LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 224
  1. #181
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Samuel_Costa1 View Post
    Cara sou usuário do galaxy a01 e isso tá incomodando muito tipo eu trabalho com instagram e quando gravo stories o APP sai do nada, ou quando estou jogando qualquer jogo o jogo sai. Arrumem isso por favor esse aparelho foi caro
    kkkkkkkkkkkkkkkkk tá achando que o A01 basicão com 2 de ram foi feito pra jogos ?

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk tá achando que o A01 basicão com 2 de ram foi feito pra jogos ?
    Se estava funcionando antes e não está depois da atualização, está errado sim, se é basicão ou tem só 2 GB de RAM não interessa

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    SAIU ONDE?
    Só procurar no celular

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Se estava funcionando antes e não está depois da atualização, está errado sim, se é basicão ou tem só 2 GB de RAM não interessa
    interessa, burro, celular básico pra jogo

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    6
    Estou revoltado com a Motorola até hj meu aparelho one action não foi atualizado e pelo jeito nem vai kkkk odeio essa marca quero voltar para Samsung %uD83D%uDE24

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Ué que jogar jogos pesados em um celular básico desse? Kkkkkkkkkkkkkk
    Muitos simples BB compra um que dá para jogar e dar para ele de presente %uD83D%uDC4A

  7. #187
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164

    Algumas coisas:

    1) A Samsung tá realmente se esforçando. Até as carroças estão sendo atualizadas (Motorola acorda pra vida).

    2) Se o celular já era basicão, mesmo rodando os jogos com alguma honestidade é natural que haja dificuldade para manter os mesmos aplicativos rodando no mesmo nível. Quanto mais básico é o hardware, maior o peso da atualização do Android.

    3) Na dúvida, seria bom tentar desinstalar e reinstalar os aplicativos, pra ver se melhora

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    Comprei um para meu filho na BF do ano passado e é um aparelhinho bem honesto para o preço. Para uma criança de 10 anos, que não joga nem tem redes sociais, tá servindo perfeitamente

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Comprei um para meu filho na BF do ano passado e é um aparelhinho bem honesto para o preço. Para uma criança de 10 anos, que não joga nem tem redes sociais, tá servindo perfeitamente
    Não precisa ser somente para crianças, tenho 41 anos e este aparelho uso como principal, smartphone hoje muito bom, vale cada centavo

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Samuel_Costa1 View Post
    Cara sou usuário do galaxy a01 e isso tá incomodando muito tipo eu trabalho com instagram e quando gravo stories o APP sai do nada, ou quando estou jogando qualquer jogo o jogo sai. Arrumem isso por favor esse aparelho foi caro
    Com todo respeito, eu tenho este aparelho e uso como principal, agora vc comprou este celular pra jogos? Pow aí vc força né

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Ué que jogar jogos pesados em um celular básico desse? Kkkkkkkkkkkkkk
    Exatamente, eu não entendo este povo, comprar celular básico para jogos é ganhar diploma de burrice, eu tenho este aparelho, porém não tenho nenhum jogo instalado nele

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Alô Samsung, não arrume a atualização, deixa o povo burro se lascar mesmo, comprar celular básico para jogos é ser burro, tenho um celular desse e comprei barato, sabendo dos limites, povo precisa pesquisar antes, e o meu não fecha nenhum app

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    interessa, burro, celular básico pra jogo
    SE
    ESTAVA
    FUNCIONANDO
    ANTES

    Interpretação de texto mandou um abraço

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Ué que jogar jogos pesados em um celular básico desse? Kkkkkkkkkkkkkk
    Vocês tem problema de interpretação de texto? Se rodava bem antes da atualização e não roda mais, tem algo errado sim ué, o fato de ser celular básico ou avançado não muda absolutamente nada

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Alô Samsung, não arrume a atualização, deixa o povo burro se lascar mesmo, comprar celular básico para jogos é ser burro, tenho um celular desse e comprei barato, sabendo dos limites, povo precisa pesquisar antes, e o meu não fecha nenhum app
    Nossa, como vc é filho da puta, meus jogos estavam funcionando até o Android 10 foi pro 11 começou a sair do jogo do nada, aí eu tô errado? Seu merda do caralho

  16. #196
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Pessoal que tá reclamando do Android 11, só fazer um downgrade. Entra no Sammobile, baixa a versão 10 e instala via Odin. Tá cheio de tutorial no Youtube. Não adianta reclamar, as novas versões sempre serão mais pesadas e suscetíveis a erros. Quando não atualiza, reclamam, e quando atualiza também reclama, fica complicado. Provavelmente vão lançar um path de segurança com correções, se não tiver paciência a saída é fazer o downgrade mesmo.

  17. #197
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    A atualização corrigiu todos os erros do primeiro update do android 11, testei no meu, ta super bom.

  18. #198
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Ué que jogar jogos pesados em um celular básico desse? Kkkkkkkkkkkkkk
    Eles consertaram, o celular ta suave agr, ta até melhor que o do 10, eu atualizei ontem pra esse update de julho.

  19. #199
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    Alguém sabe se ja saiu pro Galaxy A20?
    Saiu

  20. #200
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Alex20alx21 View Post
    Preciso de uma resposta RÁPIDO!!!!
    Kkkkkkkkkkkk%uD83D%uDE02

  21. #201
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Para quem quer um smartphone simples talvez seja uma boa opção, mas para quem já quer partir para um intermediário vai ter que investir um pouco mais..
    E limitado sim, mas não e ruim..

  22. #202
    Junior Member Anna bia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    A pior atualização da Samsung aonde ja viu colocar Android 11 no a01 não dá pra usar os app trava e fuca saindo e agora preciso trabalhar

  23. #203
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Anna bia View Post
    A pior atualização da Samsung aonde ja viu colocar Android 11 no a01 não dá pra usar os app trava e fuca saindo e agora preciso trabalhar
    Atualização não é obrigatoria...

  24. #204
    Junior Member Marcelo_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    naão faça essa merda. os aplicativos ficam fechando do nada

  25. #205
    Junior Member Mailson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    A pior atualização de software da Samsung da face da terra é tanto que nem a saída de som e nem os jovens estão querendo Abrir direito o som não está pegando no celular

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Interpretação pra você: CELULAR BÁSICO NÃO É PRA JOGO, PERIOD.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    GTA San nem roda mais%uD83E%uDD2C

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    GTA San nem roda mais%uD83E%uDD2C

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pessoal que tá reclamando do Android 11, só fazer um downgrade. Entra no Sammobile, baixa a versão 10 e instala via Odin. Tá cheio de tutorial no Youtube. Não adianta reclamar, as novas versões sempre serão mais pesadas e suscetíveis a erros. Quando não atualiza, reclamam, e quando atualiza também reclama, fica complicado. Provavelmente vão lançar um path de segurança com correções, se não tiver paciência a saída é fazer o downgrade mesmo.
    %uD83D%uDC65

  30. #210
    Horrível pior atualização de todas eu não posso nem estar jogando q trava ou sai do jogo ou quando estou em chamadas a tela fica preta deem um jeito nisso por favor tá horrível essa atualização tá um lixo msm