LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 224
  1. #31
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Mas serra que ele não vai começar a travar se atualizar ? pq so tem 2gb de ram.
    cara se fosse assim ele iria travar em qualquer versão do android ,isso de nao atualizar por medo de ficar mais lento nao faz nem sentido , a samsung tenta ao maximo otimizar tanto é que existe a one ui core para celulares mais basicos.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Isso vai ser bom pro meu a01

  3. #33
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Uso o A01 e roda muitas coisas nele, mas moto g7play não muda muita coisa dele. Apenas esse processador 632, quando ao resto, é uma bosta kkk
    G7 play é simples, antes da pandemia era mais barato que o A01, vc esqueceu que o G7 play tem bateria de 3000mhA muito melhor que a bateria do a01 né?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Allves77 View Post
    Não Esqueçam Que Pode ter Problemas Como bugs
    Se ter ela corrigir!!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Igor_Ayrosa View Post
    Ainda bem que o meu k41s receberá o Android 11
    Lá pra dezembro quando chegar lá, já tem o Android 12 kkkkkk

  6. #36
    Quote Originally Posted by Jonathan_Chagas View Post
    Essa versão One UI 3.0 core maninho muito limitada
    Celular é básico mano

  7. #37
    Essa Samsung é uma safada. Atualizando celulares de entrada enquanto um A30s da vida nada

  8. #38
    Quote Originally Posted by Eduardo_Cl_uferr View Post
    Essa Samsung é uma safada. Atualizando celulares de entrada enquanto um A30s da vida nada
    Tu não entendeu lógica One UI 3.0 core versão limitada em quando a30s One UI versão normal não versão core entendeu . Resumindo versão One UI versão core limitada versão normal tem mais recursos

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Que legal para os donos de um celular samsung, para quem disse que o a01 não iria receber, tá ai a resposta! Apesar que é a One Ui Core 3.0, mas o importante é que ele esta rodando o android 11! Isso é o que importa.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    22
    Ainda bem q pro meu m21s já saiu Att com androide 11 e one ui 3.0 e logo em seguida 3.1

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Android 11 no A01? Eu duvidava que ele iria receber até a hora da publicação dessa notícia, pelo visto a Samsung tá se superando a cada dia, enquanto isso nenhum Moto G10 ou G20 vai receber aualização de Android...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Quasar View Post
    Samsung atualizando os low-end, enquanto meu G9 Plus segue sem previsão de update.
    Que tempos meus amigos kkkk quem imaginaria um cenário desse em 2013-2014.
    Me lembro quando o Galaxy S3 não recebeu o Android KitKat, Gran Prime TV não recebendo o Lollipop, e aqueles J1, J2 e J3 da vida parados no Lollipop, e a Motorola atualizando até Moto E, quem diria meus amigos, o jogo virou pelo visto...

  13. #43
    Junior Member Allves77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    snap 439 com 2gb ram é nota 6.8 em hardware kkkkkkkkk
    A02 Q É 5.8 E ta na Lista de Atualização Do Android 11

  14. #44
    Quote Originally Posted by Jonathan_Chagas View Post
    Pessoal essa versão One UI 3.0 core essa versão muito limitada
    No A01 é ainda pior pelo fato dele não suportar Smart View.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Jonathan_Chagas View Post
    Essa versão One UI 3.0 core maninho muito limitada
    Tirando o suporte completo do Knox (e aplicativos que precisam dele, como Pasta Segura e Samsung Pay), é basicamente a mesma coisa da One UI normal.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Android 11 chegou para:Edge,Edge Plus,G8 Power
    Mas no Moto E7...

  17. #47
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    Até aparelho básico recebendo update de S.O. , Samsung está na dianteira em suporte aos seus consumidores, é fato!
    Não chega a ser grande surpresa, quando até o J4 recebeu o Android 10.

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Me lembro quando o Galaxy S3 não recebeu o Android KitKat, Gran Prime TV não recebendo o Lollipop, e aqueles J1, J2 e J3 da vida parados no Lollipop, e a Motorola atualizando até Moto E, quem diria meus amigos, o jogo virou pelo visto...
    Gran prime foi pro 5.0.2

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não chega a ser grande surpresa, quando até o J4 recebeu o Android 10.
    Enquanto isso o Moto E5, concorrente da época nem sentiu o cheiro o Android Pie, quem dirá o 10...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Android 11 no A01? Eu duvidava que ele iria receber até a hora da publicação dessa notícia, pelo visto a Samsung tá se superando a cada dia, enquanto isso nenhum Moto G10 ou G20 vai receber aualização de Android...
    Motorola atualmente é uma piada. Melhor pegar um S10 que tem o Android 12 garantido e mais um ano de update de segurança do que qualquer Motorola. Incrível que um Android não Pixel de 2 gerações passadas vai ter mais updates do que um Motorola atual. Teoricamente um S10 vai rodar atualizado até 2023 e acredito que nem os Motorlas que serão lançados em 2022 chegarão em 2023 com algum tipo de update.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Enquanto isso o Moto E5, concorrente da época nem sentiu o cheiro o Android Pie, quem dirá o 10...
    Mas o Moto E já nasceu oficial que ele não seria atualizado.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Allves77 View Post
    Não Esqueçam Que Pode ter Problemas Como bugs
    Se tiver corrige oras... Mas geralmente a Samsung manda bem e não rola muitos bugs.

  23. #53
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Android 11 no A01? Eu duvidava que ele iria receber até a hora da publicação dessa notícia, pelo visto a Samsung tá se superando a cada dia, enquanto isso nenhum Moto G10 ou G20 vai receber aualização de Android...
    Vai sim,a do 12

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Vai sim,a do 12
    O 12 só do g30 para frente.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Vai atualizar sim,mas para o 12
    A motorola já deixou claro, que o g10 não vai ser atualizado para o android 12! Ele já foi lançado com o 11, e vai morrer nele!.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mas o Moto E já nasceu oficial que ele não seria atualizado.
    Negativo, o primeirão (quando ainda era da Google) ainda recebia 1 atualização. Só depois da Lenovo que passou a receber zero.

  27. #57
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Me lembro quando o Galaxy S3 não recebeu o Android KitKat, Gran Prime TV não recebendo o Lollipop, e aqueles J1, J2 e J3 da vida parados no Lollipop, e a Motorola atualizando até Moto E, quem diria meus amigos, o jogo virou pelo visto...
    A Google mudou a política de atualização, disse que as fabricantes deveriam atualizar pelo menos 2 versões do SO.
    Ainda bem que a Samsung atendeu. Pelo menos não vai morrer no Android 10 meu A01, quem sabe o 12 não receba.

  28. #58
    Junior Member Dieh_Souza_Gb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jonathan_Chagas View Post
    Essa versão One UI 3.0 core maninho muito limitada
    Cala boca pourra

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Ao que tudo indica é a one ui core 3.1, esse é um link de um video de um cara que mostra a atualização, uma coisa que percebi foi que agora incluiram o "aparelhos e media" coisa que no android 10 do a01 não tinha. Mas podemos confirmar que é verdadeiro porque, o modelo é o numero de compilação batem. Aqui o link;

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Ao que tudo indica é a one ui core 3.1, esse é um link de um video de um cara que mostra a atualização, uma coisa que percebi foi que agora incluiram o "aparelhos e media" coisa que no android 10 do a01 não tinha. Mas podemos confirmar que é verdadeiro porque, o modelo é o numero de compilação batem. Aqui o link;
    O nome do canal é, psychodaneduction 2, não consegui botar o link, além desse video já tem mais 2, um mostrando ele no geekbeach, é outro mostrando algumas novidades. Tá show.