LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Qual o problema, atualização drena bateria msm
    Verdade né, bom mesmo é gastar 5 mil reais num celular que não vai um recurso novo daqui a 1 ano. E que argumento bosta, assim como atualizações podem piorar certos aspectos, também podem melhorar outros, resolver problemas

  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Modo de câmeras esquisito, Motorola pra mim, só quando voltar a linha Z Force ou Razr sem o sistema Flip porque esses atuais Razr são uma porcaria, e atualizações por 3 anos, senão sem chances, prefiro continuar com meu Honor 9 que ainda dá muito pau em desmpenho de hardwares e cameras de celulares atuais.


  3. #33
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Engraçado que atualmente estou com um Motorola One Hyper sem qualquer problema e ainda tenho os bons e velhos Moto G5 plus, Moto G6 plus e um Moto Z3 Play Onix, todos funcionando perfeitamente, aliás de quebra ainda tem um Lenovo K5 Vibe que tbm funciona de boas.... Nenhum apresentou ou apresenta qualquer problema. Ou vc é muito, mas muito azarado ou apenas um bater querendo criticar....
    boa tarde, eu tive um moto g7 play (simples) porem nao deixa de ser um celular "bom", depois de alguns meses reparei que a tela ficava bugando quando jogava, ficava apertando nas coisas sozinho (as vezes ate mexendo nele normal ex. whats e face), quanto mais o tempo passava mais a tela bugava sozinha ao ponto de eu ter que deligar o celular e esperar me acalmar para nao atacar na parede, então quando deu um ano de uso quando acabou a garantia nao carregava direito, o carregador proprio da moto nao funcionava mais, tive que comprar outro usb-c ou usar da minha mae (samnsung s9) e quando deu um ano começou a da umas boas travadas então me livre dele porque eu deixava jogado no quarda roupa, ficou por 1 ou 2 meses esquecido ate que consegui trocar por uma tv, graças a Deus. Hoje estou com o s9 da minha mae ate comprar um xiaomi/poco ou um samsung com snapdragon.

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Nenhum com 888. %uD83D%uDE12

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Se não tiver lente telephoto já vai ser triste! É vergonhoso um top de linha não ter lente telephoto, e vir com um sensor medíocre de profundidade, que quase nunca serve!
    Considerando que telefoto é acima de 300mm.
    Acho difícil.

  6. #36
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    O Moto Pstar poderia ter um Snapdragon 888 e 16 GB de RAM!

  7. #37
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    O Moto Pstar poderia ter um Snapdragon 888 e 16 GB de RAM!
    Poh já pode chamar de Moto Edge Ultra ksksk

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Verdade né, bom mesmo é gastar 5 mil reais num celular que não vai um recurso novo daqui a 1 ano. E que argumento bosta, assim como atualizações podem piorar certos aspectos, também podem melhorar outros, resolver problemas
    Entt,é bom msm,e mn, Android não defasa assim como iPhone,se eu ficar com Android 10 por exemplo, até o Android 15 ou 16,eu vou poder fazer usar o Cell ainda, atualização só faz lagar o celular

  9. #39
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Verdade né, bom mesmo é gastar 5 mil reais num celular que não vai um recurso novo daqui a 1 ano. E que argumento bosta, assim como atualizações podem piorar certos aspectos, também podem melhorar outros, resolver problemas
    Bosta é vc

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Ohh salada....

  11. #41
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Modo de câmeras esquisito, Motorola pra mim, só quando voltar a linha Z Force ou Razr sem o sistema Flip porque esses atuais Razr são uma porcaria, e atualizações por 3 anos, senão sem chances, prefiro continuar com meu Honor 9 que ainda dá muito pau em desmpenho de hardwares e cameras de celulares atuais.
    Queria era a linha X, ali sim eram smartphone de respeito, tive o moto x1 quando era da google, e moto x force.

  12. #42
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Finalmente abandonou os 4gb de ram
    Pelo menos está com 6 ou 8 de ram

  13. #43
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    horrivel, O Moto Kyoto poderia ter um Snapdragon 768G pelo menos, o Dimensity 720 é um processador do nivel básico, não linha Edge que é linha premium, e o Moto Pstar poderia ter um Snapdragon 888 não um Snapdragon 870, e uma bateria de 5000 mAh pelo menos!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    horrivel, O Moto Kyoto poderia ter um Snapdragon 768G pelo menos, o Dimensity 720 é um processador do nivel básico, não linha Edge que é linha premium, e o Moto Pstar poderia ter um Snapdragon 888 não um Snapdragon 870, e uma bateria de 5000 mAh pelo menos!
    Vc é muito é burro, primeiro o dimensity 720 é nível intermediário (e muito bom por sinal). Segundo se a porra da Motorola disse q vai ter um celular com 888, e porque vai ter celular com 888.

