LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 224 de 224
  1. #211
    Quote Originally Posted by Anna bia View Post
    A pior atualização da Samsung aonde ja viu colocar Android 11 no a01 não dá pra usar os app trava e fuca saindo e agora preciso trabalhar
    É só não atualizar

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Rapaz... todo mundo reclamando de bugada... se for assim é melhor nem atualizar mais

  3. #213
    Junior Member RHCP15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    12
    Só comigo que a nova atualização de Outubro tá consumindo metade da Memória RAM?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Celular básico pra jogos não empolga, quer jogar sem travamentos?? Compre Celular compatível e mete a mão bolso e pare de reclamar.

  5. #215
    Junior Member Fernanda_Maia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Celular depois da atualização não abre mais a câmera.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Pelo menos o A01 recebeu o Android 11. Lg k41s tá perdido no tempo ainda com o Android 10. %uD83D%uDE20%uD83E%uDD2C

  7. #217
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Thehacker View Post
    Pelo menos o A01 recebeu o Android 11. Lg k41s tá perdido no tempo ainda com o Android 10. %uD83D%uDE20%uD83E%uDD2C
    LG sempre é mais dificil mesmo, mas pra ter atualização e ficar pesado ou com bugs não vale a pena.

    O bom que ambos agora estão num preço mais compativel com suas specs.

  8. #218
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Meu esta na atualização de novembro. Espero que chegue logo a versão 12 do Android para ele morrer em paz.

  9. #219
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    125
    Show só esperando o Android 12 heheh...

  10. #220
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Anna bia View Post
    A pior atualização da Samsung aonde ja viu colocar Android 11 no a01 não dá pra usar os app trava e fuca saindo e agora preciso trabalhar
    Só o teu aqui tá de boa e esperando a 12 chegar hehe compra um celular de rico então.

  11. #221
    Ja tive k40s um bom Celular desvantagem dele e que não tem Reconhecimento Facial só Biometria e também Android 10 até Hoje Graças a Deus eu tenho opinei pelo Samsung A01 por ser menor Sem falar do Qualcom Snapdragon 439 Massa meu tá no Android 11 Atualizado esse ano no Mês de Julho o Dia não sei só sei que será em Julho a última Atualização dele com Android 12- e One Ui 4.0 ...

  12. #222
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by Danilo_Cerqueira View Post
    Ja tive k40s um bom Celular desvantagem dele e que não tem Reconhecimento Facial só Biometria e também Android 10 até Hoje Graças a Deus eu tenho opinei pelo Samsung A01 por ser menor Sem falar do Qualcom Snapdragon 439 Massa meu tá no Android 11 Atualizado esse ano no Mês de Julho o Dia não sei só sei que será em Julho a última Atualização dele com Android 12- e One Ui 4.0 ...
    um dos melhores aparelhos de entrada, o processador não deixa a desejar, o que faltou pra ele foi apenas mais 2gb de ram e uma bateria de pelo menos 4000mah