LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Samsung Galaxy Z Flip 3 é o smartphone dobrável mais vendido do mundo, aponta levantamento

    Os números indicam que a marca sul-coreana domina o mercado de dobráveis ​​com uma participação de 74% nesse segmento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Uma tecnologia nos dobravéis cada vez mais sólida, preços mais acessíveis ao público e entregando um aparelho bastante versátil. A Samsung já domina esse setor e a tendência é se manter por mais tempo no pódio. Um ponto negativo ainda é a autonomia da bateria, nisso é um quebra cabeça para as fabricantes, tendo em vista a própria anatomia dos dobravéis e a experiência dos usuários.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Resultado Normal e dentro do esperado!%uD83D%uDE0E... ninguém vai querer um xing ling que dobra%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Uma tecnologia nos dobravéis cada vez mais sólida, preços mais acessíveis ao público e entregando um aparelho bastante versátil. A Samsung já domina esse setor e a tendência é se manter por mais tempo no pódio. Um ponto negativo ainda é a autonomia da bateria, nisso é um quebra cabeça para as fabricantes, tendo em vista a própria anatomia dos dobravéis e a experiência dos usuários.
    Eles resolvendo a questão da autonomia de bateria e aquela marca que fica no meio da tela já me faria trocar meu telefone convencional por um dobrável... antes da era dos celulares "espertos" eu só usava celular flip até comprar meu primeiro android, um Xperia P.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Aparelho que vem na caixa aberto...ja diz que dobrado por muito tempo...ja diz logo marca tela.....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    São ambos celulares maravilhosos! Desempenho, design, apenas as baterias poderiam sem melhores de resto fantásticos!