LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Motorola prepara três modelos da linha Edge com câmera de até 108 MP

    O aparelho é uma versão renomeada do Edge 20 Lite global com um chipset diferente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Aí você compara com um TOP de outra marca com 12mp, que tira fotos muito melhores....

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Essa linha EDGE é muito bonita, eu gostei de mais do EDGE normal, uma pena ele não ter chegado na casa dos 2 mil %uD83D%uDE1E.

  4. #4
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Motorola é péssima em atualizações e fora que ela nunca investiu para colocar boas câmeras em seus smartphones.

  5. #5
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Senão vejamos, teremos hardware topo de linha, software mal otimizado, câmeras que prometem muito mas deixam a desejar no resultado final, acabamento razoável, péssima política de atualizações e preços exorbitantes....vish, acabei de prever os lançamentos da Motorola pelos próximos anos hein kkkkk

  6. #6
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Essa linha EDGE é muito bonita, eu gostei de mais do EDGE normal, uma pena ele não ter chegado na casa dos 2 mil %uD83D%uDE1E.
    Chegou sim, chegou recentemente na casa do 2500 reais

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Eu achei bem bonito, ms achei a tela com exagero mto grande nas curvas, dava pra sua visar mais sem perder a proposta do aparelho. Sei q é questão de costume tbm, ms fui dar uma olhada no stand e quase sempre tocava sem querer nas bordas.

  8. #8
    Esses tem q ter tela amoled

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante.... achei que a Motorola tinha parado de fabricar...

  10. #10
    Sempre fui MT Fan da linha moto g por anos desd o moto g3, aí resolvi evoluir um pouco e não achei Motorola a nível e valor da linha s da Samsung e resolvi pegar um da linha S..
    Motorola MT defasada e MT caro..

  11. #11
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Aí você compara com um TOP de outra marca com 12mp, que tira fotos muito melhores....
    Câmera de 12 mega pixels do S10 lite é um espetáculo de boa, frontal de 32 resolução k não tem na Motorola por 2 e 400

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Tomara que tragam câmeras topo de linha tbm, e incluam um sensor telephoto de verdade. E uma tela AMOLED tbm. É o mínimo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Motorola nunca mais! Já tive G4 plus, G5S, Z2 play, Z2 Force, todos tiveram que ir para assistência, ficam bom por um período, apos acabar a garantia para de vez, agora tenho um z2 force com as sneps bateria, projetor e JBL, guardado em uma gaveta! Comprei um LG Velvet, com 08 meses não oque reclamar, a linha S da Samsung até o s5 nunca tinha tido problemas.

  14. #14
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Tomara que tragam câmeras topo de linha tbm, e incluam um sensor telephoto de verdade. E uma tela AMOLED tbm. É o mínimo
    eles vão vir com OLED ou XDR OLED (presente nos iphones)

  15. #15
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Eginaldo_Freitas View Post
    Esses tem q ter tela amoled
    eles vão vir com OLED ou XDR OLED (presente nos iphones)

  16. #16
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Senão vejamos, teremos hardware topo de linha, software mal otimizado, câmeras que prometem muito mas deixam a desejar no resultado final, acabamento razoável, péssima política de atualizações e preços exorbitantes....vish, acabei de prever os lançamentos da Motorola pelos próximos anos hein kkkkk
    politica de atualizações e cameras, ok ,agora software mal otimizado aí errou feio kkkkkkkkk meu primo tem um g9 plus de 4gb de ram e um a71 , todos tem desempenho mto aproximado

  17. #17
    Junior Member Angelo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Senão vejamos, teremos hardware topo de linha, software mal otimizado, câmeras que prometem muito mas deixam a desejar no resultado final, acabamento razoável, péssima política de atualizações e preços exorbitantes....vish, acabei de prever os lançamentos da Motorola pelos próximos anos hein kkkkk
    Não esquece a falta de IP68

  18. #18
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    NA de North America?

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Hm2...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Moroni33 View Post
    Motorola nunca mais! Já tive G4 plus, G5S, Z2 play, Z2 Force, todos tiveram que ir para assistência, ficam bom por um período, apos acabar a garantia para de vez, agora tenho um z2 force com as sneps bateria, projetor e JBL, guardado em uma gaveta! Comprei um LG Velvet, com 08 meses não oque reclamar, a linha S da Samsung até o s5 nunca tinha tido problemas.
    Ou esse mente bem demais, ou tá doido, ou é a pessoa mais azarada do mundo, eu já tive um Moto G, um Moto G3, G4, G5S, G7 Power (Que é o meu atual), já tentei de xiaomi veio com defeito de fábrica e perdi dinheiro, também já tive um a30 que em 2 meses deu defeito e n queria mais ligar, cheguei na Samsung e ela disse que Precisava mandar para são Paulo, mandei, esperei 2 meses e voltou, um dia depois mesmo problema, cheguei lá e mostrei, daí disseram que era a bateria, mandaram trocar e mesma coisa, depois de tudo isso n queriam me reembolsar, então acabei trocando por o G7 Power cujo nome já citei e nunca tive problema, n estou dizendo que são marcas ruins, pra falar a vdd minha marca favorita é HUAWEI mas, no momento assistência técnica mesmo é com Motorola, pois quando meu G4 deu problema de bateria resolveram numa boa.

  21. #21
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Lente de 16mp ominivision ou 8mp da Samsung

  22. #22
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Até hj espero o Motorola com os sensores de 50mp da Samsung

  23. #23
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Hmm. ...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Lente de 16mp ominivision ou 8mp da Samsung
    se quis dizer sensor...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Eu não compro mais uma aparelho da Motorola, pode ser o modelo que for. uma atualização apenas de Android em um aparelho de 5 mil reais?

  26. #26
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Eu não compro mais uma aparelho da Motorola, pode ser o modelo que for. uma atualização apenas de Android em um aparelho de 5 mil reais?
    Qual o problema, atualização drena bateria msm

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Qual o problema, atualização drena bateria msm
    Atualização mal feita

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Eu não compro mais uma aparelho da Motorola, pode ser o modelo que for. uma atualização apenas de Android em um aparelho de 5 mil reais?
    Isso aí.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Se não tiver lente telephoto já vai ser triste! É vergonhoso um top de linha não ter lente telephoto, e vir com um sensor medíocre de profundidade, que quase nunca serve!

  30. #30
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Moroni33 View Post
    Motorola nunca mais! Já tive G4 plus, G5S, Z2 play, Z2 Force, todos tiveram que ir para assistência, ficam bom por um período, apos acabar a garantia para de vez, agora tenho um z2 force com as sneps bateria, projetor e JBL, guardado em uma gaveta! Comprei um LG Velvet, com 08 meses não oque reclamar, a linha S da Samsung até o s5 nunca tinha tido problemas.
    Engraçado que atualmente estou com um Motorola One Hyper sem qualquer problema e ainda tenho os bons e velhos Moto G5 plus, Moto G6 plus e um Moto Z3 Play Onix, todos funcionando perfeitamente, aliás de quebra ainda tem um Lenovo K5 Vibe que tbm funciona de boas.... Nenhum apresentou ou apresenta qualquer problema. Ou vc é muito, mas muito azarado ou apenas um bater querendo criticar....