LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    É melhor o Redmi Note 10 Pro, dei de presente ele, chegou semana passada, o conjunto em si está bem bacana, a tela e as câmeras me surpreenderam, principalmente em modo noturno.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,085
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Só idiota vai comprar 5G principalmente Brasil vai demorar pra implementar
    Não é só pelo 5G, mas pelo Snapdragon 780G, que está tendo um desempenho entre o 845 e 855

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Xiaomi morreu em 2019 meus amigos, esqueçam esses celulares atuais deles, são caros e ruins, pior ainda é a interface que transforma qualquer hardware em carroça

    Se querem celular chinês só existe um bom: OnePlus, de resto é lixo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Leu sobre o mi11 queimando placa mãe tipo G3?
    Está muito pior que os aparelhos com 810.
    Xiaomi sendo Xiaomi, a qualidade dos celulares como sempre só vem piorando...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Leu sobre o mi11 queimando placa mãe tipo G3?
    Está muito pior que os aparelhos com 810.
    Queimar placa mãe é uma coisa bem séria mesmo, 100 mil vezes mais do que a retenção de tela que tive no RN7 e RN8...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O que vai fazer valer a pena comprá-lo é o valor que ele deverá ser vendido aqui, lá fora tava custando 1300 reais....
    Se aqui ele passar de 1600 já perde a vantagem
    Aqui vai custar uns 4000 ou 4200 se for depender da DL...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se redmi 7 com tela HD, entrada microUSB, gorilla 3 e 2GB ram veio por uns 1500 reais. Imagina este.
    Nunca chega menos de uns 3000,00.
    1799 na verdade, e o 7A veio por 1299...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    O Android como um todo está mais pesado que nas versões anteriores, veja nos testes aqui do TC. Desse jeito vai continuar tomando pau do IOS nos testes de velocidades.
    Sim, não sei de quais testes se refere, mas o Android tá ficando pesado demais mesmo, Android 7 era quase perfeito, a bateria de qualquer celular com Snapdragon durava bem, quase não existia reclamações de desempenho e etc, mas o Android 10/11 viraram troços pesados e mal otimizados, cheios de apps inúteis em duplicata(vide Fillied, Circular e Rounded Circle), drenadores de bateria e etc...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Só pensam em copiar a aparência do IOS e esquecem do resto que faz o sistema da maça ser liso. Aquela barra de status da MIUI 12 chega a dar vergonha de tão descarada igual ao IOS.
    Sim, a MIUI 12 tá a cópia PERFEITA do iOS, até o ícone de bateria tiveram capacidade de copiar(não que outras fabricantes Android não usassem aquele ícone de bateria deitado, vide Sony e os antigos Lenovo, mas sei lá, ele me parece ser idêntico ao iOS), quem conhece acaba zoando os usuários de Xiaomi falando que a interface é um iOS de pobre...

  10. #40
    Junior Member Alan_Jaques's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi morreu em 2019 meus amigos, esqueçam esses celulares atuais deles, são caros e ruins, pior ainda é a interface que transforma qualquer hardware em carroça

    Se querem celular chinês só existe um bom: OnePlus, de resto é lixo.
    Se eu pegasse um aparelho desses a primeira coisa q faria seria trocar a ROM, miui nem deveria existir mais de tão porcaria q tá

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi morreu em 2019 meus amigos, esqueçam esses celulares atuais deles, são caros e ruins, pior ainda é a interface que transforma qualquer hardware em carroça

    Se querem celular chinês só existe um bom: OnePlus, de resto é lixo.
    Oxe, deixe de lorota, oppo, vivo, realme, entre outras são otimas tbm

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    No início do ano adquiri o Mi10 lite 5g e apenas peca num quesito que é a miui, de resto é um telemóvel que uso como o principal, ao ver o mi11 lite vejo que ao invés de inovar sendo o novo modelo retrocedeu, já no mi11 lite 5g a inovação foi mínima.
    Nos 3 modelos base do mi 10 lite ambos têm 5G mas no mi 11 lite tinham que retroceder dando 2 modelos um com 5g outro sem 5g, a xiaomi é conhecida por: modelos são lançados semanas após semanas, atualizações existem mas são umas piores que outras, falando no assunto mi 10 lite 5g após atualização miui 11 para miui 12 o consumo drástico na bateria continua. Actualização até ao momento para corrigir: 0
    Modelos de telemóveis lançados: 20 senão mais
    Opinião pessoal escolhi passar do LG G6 para a xiaomi mi 10 lite 5g porque não havia em loja física o LG G8 senão não deixaria a LG tão cedo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    É melhor o Redmi Note 10 Pro, dei de presente ele, chegou semana passada, o conjunto em si está bem bacana, a tela e as câmeras me surpreenderam, principalmente em modo noturno.
    Pensando se compro ele também, estou segurando pra ver se aparece o mi 11 lite 5G que vem com um processador mais forte. Mas se demorar muito compro o RN10 Pro mesmo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    E na minha opinião só compensa a versão 5G.
    somos dois, aguardando achar ele no aliexpress. Querendo esse 780G pra durar mais tempo com o celular

  15. #45
    O tc deve estar com algum embargo para não informar que o redmi note 10 e pro já estão a venda na mibrasil. Ja enviei o link e se recusam a publicar!

    https://www.mibrasil.com.br/redmi-note-10-64gb-c00309-p2591

    https://www.mibrasil.com.br/redmi-note-10-pro-128gb-edicao-especial-c00325-p2632

  16. #46
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Bruno_Portes View Post
    Pensando se compro ele também, estou segurando pra ver se aparece o mi 11 lite 5G que vem com um processador mais forte. Mas se demorar muito compro o RN10 Pro mesmo
    Apesar que a internet 5G consome mais bateria

  17. #47
    Junior Member NunoR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi morreu em 2019 meus amigos, esqueçam esses celulares atuais deles, são caros e ruins, pior ainda é a interface que transforma qualquer hardware em carroça

    Se querem celular chinês só existe um bom: OnePlus, de resto é lixo.
    O oneplus 9 pro nem chega perto do xiaomi mi 11 ultra! Essa é a opinião que tenho visto e lido!