LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Então,bom,eu não me importo com som estéreo (sempre uso headphone), não me importo com a tela(pode ser HD+,Full HD+, Amoled,LCD,IPS
    Vc não se importar com isso não anula o fato do Redmi ter o conjunto melhor.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Isso é uma preocupação muito mais válida. Historicamente a Moto usa painéis LCD de péssima qualidade. O do G30, por exemplo, é terrível, com tempos de resposta ruins, brilho péssimo e flickering numa frequência baixíssima, que pode deixar muita gente com dor de cabeça ao usar.
    Então nesse caso na sua concepção ignorante o Moto G30 também é muamba né? Muamba regularizada com NF e garantia... Esse fanboys bestas de marca que lança no Brasil é foda...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Então nesse caso na sua concepção ignorante o Moto G30 também é muamba né? Muamba regularizada com NF e garantia... Esse fanboys bestas de marca que lança no Brasil é foda...
    A definição comum de muamba é CONTRABANDO, não "celular ruim". O G30 ter uma tela horrorosa não muda o fato de ele ser legalizado.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Errado, a tela amoled além de cores mais vibrantes e preto perfeito pra é mais econômica energeticamente.
    Sobre o plástico, errado de novo.
    Metal e vidro são mais fáceis de resfriar o aparelho, temperatura alta tira desempenho.

    Sobre NF, talvez n tenha comprado nada fora do Brasil, mas os aparelhos tem garantia de troca por defeito. Chamar o Redmi de muamba mostra seus desconhecimento, já que a estrutura do aparelho e mais Premium do que esse Moto G, include câmeras melhores.
    Leia de novo o post. Eu disse que é "totalmente subjetivo e vai do gosto da pessoa". Você acabou de provar meu ponto...

    Metal tem condutividade térmica muito alta. Esfria rápido, mas também esquenta muito rápido (e ainda impossibilita o carregamento sem fio, não que eu use isso mas é sempre bom mencionar). Vidro é, de fato, premium, mas se mal implementado é muito escorregadio, fica manchado de dedo muito fácil, quebra com facilidade e a pessoa usa numa capinha de qualquer jeito.
    E muamba não é "celular ruim". Muamba é CONTRABANDO. Se você não comprar direto de uma loja chinesa tipo Aliexpress, ******** ou Banggood, a chance de estar comprando um aparelho que entrou através do Paraguai escondido é extremamente alta. Joga nas notícias do google "contrabando xiaomi" e olha a quantidade enorme de apreensões recentes. Se é legalizado e não é contrabando, por que estão apreendendo?

  5. #65
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quem vai deixar de comprar o Redmi Note 10 Pro pra comprar isso?

    Sem tela amoled, sem som estreio, vidro/metal, carregamento batata...
    Aquele que viu uma diferença de mais de 800 reais de preço de lançamento

  6. #66
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    São os idiotas de plantão, que não tem o que falar e só sabem falar besteiras, tipo aqueles que falam "Samsung nunca mais" ou "Motorola nunca mais", como se todos os aparelhos vendidos, fossem apresentar os mesmos problemas que eles dizem
    Pois é... faz anos que uso aparelhos com tela amoled e nunca tive os problemas relatados, o mesmo acontece com os de tela IPS que já tive, na verdade já tive um aparelho que apresentou um problema que me deixou um pouco incomodado era um positivo Q20 com tela IPS, nos primeiros dias me incomodava a tela pois a tela dava aquele efeito fantasma, mas foi só nos primeiros dias depois a tela passou a funcionar normalmente...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Cadê o amoled hein Motorola
    Nós já vê um Samsung por menos de 2000 com amoled com processadores semelhantes a esse ai

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Leia de novo o post. Eu disse que é "totalmente subjetivo e vai do gosto da pessoa". Você acabou de provar meu ponto...

