LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    Confirmado! Capitão América 4 vai ter roteirista de Falcão e o Soldado Invernal

    Novas informações sobre o próximo filme do herói tiveram divulgação nesta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Com certeza uma filme perigoso , pode dar muito errado, precisa ser bem desenvolvido, pois mudar o personagem principal é complicado demais , eu mesmo gostando da série não fiquei muito feliz com falcão sendo capitão America, para mim ele será sempre falcão , não precisa do título de capitão América , o personagem dele já era bom para ter um legado próprio.
    Ainda acho que deveriam focar nos filhos do capitão e sua vida , não mostrou nada como foi a vida dele, tem tanta coisa a mostrar no que ele viveu, afinal devolver todas as joias no multiverso deve ter rendido umas boas aventuras, pelo menos uma animação deveria ser feita para contar essas histórias já que não querem pagar o ator

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Dificilmente superará o segundo filme da franquia.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Com certeza uma filme perigoso , pode dar muito errado, precisa ser bem desenvolvido, pois mudar o personagem principal é complicado demais , eu mesmo gostando da série não fiquei muito feliz com falcão sendo capitão America, para mim ele será sempre falcão , não precisa do título de capitão América , o personagem dele já era bom para ter um legado próprio.
    Ainda acho que deveriam focar nos filhos do capitão e sua vida , não mostrou nada como foi a vida dele, tem tanta coisa a mostrar no que ele viveu, afinal devolver todas as joias no multiverso deve ter rendido umas boas aventuras, pelo menos uma animação deveria ser feita para contar essas histórias já que não querem pagar o ator
    Até o bucker ficaria melhor no papel de capitão america

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    90% luta + 10% estória.

    Como sempre.

  6. #6
    Junior Member Alexgalvao38's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Com certeza uma filme perigoso , pode dar muito errado, precisa ser bem desenvolvido, pois mudar o personagem principal é complicado demais , eu mesmo gostando da série não fiquei muito feliz com falcão sendo capitão America, para mim ele será sempre falcão , não precisa do título de capitão América , o personagem dele já era bom para ter um legado próprio.
    Ainda acho que deveriam focar nos filhos do capitão e sua vida , não mostrou nada como foi a vida dele, tem tanta coisa a mostrar no que ele viveu, afinal devolver todas as joias no multiverso deve ter rendido umas boas aventuras, pelo menos uma animação deveria ser feita para contar essas histórias já que não querem pagar o ator
    também acho.

  7. #7
    Junior Member Alexgalvao38's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Então o filme vai ser um lixo,porque a série foi bem fraca,pra não dizer horrível ...
    cofesso que eu esperava mais.

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    N me conformo com o Bucky n sendo o Capitão América. N vejo outro assumindo o manto no lugar do antigo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    As pessoas não acompanham as HQs e querem reclamar dos filmes/séries baseadas nas HQs...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Eca

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Fim de carreira....
    Essa franquia deveria ter acabado antes de estragar

  12. #12
    KKK vai a loucura nos comentários.

  13. #13
    Junior Member Lcnlucio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Capitão América 4 deveria ser com o Steve no contexto da vida dele quando ele foi levar cada jóia do infinito no seu devido lugar.