia de bugs, e assistencias tecnicas especializadas ruins, quando tirarem o Marcel e colocarem outro que realmente faça as coisas acontecerem de forma mais imediata referente a lançamentos Taiwan / China / Brasil talvez a Asus melhore no setor Smartphone, porque consolidada no mundo ela já está com todos os produtos que ela vende.

  14. #44
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Alias, o lucro da Asus não está nos aparelhos celulares disponiveis a venda e sim nos Hardwares como placa-mãe e placa de vídeo e notebooks, sua analise é perfeita Lenhador, porém não concordo com a frase Descanse em paz! do Trintro123, a Asus descartou a área dos intermediários para focar só celulares TOPs, deixando seus celulares melhores e mais caros, porém a contra parte disso é você comprar um TOP caro que recebe poucas atualizaçòes e infelizmente a Asus peca nisso, já tive dois Zenfones em um passado não muito distante e me recordo deles não receberem atualização de versão do android, a Asus apenas consolidou seu mercado em fabricar e vender celulares TOPs, o problema da Asus é o pós venda que é uma merda com atualizações ridiculas e cheia de bugs, e assistencias tecnicas especializadas ruins, quando tirarem o Marcel e colocarem outro que realmente faça as coisas acontecerem de forma mais imediata referente a lançamentos Taiwan / China / Brasil talvez a Asus melhore no setor Smartphone, porque consolidada no mundo ela já está com todos os produtos que ela vende.
    Quem ali é o CEO, Marcel é só uma das cabeças que trabalha no ramo de marketing, esse teu comentário é como se o cara fizesse a porra toda kkkk

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mini tem mais bateria que o SE, uns 500mAh a mais.

    Povo não compra é pq é pequeno de mais o corpo.
    Pessoas estão a cada dia passando mais tempo no celular vendo videos e jogando.
    É,péssimo fazer em aparelho deste tamanho.
    Povo aceitou o tamanho 6.1 do XR, 11 e 12

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Alias, o lucro da Asus não está nos aparelhos celulares disponiveis a venda e sim nos Hardwares como placa-mãe e placa de vídeo e notebooks, sua analise é perfeita Lenhador, porém não concordo com a frase Descanse em paz! do Trintro123, a Asus descartou a área dos intermediários para focar só celulares TOPs, deixando seus celulares melhores e mais caros, porém a contra parte disso é você comprar um TOP caro que recebe poucas atualizaçòes e infelizmente a Asus peca nisso, já tive dois Zenfones em um passado não muito distante e me recordo deles não receberem atualização de versão do android, a Asus apenas consolidou seu mercado em fabricar e vender celulares TOPs, o problema da Asus é o pós venda que é uma merda com atualizações ridiculas e cheia de bugs, e assistencias tecnicas especializadas ruins, quando tirarem o Marcel e colocarem outro que realmente faça as coisas acontecerem de forma mais imediata referente a lançamentos Taiwan / China / Brasil talvez a Asus melhore no setor Smartphone, porque consolidada no mundo ela já está com todos os produtos que ela vende.
    Prezado Mauro.
    Quando disse isso, referia-me ao fato de que está minguando no setor de smartphone.
    Perdendo relevância.
    Agora, na parte de hardware, ela continua forte.
    SDS

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Gostava bastante do meu ZenFone 5 de primeira geração, a memória interna morreu e tive que comprar outro, tô sofrendo com um Xiaomi que não segura app em segundo plano(Já tentei de tudo, não segura),meu Asus conseguia fazer milagre com 2 gib de ram e isso era notável, se a taiwanêsa lançar um bom intermediário penso em adquirir um mesmo.
    Nas opções de desenvolvedores, se não me engano, tem uma opção pra desativar a "otimização miui" que pra mim resolvia.

  18. #48
    Meu Asus é o 3 e é péssimo as configurações de internet... pretendo comprar outro aparelho mas dá Asus jamais ....nem atualização do Android tem...só tem de bom a memória que é de 64 GB e a câmera é excelente.....mas o resto deixa a desejar viu ...

  19. #49
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Nas opções de desenvolvedores, se não me engano, tem uma opção pra desativar a "otimização miui" que pra mim resolvia.
    Também não resolveu .

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Cleonice_Moraes View Post
    Meu Asus é o 3 e é péssimo as configurações de internet... pretendo comprar outro aparelho mas dá Asus jamais ....nem atualização do Android tem...só tem de bom a memória que é de 64 GB e a câmera é excelente.....mas o resto deixa a desejar viu ...
    É mesmo??