LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    Samsung libera Android 12 e One UI 4.0 para Galaxy Tab S7 e S7 Plus

    A Samsung liberou a atualização com o Android 12 e One UI 4.0 para os tablets Galaxy Tab S7 e S7 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Ótima notícia pra começar o dia! A previsão do Tab S7 receber atualização era fevereiro/março, a Samsung está entregando mesmo que seja para poucos meses 2 a 3 meses antes, isso é surpreendente quando vemos que poucas empresas estão dando suporte ao software

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Ótima notícia pra começar o dia! A previsão do Tab S7 receber atualização era fevereiro/março, a Samsung está entregando mesmo que seja para poucos meses 2 a 3 meses antes, isso é surpreendente quando vemos que poucas empresas estão dando suporte ao software
    Enquanto isso a Xiaomi prometeu a atualização ainda em 2021, agora já jogou pro ano que vem, provavelmente chega só no fim de 2022.

  4. #4
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Samsung dando aula de atualização, em várias marcas Android, pensando seriamente sair da xiaomi e ir pra Samsung.

  5. #5
    Aguardando no meu s10e samy um pal na xiaomi e motorola em atualização de android em chora concorrência

  6. #6
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by LuisHenrique00 View Post
    Enquanto isso a Xiaomi prometeu a atualização ainda em 2021, agora já jogou pro ano que vem, provavelmente chega só no fim de 2022.
    Provavelmente porque as empresas fazem marketing falando de atualizações mas poucas realmente cumpre o que dizem e ainda com antecedência

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Apple ainda é a referência em atualizações, mas a Samsung está melhorando bastante nesse quesito. Mas de resto, o universo android é bem fraco nesse quesito.

  8. #8
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    291
    Samsung minha deusa! thank you so much.%uD83E%uDD70

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Aguardando no meu s10e samy um pal na xiaomi e motorola em atualização de android em chora concorrência
    Amigo, tenho um Xiaomi Mi Note 10 de 2019, é ele já esta confirmado para receber a MIUI 13 e Android 12, então a Xiaomi está muito melhor em atualizações