LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 224
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Ao que tudo indica é a one ui core 3.1, esse é um link de um video de um cara que mostra a atualização, uma coisa que percebi foi que agora incluiram o "aparelhos e media" coisa que no android 10 do a01 não tinha. Mas podemos confirmar que é verdadeiro porque, o modelo é o numero de compilação batem. Aqui o link;
    Dentre varias outras novidades, está o painel edge, novas opções está mais "bonito"! Mudou bastante coisa, é por ser a one ui "core" ele tá ate completo, até painel edge tem, ira vir a one ui core 3.1, eles já estão usando lá fora, não vai demorar muito para os donos do a01 estarem com o android 11.

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Dentre varias outras novidades, está o painel edge, novas opções está mais "bonito"! Mudou bastante coisa, é por ser a one ui "core" ele tá ate completo, até painel edge tem, ira vir a one ui core 3.1, eles já estão usando lá fora, não vai demorar muito para os donos do a01 estarem com o android 11.
    Quem diria em?? One ui core 3.1! Está bem atualizado. Vão lá é confiram as novidades, é peçam mais videos sobre o a01! Ele está dando atenção, aproveitem que o canal dele é pequeno! Vão lá, so falar em inglês! Espero ter ajudado vcs donos do a01!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Jonathan_Chagas View Post
    Pessoal essa versão One UI 3.0 core essa versão muito limitada
    não é "muito limitada", só não tem alguns recursos tipo o knox e samsung pay, fora isso é a mesma coisa da normal, se levar em consideração ao android puro, é a mesma coisa

  4. #64
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Mas serra que ele não vai começar a travar se atualizar ? pq so tem 2gb de ram.
    na verdade não, não tem um grande salto de consumo de uma versão pra outra do android, se realmente travar, o recomendado é formatar ele pra deixar limpo dos dados da versão antiga

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas no Moto E7...
    A linha "E" da Motorola num já era confirmado que não vai receber atualização de S.O desde 2018?

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    G7 play é simples, antes da pandemia era mais barato que o A01, vc esqueceu que o G7 play tem bateria de 3000mhA muito melhor que a bateria do a01 né?
    Comparou a ficha técnica dos 2 aparelhos?

    Ambos tem 3000mhA de bateria, amboa tem 2GB de RAM, ambos tem 32GB de armazenamento, ambos tem o mesmo tamanho.

    enfim

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Renann125 View Post
    Oba hj vir em alguns site que ta pra liberar nos próximos dias pra varias regiões tou mt ansioso pra chega logo no meu galaxy A01 %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0A
    Confio mais no Samsung Members doq nesses sites, lá eles mostram TODOS os aparelhos que serão atualizados

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    A motorola já deixou claro, que o g10 não vai ser atualizado para o android 12! Ele já foi lançado com o 11, e vai morrer nele!.
    acho que ele se referiu a Samsung, não a Motorola

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Enquanto umas são boas demais outras nao fazem nd enfim o desequilíbrio
    lol

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Android 11 no A01? Eu duvidava que ele iria receber até a hora da publicação dessa notícia, pelo visto a Samsung tá se superando a cada dia, enquanto isso nenhum Moto G10 ou G20 vai receber aualização de Android...
    update pro A01 confirmado desde Novembro de 2020, esperando só a Samsung falar do Android 12 para celulares mais básicos

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Eduardo_Cl_uferr View Post
    Essa Samsung é uma safada. Atualizando celulares de entrada enquanto um A30s da vida nada
    lol, agr eu dei risada vendo q o Galaxy A01 vai receber Android 11 e OneUI 3.0 antes do Galaxy A30s

    em Agosto de 2021 você recebe Android 11 e OneUI 3.0

    se acha q tô mentindo, Samsung Members tá aí, melhor doq ver em sites

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Luizfelipegomes View Post
    Isso vai ser bom pro meu a01
    eu querl saber mesmo é do Android 12 KKKKKKKKK

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Foi a motorola msm!.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rafael_H_Menezes View Post
    na verdade não, não tem um grande salto de consumo de uma versão pra outra do android, se realmente travar, o recomendado é formatar ele pra deixar limpo dos dados da versão antiga
    Verdade

  15. #75
    Junior Member Isac_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Quem diria em?? One ui core 3.1! Está bem atualizado. Vão lá é confiram as novidades, é peçam mais videos sobre o a01! Ele está dando atenção, aproveitem que o canal dele é pequeno! Vão lá, so falar em inglês! Espero ter ajudado vcs donos do a01!
    Vi que alguns Ao1 atualizaram em uma atualização de segurança e estragaram

