LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member leandro318's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14

    Angry Como bloquear pop-ups Menu Claro?

    Alguém tem uma ideia de como bloquear aquelas pop-ups do MenuClaro que ficam aparecendo toda hora? Aqui está aparecendo uma pop-up de uma tal de PROMO7, na pop-up tem um botão de "cancelar" e um "ok" para aderir à promoção, eu clico em cancelar, mas a maldita torna a aparecer novamente, já estou há quase meia hora aqui nesse ciclo vicioso, clico em cancelar, mas não dá nem 1 segundo e a pop-up aparece novamente, e assim vai, não estou nem podendo usar o aparelho direito por causa dessas malditas pop-ups.
    Vídeo ilustrando o problema:

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leandro318 View Post
    Alguém tem uma ideia de como bloquear aquelas pop-ups do MenuClaro que ficam aparecendo toda hora? Aqui está aparecendo uma pop-up de uma tal de PROMO7, na pop-up tem um botão de "cancelar" e um "ok" para aderir à promoção, eu clico em cancelar, mas a maldita torna a aparecer novamente, já estou há quase meia hora aqui nesse ciclo vicioso, clico em cancelar, mas não dá nem 1 segundo e a pop-up aparece novamente, e assim vai, não estou nem podendo usar o aparelho direito por causa dessas malditas pop-ups.
    Vídeo ilustrando o problema:

    Bom dia.
    Eu tinha esse mesmo problema , e por um acaso eu acabei clicando aqui algumas vezes e paguei por esse serviço, que eu não queria usar. Então liguei pra operadora e eles me informaram que não tinha como desativar porque era uma coisa padrão da claro. Dai eu procure soluções na internet então imaginei que bastava eu excluir o aplicativo que executa essas popups.Como eu já tinha um root , tenho acesso aos aplicativos e posso apagar qualquer aplicativo, em seguida eu procurei um programa que me mostrasse qual era o aplicativo que executava essas popups, então fui no na pasta e excluir esse aplicativo: /system/app/Stk.apk (aplicativo chip 01) ou /system/app/Stk2.apk (aplicativo chip 02). Você pode mover para outra pasta e se um dia precisar usar o MENU CLARO é so colocar na pasta e reinstalar o apk. Agora não aparece mais essas propagandas simplesmente porque eu excluir o aplicativo que executava as propagandas.

  3. #3
    Junior Member leandro318's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    E o problema persiste, não sei mais o que fazer aqui, já são dois anos com o mesmo problema. - Já tentei enviar SAIR para 888 para ver se cancela todas as propagandas, mas não adiantou. - Já desativei todas as notificações no aplicativo Menu Claro; - Já fui nas ferramentas do SIM -> Claro Ideias > desativar; - Já tentei forçar a parada do aplicativo Menu Claro na lista de aplicativos, mas ele para por um tempo e depois o aplicativo é reiniciado automaticamente e as malditas pop-ups voltam a aparecer; - Já desativei as mensagens de Broadcast e mensagens WAP; - Já registrei pelo menos 4 reclamações na Anatel contra isso, eles respondem falando que desativaram, mas após cerca de 2 meses as malditas pop-ups retornam e alguns simplesmente falam que não tem como desativar. O vídeo em questão foi gravado no meu antigo aparelho (Moto G2), agora estou com um Samsung Galaxy A9 e o problema persiste.