LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Resident Evil Village: Sony e Capcom teriam firmado acordo para vetar jogo no Xbox Game Pass

    Os jogadores de Xbox não poderão contar com o jogo Resident Evil Village no primeiro ano após o seu lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Não sei qual a pior.... Sony ou Capcom!!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A Sony está sabotando o mercado e obrigando as pessoas a pagar o preço cheio se quiserem jogar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Kkkkkk tendo que boicotar a cncorrência em vez de oferecer um serviço pra competir

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Olha o nível do jornalismo por isso estão cada vez mais caindo em descrédito afirmando que é falso usando como fonte outro jornalista com histórico de erros grotescos kkkkkk.
    Tomem vergonha na cara cambada de vagabundos fumadores de maconha

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Isso é medo? Que vergonha alheia sony

  7. #7
    Membro Ron-F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    A Sony parece estar gastando muito dinheiro, não para melhorar seus produtos ou serviços, mas para prejudicar os da concorrência. Não só é mais uma das muitas atitudes anti-consumidor que ela vem tomando, mas, também, um movimento que indica fraqueza, pois prefere fujir da competição por melhores produtos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Não sei qual a pior.... Sony ou Capcom!!!!
    não sei o pior sony ou microsoft, pagar R$500 pra jogar

  9. #9
    eu acho que daqui uns anos a sony abre as pernas porque ninguém aguenta mais esses abusos dela. aqui é CAIXA PRETA poha

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Por isso não compro console!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Papinho de melhorar, isso é mercado, briga de grandes indústrias, Microsoft comprou grandes produtoras pra fazer o mesmo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    não sei o pior sony ou microsoft, pagar R$500 pra jogar
    game pass é 500, sei n em..

  13. #13
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Quote Originally Posted by hunterbls View Post
    eu acho que daqui uns anos a sony abre as pernas porque ninguém aguenta mais esses abusos dela. aqui é CAIXA PRETA poha
    Microsoft e outras também fazem o mesmo, então relaxa.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Ron-F View Post
    A Sony parece estar gastando muito dinheiro, não para melhorar seus produtos ou serviços, mas para prejudicar os da concorrência. Não só é mais uma das muitas atitudes anti-consumidor que ela vem tomando, mas, também, um movimento que indica fraqueza, pois prefere fujir da competição por melhores produtos.
    Pois é

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quando não tanka a concorrência fica nessa de assinar acordo pra prejudicar a concorrência. O pior é q no fim prejudica o consumidor, pq ngm vai comprar o PS só pra jogar UM jogo, mas quem tem Xbox vai ter q pagar full price pelo menos por um ano. Sony é triste.

  16. #16
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Enquanto houver PC que rode esses jogos, não compro console nunca...

  17. #17
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Quando não tanka a concorrência fica nessa de assinar acordo pra prejudicar a concorrência. O pior é q no fim prejudica o consumidor, pq ngm vai comprar o PS só pra jogar UM jogo, mas quem tem Xbox vai ter q pagar full price pelo menos por um ano. Sony é triste.
    microsoft tem o windows e xcloud..

  18. #18
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Enquanto houver PC que rode esses jogos, não compro console nunca...
    Vídeo game é para crianças rs

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    game pass é 500, sei n em..
    12x45,00 = 540/ano

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    12x45,00 = 540/ano
    gold é 12x35 = 420/ano

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Nossa, RE........ de novo. Game Pass + EA já dá pra ser feliz sem problemas. O resto é choro de viúva.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Jornalista vagabundo

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Isso só escancara cada dia mais o tamanho do desespero da Sony, que além de forçar uma exclusividade temporária, ainda quer exigir que jogo seja prejudicado em outra plataforma só porque ela não fez seu trabalho da forma devida, a Microsoft não é santa, muito longe disso, mas uma coisa não poder negada, a Microsoft tem feito muito mais pelos seus clientes que a Sony, esse comportamento da Sony chega a ser vergonhoso, principalmente quando se é o líder de mercado.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    Papinho de melhorar, isso é mercado, briga de grandes indústrias, Microsoft comprou grandes produtoras pra fazer o mesmo.
    A Microsoft não comprou grandes produtoras pra fazer o mesmo, comprou pra fazer melhor, ou vai me dizer que receber acesso a um jogo no seu lançamento incluso na sua assinatura é pior que um contrato de exclusividade que só prejudica o consumidor pra garantir uma melhor rentabilidade pra empresa?

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Ron-F View Post
    A Sony parece estar gastando muito dinheiro, não para melhorar seus produtos ou serviços, mas para prejudicar os da concorrência. Não só é mais uma das muitas atitudes anti-consumidor que ela vem tomando, mas, também, um movimento que indica fraqueza, pois prefere fujir da competição por melhores produtos.
    A Sony percebeu que ela perdeu o timing do mercado de streaming de jogos e de "game as a service" (jogos como serviço), então ela esta tentando desesperadamente se capitalizar ao máximo nessa que parece ser a ultima geração de consoles onde o hardware importará, tudo me leva a crer que a cultura japonesa da empresa não permite ela se renovar e nem inovar em outras áreas, isso já ficou claro, a empresa hoje está encolhendo e em direção a falência por não ser capaz de perceber que inovar no software é necessário, produzir hardware de qualidade hoje está fácil, difícil é desenhar o software de forma intuitiva, responsiva e funcional.

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Isso só escancara cada dia mais o tamanho do desespero da Sony, que além de forçar uma exclusividade temporária, ainda quer exigir que jogo seja prejudicado em outra plataforma só porque ela não fez seu trabalho da forma devida, a Microsoft não é santa, muito longe disso, mas uma coisa não poder negada, a Microsoft tem feito muito mais pelos seus clientes que a Sony, esse comportamento da Sony chega a ser vergonhoso, principalmente quando se é o líder de mercado.
    Esse conceito de "líder de mercado" está sendo empregado de uma forma isolada. Líder de vendas de consoles, ok, mas tecnologia, catálogo diversificado, serviços de qualidade, serviços para o consumidor, melhor hardware e recursos, Xbox dá um banho. Jogos é subjetivo. Mesmo assim, me divirto muito mais com o catálogo da Microsoft.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Esse conceito de "líder de mercado" está sendo empregado de uma forma isolada. Líder de vendas de consoles, ok, mas tecnologia, catálogo diversificado, serviços de qualidade, serviços para o consumidor, melhor hardware e recursos, Xbox dá um banho. Jogos é subjetivo. Mesmo assim, me divirto muito mais com o catálogo da Microsoft.
    E nisso você pode ficar tranquilo, a Sony perdeu o timing do mercado de games como serviço e streaming, essas atitudes são o desespero de alguém que sabe que o fim da era onde o console importa está próximo e que tem plena consciência de que seu nome Sony só existe hoje e se mantém relevante graças a divisão PlayStation. A questão de líder de mercado não tem como discutir, a Sony fatura mais que a Microsoft na área de jogos, mas em inovação é um desastre total. A Microsoft está plantando pra colher nos próximos anos pois ela sabe que o futuro não está no console e sim na experiência de jogar, logo o hardware hoje é somente um limitador, e apostando nisso que ela lançou uma versão mais simples do console que oferece baixo desempenho porem ótima conectividade porque é questão de tempo até técnicas de compressão se tornarem eficientes ao ponto de poder fazer streaming de um jogo em 4k no Series S.

  28. #28
    Junior Member Sharles_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    gold é 12x35 = 420/ano
    E Sony é R$300 um jogo..

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    o nome disso é MEDO

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Jornalista vagabundo
    sentiu