  16. #76
    Junior Member Isac_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Quem diria em?? One ui core 3.1! Está bem atualizado. Vão lá é confiram as novidades, é peçam mais videos sobre o a01! Ele está dando atenção, aproveitem que o canal dele é pequeno! Vão lá, so falar em inglês! Espero ter ajudado vcs donos do a01!
    Vi que alguns Ao1 atualizaram em uma atualização de segurança e estragaram

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Verdade, meu primo tem um! Depois do patch de fevereiro quando ele desligava aí não ligava mais, foi preciso fazer um hard reset, só que depois a samsung mandou uma atualização de correção, ele me falou que o problema parou! Só que ele não confia mais em desligar o celular kkkk.
    Last edited by Fzero; 04-29-2021 at 12:05 PM.

  18. #78
    Junior Member Dieh_Souza_Gb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jonathan_Chagas View Post
    Tu não entendeu lógica One UI 3.0 core versão limitada em quando a30s One UI versão normal não versão core entendeu . Resumindo versão One UI versão core limitada versão normal tem mais recursos
    Vc é uma vergonha pra profission

  19. #79
    Junior Member Dieh_Souza_Gb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allves77 View Post
    Não Esqueçam Que Pode ter Problemas Como bugs
    Vc tbm é uma vergonha pra profission

  20. #80
    Junior Member Dieh_Souza_Gb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Vai virar um forno
    Sim sim teu ku q vai vira fogo

  21. #81
    Junior Member Dieh_Souza_Gb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by fnas11 View Post
    Inveja da xamixungui. Um cerulá cocozin desse recebendo android 11 e o meu g7 play processador bom e tal, bem melhor, preso no 10...
    Vc é um cocozin e VC É UMA VERGONHA PRA PROFISSION

  22. #82
    Junior Member Dieh_Souza_Gb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jonathan_Chagas View Post
    Pessoal essa versão One UI 3.0 core essa versão muito limitada
    Cala boca MACACO CALA BOCA MACACO

  23. #83
    Junior Member Dieh_Souza_Gb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    F motorola
    F

  24. #84
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    A linha "E" da Motorola num já era confirmado que não vai receber atualização de S.O desde 2018?
    Pois é.
    Mas já não recebia desde 2016, com o Moto E3.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    "Até o momento, não há previsão de lançamento do update a este modelo no Brasil."

    No Samsung Members está todos os aparelhos até os mais recentes, e alguns mais "antigos" e básicos (incluindo o Galaxy A01), e está com o update confirmado para o Android 11 desde Novembro de 2020

    Receberá o Android 11 em Junho de 2021, juntamente com outros 10 aparelhos.

    (Não me peça para específicar quais são, apenas vá na Loja da Samsung, e baixe o Samsung Members, a lista de aparelhos já foi atualizada 3 vezes, o A01 ainda está lá.)
    Que bom que meu a01 irá receber o android 11, queria que fosse o quanto antes, mas até o mês que vem dá pra esperar rs

  26. #86
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    eu querl saber mesmo é do Android 12 KKKKKKKKK
    Todo celular da samsung ta tendo 2 grandes updates e tops e intermediários tops tão tendo 3. Como o android ta mais modular fica mais fácil de atualizar.

  27. #87
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Allves77 View Post
    Não Esqueçam Que Pode ter Problemas Como bugs
    Sempre vai poder ocorrer, mas na maioria dos casos o desempenho melhora e vem recursos novos.

  28. #88
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Mas serra que ele não vai começar a travar se atualizar ? pq so tem 2gb de ram.
    O Android 11 vai ser ate melhor pq ele vai ser mais rigoroso nos aplicativos em segundo plano usando permissões. Ou seja, vai gastar menos ram atoa.

  29. #89
    Junior Member MatheusPSS's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    "Até o momento, não há previsão de lançamento do update a este modelo no Brasil."

    No Samsung Members está todos os aparelhos até os mais recentes, e alguns mais "antigos" e básicos (incluindo o Galaxy A01), e está com o update confirmado para o Android 11 desde Novembro de 2020

    Receberá o Android 11 em Junho de 2021, juntamente com outros 10 aparelhos.

    (Não me peça para específicar quais são, apenas vá na Loja da Samsung, e baixe o Samsung Members, a lista de aparelhos já foi atualizada 3 vezes, o A01 ainda está lá.)
    Sim, mas agora está escrito que é em Julho, mês 7.

  30. #90
    Junior Member MatheusPSS's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    snap 439 com 2gb ram é nota 6.8 em hardware kkkkkkkkk
    Até que é bom, ele é meu secundário. O meu principal é um Vivo V21 que já tá no Android 11 ano passado.