LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Rafael_2370 View Post
    Erro de grafia heinnCãmera dos Deputados, não seria Camara ??
    Será que é Canon?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    é um absurdo isso, além de cortar a internet, algumas operadoras tem a cara de pau de oferecer um pacote extra de internet para usar por uma semana ! Um pacote de 50 mb para usar uma semana, quer dizer, eles querem controlar o quanto você usa de internet, onde fica o slogan de internet "ilimitada" ! no caso ilimitada até que acabe seu pacote de dados !

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    é um absurdo isso, além de cortar a internet, algumas operadoras tem a cara de pau de oferecer um pacote extra de internet para usar por uma semana ! Um pacote de 50 mb para usar uma semana, quer dizer, eles querem controlar o quanto você usa de internet, onde fica o slogan de internet "ilimitada" ! no caso ilimitada até que acabe seu pacote de dados !

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    outro problema é o preço do mb no brasil, 2,99 pra usar 50mb da vivo é muito caro, eu gasto isso só navegando sem baixar nem ver videos em umas 2 horas, se fosse mais mb ai tudo bem, a quantidade teria que ser justa com o preço cobrado, o que não acontece, mas entra outra questão que um empresário me falou em relação a outro assunto, mas que acho que cai como uma luva aqui, se essas empresas funcionavam e tinham lucro antes, no modelo antigo porque que vai mudar agora ? como elas duraram tanto tempo no modelo antigo de cobrança e não faliram ? nós brasileiros estamos todos fudidos com essas empresas, se não aparecerem leis justas pra nos proteger, estaremos todos lascados.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Essas operdoras estão muito sem vergonha. Tomara que o Zap e o Skype melhorem seus serviços de telefonia e de preferência oferençam internet também, para acabar com essas operadoras filhas de uma pu*&¨%ta. Só tem é ppreço. Porque serviço que é bom, nada.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    No meu TIM e Oi, não dá nem para acessar duas páginas na internet e a franquia já era. Um saco isso. Essas malditas operadoras brasileiras.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Uso o vivo diaria de 0.99 ao dia e todos os dias eles vem com a mensagem dizendo diminuar a franquia para 32kbps sendo que não fica a essa velocidade a vivo corta a internet de dados e ficam so entre 4kbps as vezes 6kbps alem da vivo roubar os creditos eu mesmo ja reclamei diversas vezes sobre isso e a vivo sempre com mentiras que é o sistema que minha linha precisa atualizar e sempre problemas de redes e corte de internet alem de ser lenta pior do que lesma ainda não cumpre o contrato que diz que seria reduzia a vivo esta bloqueando para quem nao sabe isso é um erro espero que possam resolverem isso pois é um roubo voce so usar o whatsapp e pesquisa e bloquear a sua internet alem da vivo mentir sobre redes e sinal de internet 32kbps e te dar apenas 4kbps é uma vergonha a vivo minha denuncia esta ai espero que alguem veja isso e falem com a vivo o responsavel pela operadora.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Grande coisa a tim continua bloqueando

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Grande coisa a tim continua bloqueando a internet

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    a multa de 50 mil por dia é um presente para as operadoras que faturam 5
    milhões ao dia com pacotes avulsos... será que os juizes e advogados
    não sabem fazer contas? ou trabalham para as operadoras?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    a multa de 50 mil por dia é um presente para as operadoras que faturam 5
    milhões ao dia com pacotes avulsos... será que os juizes e advogados
    não sabem fazer contas? ou trabalham para as operadoras?