LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 224
  1. #151
    Junior Member Digu_Mass's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    não sou de reclamar, mas está uma ruim, jogos saindo sozinho aplicativos também...
    Nem todo mundo tem condições, de compra um aparelho atrás do outro.

  2. #152
    A01 roda COD, pubg, creative destruction de boa no low, sem contar com o free fire q ele roda no ultra

  3. #153
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Corre Berg, pois vai travar tudo até explodir

    Pra mim o A01 deveria ter sido lançado com o Android 9, ele não tem processamento suficiente nem para o 10 que veio de fábrica, quem dirá para o 11...
    J6 plus está rodando o android 10 com um processador bem pior...

  4. #154
    Junior Member Dea_Steffen's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    A minha ultima atualização é da versão A013 .... não aparece outra.

  5. #155
    Depois que atualizei ficou uma bosta meus jogos sai sozinho tela fecha do nada se soubesse não tinha feito essa vista de atualização

  6. #156
    Junior Member Cliff_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Meu ao1 depois da atualização está carregando lento, e quando carrega. E a betria tá indo pro sacoo bem mas rápido tmnc

  7. #157
    Junior Member Matt_Auditore's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Essa desgraça de atualização tá fazendo com que os Apps fechem do nada.

  8. #158
    Junior Member Dario_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tá horrível resolva isso Samsung %uD83D%uDCA9%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21%uD83E%uDD2C os apps fecham sozinho

  9. #159
    Mas q porta vei meu a01 fica saindo do call of duty e asphalt 9 rodava liso no Android 10 agora q atualizei fica toda hora saindo Vão tmnc, nem todo mundo tem condições de comprar um celular atrás do outro vsfd

  10. #160
    O FILHO DA PUTA QUE FEZ ESSA BOSTA QUE ENFIE NO OLHO DO CU ESSA MERDA DE ATUALIZAÇÃO!!!! INCOMPETENTE DO CARALHO, FAZ UMA MERDA DE ATUALIZAÇÃO QUE NÃO PRESTA PRA NADA ALÉM DE FICAR FECHANDO OS JOGOS!!! ALGUÉM TEM QUE DESENHAR PRO BOSTA RESPONSÁVEL POR ESSA MERDA QUE "MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA"!!! SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DESSA MERDA DE TELEFONE QUE DÁ PROBLEMA, RETARDADOS DE MERDA!!! NUNCA MAIS GASTO 1 CENTAVO COM ESSA BOSTA DE MARCA INÚTIL!!! FDP!!!

  11. #161
    Junior Member Kaka_Zk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tava muito melhor o Android 10, depois que veio essa atualização do Android 11 acabou com o celular de verdade, eu nunca pensei que iria ficar tão decepcionado com isso, to ate mudando minha marca de celular.

    Tchau samsung

    Ola xiaomi

  12. #162
    Lixo de atualização meu whatsapp cai a ligação do nada o jogo fecha às me pessoas me ligam e não toca eiiii vamos arrumar isso aí meu dinheiro não é capim não queroo celular normal pqp ninguém merece essa porcaria de atualização

  13. #163
    Junior Member Alex20alx21's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Arrumei essa mercadoria de atualização dia 10/07

  14. #164
    Junior Member Alex20alx21's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Arrumei essa porcaria de atualização não tenho condições de troca de celular por enquanto antes não tinha oq reclamar dessa cel mas agora arrumei por favor essa porcaria

  15. #165
    Junior Member Alex20alx21's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Sansung a01

  16. #166
    Junior Member Alex20alx21's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Preciso de uma resposta RÁPIDO!!!!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    OS Filha da puta atualiza essa porra, mudo a Enterface.
    Gasta uma bateria e memória ram do krl, só de tá jogando e puxar a tela pra baixo o bgl já crasha.
    E jogo pesado, bgl não fica nem 15 minutos, a sem falar que iria "ficar mais rápido" kkkkkkkk
    Os jogos rodava liso sem problema nenhum, agora tá no mínimo com 20~~25 fps e puxando uma bateria da desgraça.

  18. #168
    Junior Member Mrc_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elson_Reis View Post
    Olá alguém sebe me dizer pq meus jogos fecham só no a01 e só tá fechando dps que eu atualizei para o Android 11
    Geral

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Concordo, tá foda, tá me dando nós nervos já esse c aralho, tira essa merda urgente

  20. #170
    Junior Member ClaraRocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Pelo amor de Deus arrumem essa merda de atualização, meu jogo fica fechando, mais slides de trabalhos da escola estão fechando, tirei 7 no meu trabalho pq A MERDA DO APP FECHOU SOZINHOOOO, CULPA DESSA ATUALIZAÇÃO DE MERDAAAAAAA

  21. #171
    Acabei de ganhar esse celular e essa atualização não me permite, jogar ou ficar muito tempo em algum aplicativo, por favor arrumem isso, estou decepcionado!!

  22. #172
    Essa atualização estragou com o A01 tá uma porcaria não dá nem pra jogar só fica fechando sozinho

  23. #173
    Melhor voltar com as configurações do Android 10 agora %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  24. #174
    Junior Member Samuel_Costa1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Cara sou usuário do galaxy a01 e isso tá incomodando muito tipo eu trabalho com instagram e quando gravo stories o APP sai do nada, ou quando estou jogando qualquer jogo o jogo sai. Arrumem isso por favor esse aparelho foi caro

  25. #175
    Junior Member Cliff_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Galera saiu a atualização de correção de bugs! Acabei de baixar ele voltou ao normal

  26. #176
    Junior Member Cliff_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Modesto View Post
    Melhor voltar com as configurações do Android 10 agora %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Mn acabei de baixar a atualização nova! Vê se não chegou pra vc

  27. #177
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Cliff_Souza View Post
    Galera saiu a atualização de correção de bugs! Acabei de baixar ele voltou ao normal
    SAIU ONDE?

  28. #178
    Quote Originally Posted by LaMprA View Post
    OS Filha da puta atualiza essa porra, mudo a Enterface.
    Gasta uma bateria e memória ram do krl, só de tá jogando e puxar a tela pra baixo o bgl já crasha.
    E jogo pesado, bgl não fica nem 15 minutos, a sem falar que iria "ficar mais rápido" kkkkkkkk
    Os jogos rodava liso sem problema nenhum, agora tá no mínimo com 20~~25 fps e puxando uma bateria da desgraça.
    Ué que jogar jogos pesados em um celular básico desse? Kkkkkkkkkkkkkk

  29. #179
    Quote Originally Posted by Maicon_B_Moraes View Post
    O FILHO DA PUTA QUE FEZ ESSA BOSTA QUE ENFIE NO OLHO DO CU ESSA MERDA DE ATUALIZAÇÃO!!!! INCOMPETENTE DO CARALHO, FAZ UMA MERDA DE ATUALIZAÇÃO QUE NÃO PRESTA PRA NADA ALÉM DE FICAR FECHANDO OS JOGOS!!! ALGUÉM TEM QUE DESENHAR PRO BOSTA RESPONSÁVEL POR ESSA MERDA QUE "MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA"!!! SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DESSA MERDA DE TELEFONE QUE DÁ PROBLEMA, RETARDADOS DE MERDA!!! NUNCA MAIS GASTO 1 CENTAVO COM ESSA BOSTA DE MARCA INÚTIL!!! FDP!!!
    Kkk só fazer dowgrade se pegasse num celular bom não taria reclamando kkkkkk

  30. #180
    Quote Originally Posted by _Øtäkî?hø_ View Post
    A01 roda COD, pubg, creative destruction de boa no low, sem contar com o free fire q ele roda no ultra
    No ultra %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02