    Metal tem condutividade térmica muito alta. Esfria rápido, mas também esquenta muito rápido (e ainda impossibilita o carregamento sem fio, não que eu use isso mas é sempre bom mencionar). Vidro é, de fato, premium, mas se mal implementado é muito escorregadio, fica manchado de dedo muito fácil, quebra com facilidade e a pessoa usa numa capinha de qualquer jeito.
    E muamba não é "celular ruim". Muamba é CONTRABANDO. Se você não comprar direto de uma loja chinesa tipo Aliexpress, ******** ou Banggood, a chance de estar comprando um aparelho que entrou através do Paraguai escondido é extremamente alta. Joga nas notícias do google "contrabando xiaomi" e olha a quantidade enorme de apreensões recentes. Se é legalizado e não é contrabando, por que estão apreendendo?
    Meu filho, se o celular é apreendido e o consumidor não sabia da procedência antes de comprar, ele tem total direito de ressarcimento. Amazon, por exemplo, intermedeia a compra.
    Defender plástico é defender marca podre, que usa plástico até em celular com IP68. Material de celular básico, arranha MUITO fácil e nem depende dos cuidados de conservação do usuário. Caiu, não quebra fácil. No entanto, pode ter um mês, não caiu, mas tem marca de uso.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Leia de novo o post. Eu disse que é "totalmente subjetivo e vai do gosto da pessoa". Você acabou de provar meu ponto...

    Metal tem condutividade térmica muito alta. Esfria rápido, mas também esquenta muito rápido (e ainda impossibilita o carregamento sem fio, não que eu use isso mas é sempre bom mencionar). Vidro é, de fato, premium, mas se mal implementado é muito escorregadio, fica manchado de dedo muito fácil, quebra com facilidade e a pessoa usa numa capinha de qualquer jeito.
    E muamba não é "celular ruim". Muamba é CONTRABANDO. Se você não comprar direto de uma loja chinesa tipo Aliexpress, ******** ou Banggood, a chance de estar comprando um aparelho que entrou através do Paraguai escondido é extremamente alta. Joga nas notícias do google "contrabando xiaomi" e olha a quantidade enorme de apreensões recentes. Se é legalizado e não é contrabando, por que estão apreendendo?
    Meu filho, se o celular é apreendido e o consumidor não sabia da procedência antes de comprar, ele tem total direito de ressarcimento. Amazon, por exemplo, intermedeia a compra.
    Defender plástico é defender marca podre, que usa plástico até em celular com IP68. Material de celular básico, arranha MUITO fácil e nem depende dos cuidados de conservação do usuário. Caiu, não quebra fácil. No entanto, pode ter um mês, não caiu, mas tem marca de uso.

  10. #70
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Meu Deus, eu tive o Moto G4.... e já estão no Moto G60, G100, etc... To ficando velho rsrs

  11. #71
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    mas talvez pra resfriar o aparelho pq ele tem um processador mto potente e uma tela de 120hz, claro que vai precisar um sistema de refrigeração mto potente e ele fica grande
    Vdd tem isso tbm

  12. #72
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Meu filho, se o celular é apreendido e o consumidor não sabia da procedência antes de comprar, ele tem total direito de ressarcimento. Amazon, por exemplo, intermedeia a compra.
    Defender plástico é defender marca podre, que usa plástico até em celular com IP68. Material de celular básico, arranha MUITO fácil e nem depende dos cuidados de conservação do usuário. Caiu, não quebra fácil. No entanto, pode ter um mês, não caiu, mas tem marca de uso.
    S21 é de plástico, linha a toda plástico, blá blá bla

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Marcelo_Modesto View Post
    Processador é fraco.
    Teu rabo

  14. #74
    Junior Member Aleh_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Acho que quando esse aparelho baixar o preço será uma boa opção pro mercado nacional, tenho um redmi note 6 pro q eh um lixo, tudo q poderia causar de bugs e travamento meu aparelho teve e tem, péssima experiência com a xiaomi, ja tive motorola e nao me arrependo, hj penso em pegar um samsung e ate mesmo motorola novamente...
    Fico doido com os lançamentos da xiaomi mais fico com medo e ter a mesma experiência de novo...

  15. #75
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Melhor um G60 q um Xing note sei lá oq. De q adianta ser fino se quebra fácil? Ser barato e não ter garantia? Plástico? Sim, poderia ser até com a traseira sem tampa, todos usam capas que, na maioria das vezes, não mostra nada além do mod das câmeras e tela. The end!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Aparelho com specs bem interessantes. Tô a procura dum aparelho novo e esse chamou bastante atenção. Ao mesmo tempo, acho que precisa ter muita coragem pra pagar mais do que 2.500 reais em um Motorola G... Fico com um pé atrás.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Melhor um G60 q um Xing note sei lá oq. De q adianta ser fino se quebra fácil? Ser barato e não ter garantia? Plástico? Sim, poderia ser até com a traseira sem tampa, todos usam capas que, na maioria das vezes, não mostra nada além do mod das câmeras e tela. The end!
    Mas Motorola também virou xing ling kkkkkk