  15. #45
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Talvez esse Moto Edge com Dimensity 720. Pode Ser um "Edge 2 Lite" ou sei lá

  16. #46
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Todo mundo pedindo 888, mas quando chega salgado, todo mundo reclama e taça o pau na Motorola kkkkkk vai entender
    Querem comer sem pagar kkkkk

  17. #47
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    horrivel, O Moto Kyoto poderia ter um Snapdragon 768G pelo menos, o Dimensity 720 é um processador do nivel básico, não linha Edge que é linha premium, e o Moto Pstar poderia ter um Snapdragon 888 não um Snapdragon 870, e uma bateria de 5000 mAh pelo menos!
    Se dependesse de pessoas como vc, a Motorola estava falida kkkkkk
    É assim, pedem demais, mas quando chega caro, reclamam e bostejam na internet.
    E outra: Dimensity 720 é intermediário.

  18. #48
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Se dependesse de pessoas como vc, a Motorola estava falida kkkkkk
    É assim, pedem demais, mas quando chega caro, reclamam e bostejam na internet.
    E outra: Dimensity 720 é intermediário.
    Kkkkk, se dependesse dele o mercado todo estaria falido....

  19. #49
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Se dependesse de pessoas como vc, a Motorola estava falida kkkkkk
    É assim, pedem demais, mas quando chega caro, reclamam e bostejam na internet.
    E outra: Dimensity 720 é intermediário.
    A linha Edge é uma linha premium, esse Dimensity 720 é nivel linha G, não linha Edge.

  20. #50
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Kkkkk, se dependesse dele o mercado todo estaria falido....
    SE EU FOSSE A MOTOROLA IRIA COLOCAR PROCESSADOR TOP NOS APARELHOS TOP DE ULTIMA GERAÇÃO!

  21. #51
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Todo mundo pedindo 888, mas quando chega salgado, todo mundo reclama e taça o pau na Motorola kkkkkk vai entender
    Querem comer sem pagar kkkkk
    O Snapdragon 888 é top e de ultima geração!, o Moto Edge Plus tinha Snapdragon 865 que era de ultima geração, então o certo é que a Motorola sempre coloque processadores de ultima geração em seus aparelhos premiums!

  22. #52
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    O Snapdragon 888 é top e de ultima geração!, o Moto Edge Plus tinha Snapdragon 865 que era de ultima geração, então o certo é que a Motorola sempre coloque processadores de ultima geração em seus aparelhos premiums!
    Mais o 870 é quase igual ao Oitão. ent n importa mt..

  23. #53
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Todo mundo pedindo 888, mas quando chega salgado, todo mundo reclama e taça o pau na Motorola kkkkkk vai entender
    Querem comer sem pagar kkkkk
    A Maioria nesse site é assim só Mete O Pau qnd Chega Caro. Ai Dps Fica Chupando o Aparelho. Q Nem o S20 FE

  24. #54
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Todo mundo pedindo 888, mas quando chega salgado, todo mundo reclama e taça o pau na Motorola kkkkkk vai entender
    Querem comer sem pagar kkkkk
    Ninguém sabe se o 888 custa mais ou o mesmo que o 865.
    Povo acha que é cpu que faz aparelho aumentar $300 de um ano para outro.

    Não querem 4 câmeras, periscópio, tela curva 120Hz, 6000mAh com 120W?

    Émisto que encarece.

  25. #55
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Mais o 870 é quase igual ao Oitão. ent n importa mt..
    870 é overclock do 865.
    Overclock que no fim é inútil.

  26. #56
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Motorola Edge Berlin achei interessante RAM e memória maior

  27. #57
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    horrivel, O Moto Kyoto poderia ter um Snapdragon 768G pelo menos, o Dimensity 720 é um processador do nivel básico, não linha Edge que é linha premium, e o Moto Pstar poderia ter um Snapdragon 888 não um Snapdragon 870, e uma bateria de 5000 mAh pelo menos!
    Motorola Edge Berlin usando snapdragon 778G pra isto aí maluco

  28. #58
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Não sei pra que querem processador 888. Maioria só usa telefone pra whatsapp, Facebook e trocar nudes!

  29. #59
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    717
    Incredible the best of the Motorola.Amazing Motorola.

  30. #60
    Não intendo essa logica colocar 4000mah de bateria nos celulares top e alguns medianos colocam 6000mah
    Se o celular é da linha top, tem que ser top em todos os quesitos

    E na minha opinião em pleno 2021 devia ser obrigatório todo celular de qualquer marca ter no mínimo 5000mah, fazer celulares com menos que isso é sacanagem